História Um amor mais forte que o tempo - Capítulo 52


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Visualizações 87
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Magia, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 52 - Banho de gato


Félix acompanhou Marinette até em casa, conversou com seus pais que aquele pequeno e indefeso gato era dele, mas por causa de seu pai, não poderia ficar com ele, mas era o presente de uma amiga então não poderia simplesmente se desfazer dele, garantiu que seria por apenas dois meses no máximo.

Sabine pensou muito, um gato requeria muita responsabilidade, coisa que, querendo ou não, Marinette não tinha muita, mas ela prometeu cuidar dele como se fosse da família, Tom ficou radiante, pegou o gatinho no colo como se fosse um bebê, todos riram com a cara de entediado do gato.

Félix se despediu, pedindo para Marinette não deixá-lo comer demais, pois conhecia muito bem os doces de lá, ela concordou e subiu levando seu novo companheiro de quarto.

M- Ok Chat, vamos deixar algumas coisas bem claras, nada de tentar conversar comigo quando tiver alguém por perto, pra todos os efeitos você é um gato normal, não sei como mas, eu te entendo e você me entende.

C- Miau.

M- Tá ok, vou arrumar um lugar perfeito pra você mas primeiro, eu preciso urgente de um banho e você também.

C- Miau?

M- Não, eu ainda não tenho idéia de como fazer, não tenho nenhuma banheira nem algo do tipo.

C- Miau.

M- Como assim tomar comigo?

C- Miau miau.

M- Eu sei que você não consegue sozinho, mas está fora de questão tomar banho comigo, a não ser que...

Ele estranhou ao vê-la tirar as roupas, ficando só de lingerie, como se fosse algo normal, parecia até que ela havia esquecido que ele estava ali, se fosse possível notar bochechas coradas em um gato preto, com certeza as dele estariam.

Ela não estava muito longe disso mas, diferente dele não eram só suas bochechas que estavam coradas.

Ela respirou fundo, pegou-o no colo e entrou no banheiro, ligou a água para encher a banheira para enchê-la com água morna, entrou junto com ele, não seria fácil dar banho nele sozinho ali, não sem quebrar tudo em volta.

Era estranho estar com ele ali, mesmo sentindo e sabendo que se conheciam há muito tempo, nunca havia pensado em estar daquele jeito com alguém, mas estava feliz por naquele momento ele não estar se comportando como um gato.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...