1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor não compreendido... >
  3. Para de me torturar emocionalmente Dylan!!!!

História Um amor não compreendido... - Para de me torturar emocionalmente Dylan!!!!


Escrita por: Morgan_Panda

Notas do Autor


T-T

Capítulo 3 - Para de me torturar emocionalmente Dylan!!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor não compreendido... - Para de me torturar emocionalmente Dylan!!!!

P.O.V. Morgana:

Depois de escrever a carta eu fui até a casa da minha amiga Emily... Eu não sabia mais o que fazer... Eu precisava dela... Ou das minhas lâminas... Mas resolvi guardá-las e ir até  a Em.

Lá eu cheguei com tudo pra ficar pra dormir, não voltaria em casa por uma semana e ela concordou em me deixar ficar.

Cheguei e ela logo viu que eu estava mal, me chamou pra entrar, colocou minhas coisas no quarto dela e disse:

E: Deixa eu ver seu braço, tira esse casaco agora.

M: Por favor... Não...

E: Não faz eu tirar ele de você a força.

M: Tudo bem...

Eu tirei o casaco e ela viu, eu acho que eu nunca tinha feito cortes tão profundos quanto esses...

E: Morgan por favor me conta o que aconteceu...

M: Emily, ele disse que queria um tempo... Mas nós nem namorávamos direito... Eu fiquei muito mal mesmo... Eu não consegui me conter

E: Morgan, você tem que parar com isso... Só vai te prejudicar amiga... Eu não me sinto bem em saber que você ta sofrendo pelo canalha do Dylan! Eu te avisei que ele era um moleque...

M: Em. Você não ta ajudando, eu amo muito ele... Eu me sinto cada vez mais atraída por ele mesmo com as idiotices dele... Não é algo fácil dizer que eu não vou me apegar porque é realmente muito difícil... Ele entrou na minha vida com uma violência maior do que o furacão katrina. Eu amo ele demais, ele só não consegue enxergar com aquele orgulho dele.

E: Amiga... Mas mesmo assim... Não se corta por ele... Não era nem pra você se cortar...

M:  Sabe... Eu até sei que eu não devia, mas foi a maneira que eu encontrei de não pensar no que me faz infeliz...

E: Olha, toma um banho, troca de roupa, que depois a gente vai tomar sorvete e assistir uns filmes de terror que você gosta ta?

M: Em. Não precisa, sério...

E: Precisa sim! Você tem que esquecer aquele idiota!

M: Ta vou tentar mas antes tenho que escrever umas coisas... 

E: Escrever o que?

M: Algo tão pessoal que eu acho que não vale a pena você saber... Agora.

E: Ok

 

Tomei meu banho, me vesti, e escrevi outra carta pro Dylan:

''Eu amo conversar com a Emily sobre alguns assuntos porque ela me dá a força pra continuar que você e meus pais não deram... Eu sinto vergonha de mostrar pra ela que eu me corto por você porque você não vale nada! Nem 0,10 centavos... Mas mesmo assim eu te amo seu idiota, essa carta aqui vai pra coleção... Tomara que você morra. Ou cresça e aprenda que deve valorizar as oportunidades de ser feliz que a vida te dá... Eu sou uma dessas oportunidades, e uma oportunidade de ouro,que você ta jogando fora junto com seu orgulho...''

 

Continua... Agora.

No outro dia, a Emily me acordou dizendo que o Dylan tava lá fora...

Eu fui até lá e friamente perguntei:

Morgana: O que você ta fazendaqui?

Dylan: Morgan, eu vim te pedir desculpas, eu só preciso de um... Isso no seu braço são cortes????!

Morgana: SIM DYLAN!! SÃO CORTES!!

Dylan: Você fez isso por minha causa?

Morgana: Você realmente acha que o mundo gira ao seu redor? Eu fiz isso porque eu sou DEPRESSIVA, o nosso ''término'' foi só mais um problema acumulado seu idiota!

Dylan: Morgan!!! Por favor me escuta!!!

Morgana: Não! Para de me torturar Dylan!!!

Então bati a porta na cara dele. Caí no chão e comecei a chorar, então a Emily veio até mim me tirou do chão me empurrou pro chuveiro, me fez comer, me colocou pra assistir um filme e esperou eu dormir...

P.O.V. Dylan:

Como assim torturar?

 

Agora sim... Continua...


Notas Finais


T-T

;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...