1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor na rede >
  3. "Que sem vergonha"

História Um amor na rede - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - "Que sem vergonha"


Alguns dias depois...

Era meu primeiro dia no colégio depois da morte do meu irmão, depois de 10 dias longes, depois de não falar com ninguém ao não ser da minha família, depois de me ausentar de tudo. Respiro fundo e entro, a Maria e o Pedro entram comigo, logo que entrei alguns alunos já vieram perguntar o pq deu estar afastada.

O sinal tocou, fomos para nossa sala, as aulas ocorreram normalmente, na hora do recreio a diretora Madson se apresentou no palco do refeitório.

- Alunos e Alunas, não sei se estão sabendo, mas um aluno que estudou conosco a uns dois anos atrás, infelizmente faleceu a 8 dias atrás. Muitos alunos tiveram a incrível oportunidade de conhecer o Gabriel Tatto, um aluno inteligente, alegre, ele tinha uma carreira brilhante pela frente, mas um acidente interrompeu, e eu quero da a família e principalmente a sua irmã gêmea que estuda conosco, meus pêsames Bianca. – Ela faz o pequeno descurso e desce do palco.

Sempre que os diretores anunciavam a morte de um aluno ou ex aluno, eu nunca achei que fosse algo tão importante, até chegar a minha vez, até chegar a vez de ser anunciado a morte do meu irmão. Aquele ponto eu já estava chorando, lágrimas escorriam, o Pedro que estava sentado com os amigos dele, sem eu nem perceber já estava sentado do meu lado.

O recreio passou até que de pressa, várias pessoas vieram me dar os pêsames.

Dois meses depois...

Já avia se passado dois meses, o luto já avia passado tbm, cada vez a tristeza diminuia mais e deixava a saudade tomar conta.

Era meu aniversário, eu pedi para que ninguém fizesse festa, era a primeira vez sem meu irmão. Acordei cedo, tomei café da manhã, descidi faltar no colégio, não estou com pique para pegadinhas de aniversário, lá para às 10:30 eu e minha tia fomos no cemitério levar flores.

{Obs: O Gabriel foi enterrado no Brasil, por isso não teve enterro, só o velório foi na Itália}

Minha tia foi em uma floricultura comprar as flores e me deixou um pouco sozinha, conversei com ele e contei o quanto estava com saudades, logo ela voltou, colocamos as flores no túmulo, acendemos uma vela e rezamos um pouco.

Depois para comemorar o meu aniversário, como eu não queria festa, o felipe descidiu que iriamos almoçar fora, em um restaurante no outro lado da cidade.

...

Passamos o dia todo fora de casa, jantamos fora tbm... Voltamos para casa 23hrs.

Chegamos em casa a todos entraram eu e o Pedro ficamos por último, antes deu entrar ele me puxou pelo braço e falou no meu ouvido.

- Vou passar no seu quarto daqui a pouco...

Ele falou e nós entramos, cada um foi pro seu canto, a Bruna e o Felipe foram pro quarto deles, a Maria foi para a sala de jogos, o Pedro foi para o quarto dele e eu fui para o meu.

Entrei e vi que tinha uma caixa branca encima da cama, com um laço vermelho encima. Desamarrei o laço e abri a caixa, ao ver o que tinha dentro, não pude conter o sorriso de canto, que sem vergonha, era uma lingerie vermelha, tinha uma cartinha, abri e li.

" Vista para curtirmos a noite

Ass: Pedro"

Fui no banheiro, tomei um banho rápido, vesti a lingerie, passei um perfume que o Pedro falou que gosta, vesti um roupão por cima e fui para a minha cama. Me deitei e peguei meu celular, entrei no insta e descidi gravar um story.

- Gente eu quero agradecer os parabéns e as mensagens carinhosas que me mandaram hoje. Muito obg por esse carinho todo. – Mando um beijinho para a camera e acabo o story.

Posto e logo escuto alguém bater na porta.

- Quem é?

- Sou eu, posso entrar?

- Claro...

Ele abre a porta entra e vai até a cama.

- Pq não ta usando a lingerie que te dei?

- Quem disse que não? – Mostro a alça.

Ele me puxa para perto, e começa a me beijar, ele desamarra meu roupão fazendo ele cair e me deixando só com a lingerie. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...