1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. Um coelho

História Um amor (Luna parte 2) - Um coelho


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Sei que sentem falta do Lys. Calma ele já vai aparecer. ;)
Obrigada por continuar lendo. Amo todos os seus comentários, muitas vezes, eles me inspiram. <3

Capítulo 8 - Um coelho


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - Um coelho

LUNA

 

 

Estou exausta! Leigh não havia se lembrado que hoje todo o shopping entrada em oferta. As lojas ofereciam descontos de 20, 50 e até 80% na esperança de esvaziar todas as araras e prateleiras. Mas também, ele está com a cabeça cheia de problemas.

 Obviamente a loja de Leigh não estava com os preços remarcados. Porém Rosa ligou para ele, que em meio a mil desculpas disse que devíamos dar os 20% de desconto em qualquer peça que fosse paga á vista. Os clientes pareciam decepcionados, mas como já estavam lá... Compravam aproveitando o pouco desconto que conseguiram.

De todas as cenas que vi hoje, a melhor e mais absurda foi a de duas distintas senhoras, que pareciam querer resolver qual delas ia comprar um par de botas preto. Leigh foi quem os desenhou e nomeou o modelo de “Rosalya”, só existiam dois pares e um obviamente já era de Rosa, ele deu a ela de aniversário.

Leigh nunca quisera vender o outro par antes, ele apenas o deixava em exposição na vitrine, mas agora ele não pode mais se dar a esse luxo. O diferencial na disputa pelo par de botas foi que... Elas disputavam mostrando as fotos da filha, ou neta, uma para a outra no celular, como se fosse um concurso de modelos onde: a garota mais bonita vence! O pior de tudo foi que obviamente elas não conseguiam decidir sozinhas, já que cada uma achava que sua “concorrente” é que era a garota mais bonita. E quem teve que decidir foi eu. Depois de olhar as fotos, com toda a maturidade... fiz a escolha no “uni dinu te”.

Sento para almoçar com meus pais. E decido lhes dizer que pretendo visitar Lys hoje.

-Mãe, pai... hoje pretendo passar  a tarde com Lysandre.

-O rapaz que sofreu o acidente?

-Exatamente. Ele não parece se lembrar de muita coisa.Vou levar umas fotos, contar algumas histórias nossas, acho que vai ajuda-lo.

-Não gosto da ideia. Nesses momentos os pacientes precisam de pessoas mais próximas, como a família, por exemplo.

-E eu tenho o dia de folga hoje, não preciso ir para o tribunal. Pensei em passarmos o dia juntas, quem sabe fazer compras? Podemos chamar Rosa!

- Rosa nunca viria. Ela está apoiando Leigh nesse momento. Lysandre é seu irmão. E o pai deles também está doente. Leigh ainda tem que cuidar da loja. Rosa nunca o deixaria.

Minha mãe arregala os olhos.

-Meu deus, não sabia que eles eram irmãos. Pobre família, devem estar precisando muito de apoio.

-Exatamente...

Falo sentindo que posso tirar proveito disso pra conseguir ir visitar Lys.

-...por isso quero  fazer uma visita. A mãe deles tem se divido entre Lysandre e o marido, assim como Leigh, que ainda precisa cuidar da loja, sorte que ele tem Rosa para ajuda-lo nisso.

-Mas a família deve querer privacidade, deve haver primos e outros parentes que gostariam de usar o horário de visitas e eles tem mais direito do que você. Além do mais, esse rapaz não é sua responsabilidade!

O que meu pai fala me acerta em cheio... Não é minha responsabilidade? NÃO É MINHA RESPONSABILIDADE?! O que ele pensa que Lys é?! um coelho que precisa ter sua gaiola limpa?! Fervo de raiva.


Notas Finais


Vai lá Luna! Quebra tudo. ò.ó


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...