História Um amor no Havaí ( Marichat ) - Capítulo 88


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Chat Noir, Esporte, Marichat, Marinette, Romance, Surfe
Visualizações 42
Palavras 1.886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos novos favoritos, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 88 - A saída de Luís


 Ilustrador :  __ Não fique com essa cara, Volpina, você que quis enganar ele , para que ele faça o que você quiser , então, encare as consequências dos seus atos, como uma pessoa adulta ! -  disse áspero para a morena, olhando cético para ela, dando um conselho valioso para a morena.

 

 

 

 Volpina :  __  Eu nem estou ouvindo você, seu bobo, eu apenas quero que o Luís deixe de ser chato comigo, quero que ele me passe o número dos amigos malvados , quero que o meu plano de sequestrar a minha rival seja realizado agora mesmo !  - disse para o amigo, olhando com raiva para ele.

 

 

 

Ilustrador :  __  Por que não engana o luís novamente , quem sabe dá certo outra vez ?! -  disse para a amiga, dando uma dica para ela , olhando calmo para ela, querendo que ela aprenda uma boa lição.

 

 

 

Volpina :  __  Eu vou fazer isso mesmo , eu quero que veja de perto !  -  disse para o ruivo, olhando sério para ele, querendo mostrar que o mesmo truque ia funcionar duas vezes .

 

 

 

Ilustrador :  Vá em frente , Volpina , tente ... !  -  disse para a amiga, olhando calmo para ela , começando a pensar sobre o que virá a seguir.

 

 

 

Ilustrador : ( ... __  Quero ver que a Volpina aprenda uma boa lição, tomara que o Luís rejeite ela, assim ela vai saber não usar muitas artimanhas para ter o que quer !)  -  pensou para ela , olhando calmamente para a morena começando  a usar o mesmo truque de sedução.

 

 

 

Volpina :  __  Ah, Luís, pode dar um minuto da sua atenção ?  -  disse para o amigo, começando a jogar o seu charme , olhando com sedução  para ele.

 

 

 

Luís :  __  O que você quer , sua chata , não foi o bastante para você em machucar o seu coração ?!  - respondeu para a morena , olhando azedo para ela, querendo dar um tapa no rosto dela.

 

 

 

Volpina :  __  Bem,  eu apenas queria brincar com você, meu amor, eu sei que está achando com o que eu te disse , então, eu peço desculpas para você !  -  disse para o rapaz,fazendo uma pose de santa, olhando calmamente para o rapaz.

 

 

 

Luís :  __  Não me venha com mais um dos seus jogos de sedução , você já enganou o meu coração demais , você nem sabe o quanto eu chorei por sua causa , que você me fez derramar, também me disse que o Chat Noir é o único amor de sua vida, mesmo sabendo que ele ama outra !  -  disse sério para a morena , olhando com ódio para ela .

 

 

 

 

Volpina :  __ Eu mudei de ideia , por favor , me dá uma nova chance !  -  disse para o rapaz, pedindo por uma chance , olhando calma para ele.

 

 

 

 

Luís :  __  Poupe o seu fôlego, eu não vou te dar uma nova chance, porque o seu pedido é interesseiro, porque ainda quer o telefonema para os meus amigos criminosos, então, eu preciso te confessar algo ! -  disse cético para a morena, olhando com raiva , querendo confessar algo para ela.

 

 

 

 

Volpina :  __  Por favor, me dê uma nova oportunidade para mim, eu prometo ser uma boa namorada para você, vou me esquecer do Chat Noir, da minha vingança contra a Marinette, de tudo, eu vou ser uma nova mulher !  -  disse para o rapaz, continuando a mentir para o rapaz , olhando fixamente para ele.

 

 

 

Luís :  __  Não tem vergonha de ficar mentindo para as pessoas , eu não acredito mais em você, você machucou muito o meu coração, eu tinha sentimentos reais por você , mas você preferiu machucar os meus sentimentos, usando eles para os seus propósitos maldosos , vá procurar outro trouxa !  - disse para a morena, olhando para ela com raiva.

 

 

 

Volpina :  __  Como você é teimoso , porque está fazendo isso comigo ?  -  disse séria para o rapaz, olhando irritada para o Luís.

 

 

 

Luís :  __  Apenas eu estou te devolvendo o favor que me fez , também eu não conheço nenhum criminoso, eu fiz isso para te impressionar !  -  disse para a morena, contando a verdade , olhando sério para ela, começando a deixar a mesa.

 

 

 

Volpina :  __  Você mentiu para mim ,eu não acredito ?!  -  vendo a saída do Luís da mesa, ficando pasma com a revelação.

 

 

 

Luís :  __  Está vendo, está sentindo o mesmo que eu senti , quando você mentiu para mim, digamos que estamos quites, então, procure outro idiota para o seu plano de vingança que eu estou fora !  - disse sério para a morena que estava paralisada por causa da notícia do Luís,  olhando sério para a morena, saindo da mesa .

 

 

 

 

Luís :  __  Obrigada pela ajuda, Ilustrador do Mal, quem sabe a gente se encontra por aí !  - disse para o ruivo, olhando calmo para ele, ignorando a morena.

 

 

 

 

Ilustrador :  __  Por nada,meu amigo, obrigada pela lição que deu na minha amiga, ela estava precisando mesmo provar do seu próprio remédio , para sentir na pele dela !  -  disse ao novo amigo, agradecendo pela lição do amigo, olhando cético para a morena.

 

 

 

 

Luís :  __  Bem, eu vou indo para um outro restaurante , assim eu não fico olhando para essa morena destruidora de corações !  -  disse para o ruivo, decidindo em ir embora , lançando um olhar de raiva para a morena.

