1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor meio maluco >
  3. Cap 18 - Jeongcheol

História Um Amor meio maluco - Cap 18 - Jeongcheol


Escrita por: Brancabela e Brancabela2

Capítulo 18 - Cap 18 - Jeongcheol


Fanfic / Fanfiction Um Amor meio maluco - Cap 18 - Jeongcheol

Pov S.coups


Eu amo e muito o Jeonghan, porém eu tenho muito medo de apresenta-lo pro meus pais, mas eu já não ligo pra isso agora , quando vejo que ele realmente não ligaeu conhece-los.

Vou pedir ele em namoro de uma vez por todas!

Chamei ele para ir em restaurante que ele gosta muito, adimito que estou nevoso, talvez muito nervoso, mas eu e ele estamos ficando a tanto tempo ,e eu gosto dele a tanto tempo, tudo oque eu quero é poder finalmente dizer que ele é meu.

É agora, é este o momento.

Coups - Jeonghan, você gosta de mim? - perguntei olhando o mesmo. 

Jg - claro!você sabe que eu gosto muito de você, ja ficamos várias vezes - afirma enquanto pegava o seu garfo.

Coups - que bom,porque eu ja cansei de ser seu amigo - digo o assustando

Jg - o-oque ? - diz assustado

Coups - não sou muito bom com declarações, então quero dizer oque sinto de uma vez! eu amo muito você! - digo indo direto ao ponto - E isto ja faz tanto tempo, tanto tempo que eu tenho medo de sentir algo que não é recíproco, e agora, so preciso que você diga se sente ou não o mesmo.

Jg - e-eu também te amo..., Seung - diz envergonhado e ao mesmo tempo espantado com a minha fala

entrego uma caixinha pequena de presente ao mesmo, que estava com um belo laço vermelho contornando a caixinha amarela

Coups - vamos...,pode abrir - digo o fazendo abrir a caixa cuidado, tirando de lá uma outra caixinha de veludo, que ele logo abre e se surpreende ao ver duas alianças ali - quer namorar comigo? - pergunto sorrindo

Jg - sim! - o mesmo respondi sorrindo olhando as alianças - sim ..- repete.

Coloquei a aliança no dedo dele e ele fez o mesmo, nos beijamos , foi um beijo rápido ja que estávamos em público,  mas foi o suficiente para nós. Passamos o resto do dia juntos e quando contamos para os meninos (do bangtan e do seventeen,e do exo) eles ficaram muito felizes, claro que já estavam esperando isto a algum tempo,não foi nenhuma surpresa aparentemente.

Uma semana depois falamos para os pais dele que estávamos namorando e eles nos apoiaram bastante,oque me surpreende mesmo sabendo que eles ja gostavam de mim, por eu ter ido la varias vezes , já os conhecia mas nenhum dos garotos havia visto meus pais, que são homofobicos, já que não deixarião eu ter amigos homossexuais e nem mesmo falar com algum deles. O plano deles de me fazer um hetero falhou miseravelmente. 


Jg - Seung ,ja namoramos a  duas semanas e até agora nunca conheci seus pais - disse me abraçando por trás  - isso sem contar que ja somos amigos a tanto tempo e eu nunca os vi.

Coups - não espere conhecer eles tão cedo - suspirei 

Jg - porque? - perguntou franzindo a testa

Coups - porque eles são homofobicos, eu não quero nem ver a confusão que ia dar - expliquei.

Jg - Aigoo, não queria ter um relacionamento escondido - suspirou -será que é muito arriscado? 

Coups - é melhor você conhecer eles, quero que tenhamos um bom relacionamento , apesar de eu estar com um medo gigante disso. 

Jg - mas e se eles não gostarem de mim? - perguntou assustado com seu pensamento.

Coups - prefiro que saibam que eu namoro do que esconder deles - me viro e beijo sua testa - mas não espere uma boa reação deles.

Jg - aish, você esta me apavorando...- reclamou

Coups - desculpe, meu bem - dei um selinho no mesmo - não se preocupe, não deixarei que lhe façam nada 

Jg - tudo bem, então... - respondeu ainda meio inseguro - vou amanhã na sua casa amanhã, pode ser?

Coups - sim, sim  - respondo - te vejo amanhã, até amanhã, meu amor - me despeço do mesmo

Jg - até amanhã, amor - se despede  também e me beija em seguida

Assim saio da casa dele e vou para minha ,que não era muito longe da dele.

Mdc (mae do coups) - oi ,filho - fala ao me ver entrando pela porta.

