1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que perfeito! (chanbaek) (exo) >
  3. Programa de tv!

História Um amor mais que perfeito! (chanbaek) (exo) - Programa de tv!


Escrita por: jeffkarinha

Notas do Autor


oiiiiii ^^ boa fic <3

Capítulo 6 - Programa de tv!


Depois do baekhyun ir a casa dos pais deles, ele compreendeu e aceitou o que os pais acharam disso depois de ter chorado.

 No final do dia, kyungsoo liga para chanyeol...

Chanyeol: Fala serio! depois de um dia como esse receber uma ligação! vamos atender.

Kyungsoo: ALO? VC JÁ TA SABENDO DO CONVITE PARA UMA ENTREVISTA EM UM PROGRAMA DE TV AMERICANO?

Chanyeol: Ai ta bom, voce sabe o nome?

kyungsoo: Bom... me esqueci. mas pelo menos eu sei onde é!

Chanyeol: Os outros já sabem?

kyungsoo: Sim! menos o baekhyun. eu ainda não sei o numero de telefone dele.

chanyeol: não se preucupe. eu ligo para ele.

kyungsoo: ok então, tchau!

Depois disso, chanyeol conta tudo para baekhyun...

baekhyun: O QUE?????? COM CERTEZA VÃO PERGUNTAR SOBRE NOSSO NAMORO CHANYEOL! E NÃO VÃO PEGAR LEVE!

chanyeol: Fica tranquilo bae, o programa e livre!

baekhyun: Tudo bem mas eu ainda tenho medo do que possa sair da boca dele...

chanyeol: Relaxa! ele não vai pegar pesado!

baekhyun: Tudo bem. tchau chanyeole!

chanyeol: tchau baekhyunnie! *click*

O programa era na sexta. a semana passou voando! como sempre o final de semana sendo rapido...

Robert, o astro: SENHORAS E SENHORES!!!! E HORA DO SHOW! SEJA BEM VINDO AO MEU PROGRAMA!

Enquanto isso, o exo se arrumava e eles recebiam tres convidados especiais! como voce já deve saber: luhan, tao e kris...

Robert fez várias perguntas. mas nenhuma relacionada ao namoro do chanyeol e baekhyun...

chanyeol: Eu disse ele iria pegar leve!

baekhyun: Parece que sim.

Robert, o astro: MUITO BEM!!!!!!!! AGORA A ULTIMA PERGUNTA!!!!!!!!! PARA O BAEKHYUN!!!!!!!!!!!

baekhyun: O que será que vem ai?...

Robert, o astro: BAEKHYUN! VOCE E VIRGEM???????????

Baekhyun: O QUEEEEEEEEE??????????? QUE TIPO DE PERGUNTA E ESSA?????

Robert, o astro: E O TIPO DE PERGUNTA QUE SE RESPONDE. AGORA, VOCE E VIRGEM OU NÃO??????

baekhyun: Muito bem... N-não.

EXO: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

PLATEIA: OOOOOHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Chanyeol parecia bem irritado com isso e todo mundo bem surpreso. droga! eu e minha boca de auto-falante!!!!!!

CHANYEOL: NÃO E POSSIVEL...


Notas Finais


bom gente, fui espero que tenha gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...