1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Ninja: 2 Temporada (Sasunaru-Narusasu) >
  3. Enfim Casados!!!

História Um Amor Ninja: 2 Temporada (Sasunaru-Narusasu) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Enfim Casados!!!


Fanfic / Fanfiction Um Amor Ninja: 2 Temporada (Sasunaru-Narusasu) - Capítulo 4 - Enfim Casados!!!

         E finalmente o grande dia chegou!

Como diz a "tradição": 

"Dá azar ver a noiva antes do casamento."

Então Sasuke e Naruto não iriam se ver até a hora do casamento. Naruto estava na casa de seus pais e Sasuke estava na casa de Itachi e Shisui com Madara e Hashirama, já estava de tarde e o casamento iria ocorrer a noite, estavam todos felizes que finalmente o dia tinha chegado.

O casamento ia ser as 20:00, e já eram 18:00, a ansiedade estava imensa quanto para Naruto, quanto para Sasuke. Kushina tinha ido na casa dois dois com Itachi e Shisui, o bolo e a comida tinham chegado e eles estavam arrumando no devido lugar e deixar tudo perfeito.

Minato estava com Naruto, o ajudando a se arrumar e conversando sobre casamento com o mesmo, Minato, obviamente, já tinha passado por isso, então ele fez questão de ajudar o filho nesse dia. Ele explicou como era a troca de alianças e em qual dedo era para colocar, pois Naruto ainda estava duvidoso nessa parte, mas com cautela, Minato o ensinou de forma rápida e explicativa que fez o outro loiro compreender.

Com Sasuke, ele estava nervoso, mas Madara e Hashirama o confortaram, dizendo que ele não precisa ficar preocupado ou com medo de algo der errado, pq obviamente de irá dar tudo certo. Ambos também estavam ajudando Sasuke a se arrumar, Sasuke estava de terno, mas tina um véu na cabeça dele simbolizando uma noiva, Madara e Hashirama estavam ajudando Sasuke na parte de colocar as alianças, o Uchiha também estava meio confuso com essa parte, era bem complicado.

Eram 19:40, todos os convidados estavam chegando para a cerimônia, Kushina quis dar uma de padre e ia dizer as palavras sobre união e armonia, ela estava ansiosa para que tudo corra bem e ela queria ver Sasuke também. Naruto e Minato chegam e entram, todos olham para Naruto, ele estava deslumbrante e todo arrumado... Nem parecia o Naruto que conheciam, ele foi até o altar, onde Kushina já estava e ela sorriu para Naruto, mas era um sorriso de emoção! Ela poderá ver seu filho finalmente se casando, ela arrumou direito a gravata de seu filho, a Uzumaki é bem perfeccionista, e ela queria deixar seu filho arrumado para seu quase-marido.

Itachi estava do outro lado do painel onde tinha as portas para o noivo entrar esperando Sasuke vim, a família Uzumaki (Mito, Nagato e Karin) e Namikaze (Jiraya e Tsunade) chega e cumprimenta itachi, itachi também os cumprimenta e ambos entram, pareciam pessoas de classe média. Eram 19:55, Sasuke, Madara e Hashirama chegam e pergunta se estão atrasados, Itachi diz que não e liga para Kushina e diz que ambos chegaram, ela diz que é para eles esperarem por 5 minutos para que eles entrem 20:00 em ponto, Itachi diz que vai avisar e assim acontece, Sasuke e Madara compreendem e Hashirama diz que vai entrar, da um beijo em Madara e entra. Madara estava orgulhoso de seu sobrinho, antes de entrar, ele diz o seguinte à Sasuke:

"Sei que seus pais não estão presentes nesse dia tão importante para você, mas saiba que eu e Hashirama estaremos presentes nesses momentos como se fossemos eles, eu te amo pequeno!"

Sasuke se segura para não chorar, ele abraça Madara e diz:

"Obrigado por sempre ter feito parte da minha vida e a de Itachi... Obrigado por sempre cuidar de nós... Você foi sim nosso verdadeiro pai... Eu te amo!"

Madara sorri e também o abraça, Itachi sorri e logo recebe uma ligação de Kushina, ela diz que falta 1 minuto para tudo começa e que é para estarem preparados, Itachi diz que sim e avisa a Sasuke e a Madara, eles se soltam e se organizando, eles se olham e sorriem um para o outro e depois direcionam ser olhar para a porta. A música toca, os portões se abrem, todos se levantam e direcionam seus olhares ao Sasuke que entra com seu tio, todos estavam impressionados com o encanto de Sasuke, seus olhos Onix brilhavam como jóia, seu sorriso deslumbrante, seu rosto que parecia de porcelana, estavam realmente impressionados coma beleza do Uchiha, nem parecia que ele era de verdade, parecia que se tocasse nele, ele iria quebrar. Naruto, por sua vez, nem acreditava que era seu noivo ali, seus olhos brilhavam como o sol refletindo no oceano, ele observava cada passo de Sasuke como se até seu jeito de andar fosse especial... E era. Sasuke finalmente chega ao altar e Madara abraça o loiro e entrega seu querido sobrinho nas mãos de Naruto, Sasuke entra o buquê a Minato e direciona seu olhar novamente a Naruto, Naruto pega na mão de Sasuke e ambos se olham e sorriem um para o outro e depois direcionam seu olhar para a Uzumaki que nem acreditava que aquele era realmente seu genro, Sasuke estava lindo. Kushina então iniciou dizendo:

Kushina: Estamos aqui hoje para celebrar a união desses dois homens que se amam muito! Eles estão aqui para traçar um laço de união e fidelidade. Bom, agora é hora dos noivos dizerem seus consentimentos e trocarem as alianças!

Naruto: Eu, Naruto Uzumaki, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas! - Coloca a aliança em seu dedo e beijo -

Sasuke: Eu, Uchiha Sasuke, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas! - Coloco a aliança em seu dedo e beijo -

Kushina: Tem alguém contra essa união? Diga agora o cale-se para sempre!

O silêncio tomou o lugar, não se ouvia nem o choro do filho de Temari e Shikamaru. 

Kushina: Já que ninguém é contra... Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. O noivo pode beijar o noivo e selar o pacto realizado pelos noivos!

Naruto e Sasuke se beijam e é possível ouvir vários aplausos.

Kushina: Eu vos declaro marido e marido, hahaha!

Todos comemoram com paumas e mais paumas, Naruto pega Sasuke no colo, Sasuke se surpreende e os dois vão para foram junto com os outros convidados, Sasuke e Naruto se beijam novamente, chegando lá foram, Naruto solta Sasuke e pegam na mão um do outro e foram comemorar seu novo e grande início.

                    "Enfim casados!!!"





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...