Coups - Oi , mãe - tranco a porta - Oi,pai - deixo as chaves na bancada que havia ali -amanhã quero que conheçam a pessoa que estou namorando.

Pdc - ótimo! a quanto tempo estão namorando ? - pergunta animado, iludido na verdade. 

Coups - duas semanas - o respondo 

Mdc - estou ansiosa, filho - sorri - tenha certeza de que é uma otima pessoa

Depois de conversar mais alguns minutos, subo continuando minha rotina , mas acabo dormindo mal por estar nervoso sobre o dia seguinte.

Ah, queria que não fosse tão difícil..


No outro dia , no grande momento...


Coups - gente, este é o meu namorado  , Jeonghan - apresento-o aos meus pais , que logo olham supresos , oque me deixa ainda mais nervoso , e Jeonghan ainda mais.

Pdc - mas ele é um homem! - grita - explique isto!

Mdc - você sabe que não toleramos isso! não na nossa familia ! - exclama.

Coups - olha, ele é uma ótima pessoa e alguem que eu amo muito - suspiro - por favor, não briguem com ele e nem comigo.

Pdc - mas não é certo! - se justifica - é ridiculo e nojento!

Coups - para! - chamo sua atenção  -você tá falando isso na frente dele!, será que não pode ter um pouco de respeito?!

Pdc - eu não ligo! ,e que se dane o respeito, ele não merece o meu respeito!



Pov Jeonghan



Eu ja estava suando frio, queria gritar ou berrar, Fugir dali , fazer qualquer coisa ,mas eu não aguento mais ficar aqui! no meio daquela discussão , que durou um bom tempo.

Pdc - não interessa! Tem uma garota que conheço que gosta muito de você ,é com ela que você vai ficar e não tente me contestar!

Coups - não mesmo, você nunca vai ter o poder de me obrigar a fazer isto!

Pdc - tenho e você vai fazer oque eu disser! terminem agora!

Jg- parem ,por favor - implorei com lágrimas no rosto,talvez por que estivesse machucado, mas com certeza foi por causa de tanta tensão em meu corpo.

Coups - não chore,eu não vou fazer nada disso e me recuso a ouvir uma coisa dessas! - exclama autoritário - fique calmo, meu amor, vai ficar tudo bem... - tenta me acalmar aos poucos. 

Pdc - você até pode não ficar com ela, mas nunca vai ficar com um homem! - afirmou. 

Coups - ja chega! - gritou parando aquela discussão e chamando a atenção de todos, subiu para o quarto e saiu com uma mochila que segurava em suas mãos. - não sou obrigado,cquero que saibam que eu sou, e sempre fui gay, eu não moro mais aqui,eu não vou ficar em um lugar onde meus próprios pais querem me julgar - disse autoritário novamente - vamos embora, Jeong - disse para mim , indo em direção a porta.

Pdc - volte aqui, agora! - tenta chamar seu filho, mas não deu em nada.

Sem escutar mais nada,Coups pega o meu pulso e me leva para fora de casa.

Jg - me desculpe por isso - digo me sentindo culpado pela briga toda que presenciei. 

Coups - não precisa se desculpar, você não tem culpa , meu amor - diz e me da um selinho - mas posso ficar na sua casa por um tempo? juro que não vou abusar muito

Jg - claro - respondo sorrindo -  mas tem que falar com meus pais primeiro - digo e eu concordo com a cabeça. 

Fomos para casa tentando nos livrar da tensão que permanecia em nossos corpos, assim que chegamos, meus pais vêem que é nítido que algo que muito grave tenha acontecido ,e assim explicamos a eles toda a situação. 

- mas é claro que pode ficar aqui - diz meu appa, sorrindo.

- só não quero ouvir gemidos altos tá? - diz minha mãe ,me deixando envergonhado.

Jg - mãe !! - chamo sua atenção e a mesma ri, e Seungcheol solta uma leve e curta risada junto

Coups - de qualquer jeito, obrigado - agradece aos meus pais - prometo não abusar muito do lar e do tempo de vocês!

Diz e assim que resolvemos tudo com meus pais, eu o levo para meu quarto e ajudo a arrumar as coisas dele para que ele fique melhor.



Pov Pai do coups



Eu não posso aceitar, este namoro vai chegar ao fim com ele querendo ou não! 

Já te sei oque vou fazer, vou pedir uma gangue para pegar ele e depois vou coloca-lo em um avião, e vamos nos mudar para Seoul, vou fazer que aquela garota fique com ele e  assim vai ser..

Eu não queria ser tão bruto ,mas você não me dá outra escolha, filho...



Notas Finais


Até o próximo e desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...