1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. Na fonte

História Um amor (Luna parte 2) - Na fonte


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Alguém aí ta com saudade da fofura do Lys? Levanta a mão!

EEEEEU \o/

Capítulo 10 - Na fonte


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - Na fonte

**

Estou com Lys no pátio da escola, sentamos na fonte onde digo que foi nosso ‘’primeiro encontro’’e ele tenta me ensinar biologia, sou boa com o corpo humano, mas as plantas... botânica é minha perdição.

-Luna, os seres humanos são tão mais complicados do que as plantas.

-Eu sei, eu sei ... mas simplesmente não entra na minha cabeça.

-Bom, pelo menos sabemos que você não deve cursar biologia na faculdade.

Ele sorri e eu suspiro.

-O que houve?

-Meus pais, minha mãe é juíza e meu pai é neurocirurgião. Eles querem que eu faça direito ou medicina, geralmente a disputa é engraçada... Bom, pelo menos eu costumava achar! Mas agora...

-Mas agora?

- Agora, com a proximidade das provas para a faculdade parece que eles estão fazendo muita pressão sobre a escolha do curso.

-E o que você quer?

-Eu... não sei. Eu teria muito apoio se escolhesse uma dessas áreas, nos estudos e até mesmo quando fosse a hora de conseguir estágios e o primeiro emprego, mas...

-Mas?

-Não consigo me ver atuando em nenhuma dessas áreas.

A tristeza e insegurança me invadem, Lys sabe que tem algo errado e me abraça.

- Se você quiser podemos virar hippies e viver do nosso artesanato.

Isso me faz rir muito, nunca esperaria que ele dissesse algo assim.

**

Sinto um aperto no peito imediatamente, meu riso cessa e eu não consigo contem as lágrimas. Lysandre, meu Lys, ele provavelmente nem lembrará meu nome. Jamais lembraria dessa conversa nesse momento, sozinho no hospital agora!

Meu pais percebem que o que escapa de meus lábios agora são soluços e não risadas.

-Querida, o que houve? Pronto, pronto! Estou aqui!

Minha mãe fala vindo me abraçar. Me agarro a ela como fazia quando era criança e tinha pesadelos. Desejo com toda força que isso seja apenas mais um pesadelo. Que ao me levantar dessa cadeira vou encontrar Lysandre no parque me esperando, escrevendo no bloco de notas, como sempre.Ouço meu pai chama-la e eles conversam aos cochichos enquanto tento desesperadamente limpar as lágrimas que insistem em sair.

-Luna, filha?

Olho para meu pai.

-Vá trocar de roupa...


Notas Finais


Xiiiiiiiiii...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...