1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor na escola pode dar certo? >
  3. SÓ PODIA SER MENTIRA!

História Um amor na escola pode dar certo? - SÓ PODIA SER MENTIRA!


Escrita por: Tetecalice

Notas do Autor


Perdoem-me ter demorado para postar esse capítulo... Estou em época de provas, estudos sabe! Kkkk Mas vou tentar o máximo postar 1 capítulo pelo menos 1 vez na semana. Obrigada pela compreensão, boa leitura !

Capítulo 6 - SÓ PODIA SER MENTIRA!


Quase não dormi a noite de tanta ansiedade em ver minha nota. Chegando na escola fui ao quadro de resultados e vi minha nota. SÓ PODIA SER MENTIRA! AAAAA EU NÃO ACREDITO... EU PASSEI!  Uhuuu. Eu virei a alegria em pessoa! Kkkk

No recreio eu fui direto contar a notícia a Igor. Ele me elogiou muito!  Fomos até a arquibancada e ficamos conversando. Então o perguntei:

-O que o senhorito queria me contar hoje? Você me disse por mensagem...

- Ah sim. É segredo ! ele me disse colocando sua mão em direção ao meu ouvido.

Só que eu senti sua boca encostando suavemente meu rosto! *Um beijo na bochecha? Mas não era um segredo?  Ah, entendi. Sou muito lerda !* pensei. Ele é o garoto mais fofo do mundo! Meu Iogurte ! Olhei para ele e segurei em sua mão delicadamente. Ficamos o recreio inteiro sentados de mãos dadas. 

Depois que nos levantamos soltamso as mãos e veio em nossa direção seus amigos nos zuando. Bom a escola inteira sabia que eu gostava dele e ele de mim. Não era o que eu queria ! Era para ser só entre nós... Mas Parece que esse povo da escola amam uma coisa: fofoca . Ok né! 

Antes de ir para a sala de aula encontrei com uma professora, ela olhou para mim e disse :

- Igor né ! disse sorridente.

Apenas dei um sorriso sem graça. * Calma aí? Até a minha professora sabe disso? CARACAAAAAA... Isso não vai acabar bem, já estou vendo!*  

Voltei para casa e a primeira coisa que fiz foi perguntar a meu pai sobre a festa. 

-Pai, paizinho do meu coração. Posso ir a festa? 

- Não.

- Pai eu mereço, eu recuperei em espanhol...

- Nada disso mocinha. Fez mais que sua obrigação !

*É O QUE? Aaaa que coisa! O que eu vou fazer agora? Já sei... Vou perguntar a minha mãe ! É o jeito, é a solução!*. Felizmente a resposta da minha mãe foi : sim . Ufa ! Agora só falta convencer de vez meu pai! Mas agora tenho a ajuda da minha mãe!

Mais tarde, mandei uma mensagem a Igor:

Eu: " Igor tu não vai acreditar...!"

Igor: "Ele deixou?? Yesss!"

Eu: "Bom ele não mas minha mãe deixou! Significa que eu vou!"

Ficamos conversando muito, até que a conversa chegou a esse ponto:

Eu: "Mô, como vai ficar ano que vem? Você não vai me ver, vai estar em outra escola... Nunca mais vai me ver?"

Igor:       Continua.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...