1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. Acordado

História Um amor (Luna parte 2) - Acordado


Escrita por: Thalitad7

Capítulo 6 - Acordado


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - Acordado

LUNA

 

O mundo real é dureza. Algumas clientes me davam vontade de arrancar os cabelos. Ainda bem que Leigh voltou. Rosa vai continuar a ajuda-lo na loja hoje, mas só porque ele não conseguiu impedi-la. Ela se recusou a não cumprir seu horário final antes de ser ''demitida". Ele me dispensou muito agradecido e meio encabulado por ter dado trabalho.

-Você precisava de ajuda. Eu queria poder fazer mais!

 Digo lhe dando um abraço. Resolvo ir para casa tirar um cochilo.Quando chego vou direto para o sofá, meu pai está deitado vendo “O senhor dos anéis”. Deito ao seu lado.

-Como foi na loja hoje?

-Dureza!

-Então nada de ter uma loja de roupas depois de fazer a faculdade de medicina?

-Ainda não decidi que curso vou fazer, pai.

Digo revirando os olhos.

-Mas pelo menos já sabe que não é moda. Ainda vou trazer você para o lado negro da força!

Ele fala sorrindo.

-Não sei se vou querer ser sua aprendiz!

-Você não terá escolha. Sabe porque?

Faço que não com a cabeça.

-Porque "Eu sou seu pai!" 

Ele fala tirando os óculos, numa péssima imitação do filme. Já que ele fala rindo, isso estraga totalmente o efeito impactante da frase. Eu o olho como se estivesse com vergonha alheia e ele vem me fazer cafuné. Me aninho no seu peito. Tenho um belo espécime de nerd em casa.

-Você comeu hoje?

-Sim senhor, capitão!

-Ora, ora, você está usando o termo errado, mocinha. O correto seria “Sim senhor, meu pai lindo e maravilhoso”.

Isso me faz rir. Mas logo fico em silêncio, nenhum momento de alegria que tenho tem durado mais do que segundos. Resolvo assistir o filme junto com ele, mas logo pego no sono.

Acordo com o celular vibrando no bolso da minha calça. Estou estirada no sofá e tem uma almofada em baixo da minha cabeça, acho que já passei da idade de ser carregada para cama. Eu achava isso mágico, dormir no sofá e acordar na cama. Pego o celular ainda meio grogue. No visor vejo o nome: Rosa.

 

***

-Alô?

-Ele acordou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...