 

 

 

Ilustrador :  ___  Ah sim, bem, adeus ,meu amigo !  - disse para o amigo, despedindo -se dele , olhando para ele saindo da mesa.

 

 

 

Volpina :  __  Como ele ousa sair deste jeito, nem se quer ele me deu uma oportunidade para eu me defender das acusações dele, quem ele pensa que é ?!  -  disse ao ruivo, olhando com raiva para o amigo, ficando muito brava com o rapaz.

 

 

 

 

Ilustrador :  __  Pare de ser infantil , Volpina, deve ser por isso , que o Chat Noir não quer nem olhar para você, por isso ele prefere a ... !  -  disse sério para a morena , olhando cético para ela.

 

 

 

 

Volpina :  __  Nunca diga o nome daquela azulada boba, eu a odeio por ter roubado o Chat Noir de mim, eu estava quase perto de conquistar ele , mas a minha rival em tudo , tinha que aparecer, fazendo com que o meu amor da minha vida se apaixone por ela !  -  disse em um tom de advertência ao amigo, continuando com a sua crença que o gato tinha sido roubado pela azulada , olhando mortalmente para o ruivo.

 

 

 

 

Ilustrador :  __  Bem, eu acho que você está vivendo de ilusões, Volpina, mas como prefere que tenha razão, eu não vou mais tocar no assunto, porque eu sei como você lida a verdade !  -  disse para a amiga, decidindo que não ia voltar com o assunto.

 

 

 

 

Volpina :  ___  Ótimo , então, me ajude a encontrar um novo aliado para o meu plano, vamos utilizar o mesmo plano de antes !  -  disse para o ruivo, querendo recomeçar o recrutamento.

 

 

 

Ilustrador :  __  Como desejar, Volpina !  -  disse para a amiga, aceitando o seu plano novamente , olhando calmo para ela.

 

 

 

Glória :  __  Com licença , eu posso falar com a senhorita Rossi ?  -  disse para os dois amigos, chegando perto da mesa deles, pedindo para falar com a morena.

 

 

 

 

 Volpina :  __  O que você quer , sua chata ?  - disse com raiva para a atendente , olhando mortalmente para a jovem que estava na frente da mesa deles.

 

 

 

 

Glória :  __  Bem, mesmo com a sua grosseira, senhorita Rossi , eu te devo te avisar que está causando um grande desconforto para os demais clientes, já tivemos muitas reclamações a seu respeito, então, eu acho melhor que você se comporte melhor, ou senão , vai ter que deixar o nosso bar !  -  disse séria para a morena, dando um aviso para ela.

 

 

 

 

Volpina :  __  Eu não estou nem ai para isso, eu odeio todos que me atrapalham,agora, vá embora daqui, ninguém te convidou para a nossa conversa !  -  disse com ódio para a jovem, olhando mortalmente para ela, gesticulando para que ela fosse embora.

 

 

 

Ilustrador :  __  Tenha calma, Volpina , ela está apenas dando um aviso, eu estou achando desnecessária essa sua atitude violenta !  - disse para a amiga, dando um conselho para ela.

 

 

 

Volpina :  __  Cala essa maldita boca, Ilustrador, você mesmo sabe que não estou de bom humor !  - disse com raiva para o ruivo, olhando com raiva para ele.

 

 

 

 

Glória :  __  Bem, parece que o meu recado não foi claro para você,senhorita Rossi, mas eu vou ter que fazer isso .... !  -  disse para a morena, vendo que ela não ia atender o pedido, começando a chamar por alguém.

 

 

 

 

 Ilustrador :  __  Bem, eu espero que esteja satisfeita com o que fez, quando os seguranças daqui chegarem para levar você embora, eu vou fingir que não te conheço !  -  disse sério para a amiga, dando um aviso para ela , vendo a garçonete chamando por ajuda.

 

 

 

 

Volpina :  __  Quantas vezes  eu vou ter que pedir para que fique calado , não estou nem ai com isso, eu apenas quero escolher um novo idiota que vai participar do meu plano ! - disse para o amigo, olhando com raiva para ele.

 

 

 

Ilustrador :  __  Nem precisa disto também ,mas parece que vai mudar de opinião rápido !  - disse com calma para a morena, vendo a chegada dos seguranças, olhando calmo para a morena.

 

 

 

 

Glória :  __  Obrigada por virem, senhores, estamos com um grande problema aqui !  - disse para os seguranças, olhando calma para eles.

 

 

 

Segurança I :  __  Sim, madame , do que precisa de nós ?  -  disse para a colega, olhando para ela através dos seus óculos para a colega.

 

 

 

Glória :  __  Bem, temos um grande problema com aquela morena ali, ela é extremamente muito mal educada com as pessoas ao redor dela , então, vocês podem dar mandar ela embora, está incomodando os outros !  - respondeu para os dois seguranças , apontando para a direção de Volpina que ainda discutia com o Ilustrador do Mal,olhando com paciência.

 

 

 

 Segurança II : __  Sim, faremos isso, enquanto o ruivo que está do lado dela ? -  disse para a colega, olhando sério para ela.

 

 

 

Glória :  __  Nem se preocupe com ele, ele é educado, agora, por favor , tirem a morena daqui, eu estou ficando com dor de cabeça com isso, que nem consigo trabalhar !  -  disse aos seguranças, pedindo para que eles retirem a morena , ficando muito doente por conta de sua dor de cabeça.

 

 

 

Seguranças :  __  Faremos isso, senhorita, com licença !  -  disse para a colega, aceitando o pedido dela , pedindo passagem para ela, começando a ir na direção da mesa.

 

 

 

Glória :  __  Obrigada,amigos, enfim , eu vou poder trabalhar em paz !  -  disse para os dois , vendo eles indo em direção da mesa , ficando satisfeita em ter que trabalhar em paz.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...