História Um amor mais forte que o tempo - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Visualizações 196
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Magia, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 49 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Um amor mais forte que o tempo - Capítulo 49 - Revelação

O tempo era curto e a única idéia que lhe passou foi falar com o mestre, ele talvez lhe desse alguma luz sobre o que fazer, pegou Chat no colo e lançou seu ioiô para se jogar entre os prédios, precisaria chegar antes que a magia se acabasse e voltasse a ser Marinette. 

Outro que poderia também ajudar seria seu guardião, ele com certeza iria ajudar, qualquer que fosse a solução que o mestre lhe desse, pelo menos ela esperava que sim.

Conseguiu lembrar o caminho, estava com medo de se perder devido ao nervosismo, infelizmente teria que passar próximo às catacumbas, não era superticiosa mas, não achava uma coisa muito boa passar por ali na noite de todos os santos, quando o portal para o mundo dos mortos estava aberto. Hoje realmente não era um bom dia para sair de casa.

Entrou correndo na casa, sem ao menos bater na porta.

L- Mestre! 

Mestre- Ladybug?! O que faz aqui a essa hora?

L- Não tenho muito tempo mestre, preciso de sua ajuda, o Chat...

Mestre- O que tem o Chat Noir? E o

L- Este mestre, é o Chat Noir mas, antes de qualquer explicação, eu preciso de uma capa ou algo pra me disfarçar antes que...

Não teve tempo de terminar de falar, sua transformação acabou em um instante, revelando ao seu gatinho quem era de verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...