História Um Amor No Tráfico (3° temp. De A Bela e o Traficante) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Big Hero 6 (Operação Big Hero), Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Astrid, Banguela, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hiro Hamada, Jack Frost, Jamie Bennett, Kristoff, Mérida, Olaf, Personagens Originais, Rainha Elinor, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Sophie Bennett, Stoico, Tadashi Hamada
Tags Jelsa
Visualizações 99
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


...
Boa leitura
...

Capítulo 19 - Fim Do Inferno? Eu acho que não -Pt.1


          ~~~POV ELSA~~~


   Eu não sei mais a quantos dias estou aqui, talvez uma semana ou duas. O inferno não chega nem perto de tudo que tem acontecido ultimamente e eu juro que não aguento mais! Ele me estupra, me bate, me machuca, me deixa com fome e não me deixa dormir de jeito nenhum, mas pra dizer a verdade, acho que mesmo que ele deixasse eu não conseguiria. Eu tenho medo, e não é só por mim. Eu não vi mais o Jack desde a primeira vez que o Alex abusou de mim, e eu tenho medo do que ele tenha feito com a Sofia, eu soube que o David conseguiu fugir no dia do sequestro, e eu realmente espero que ele esteja seguro. Eu fui jogada em uma sala branca, pequena, suja e recentemente com o meu sangue no chão, sempre que eu ouvia passos eu me encolhia, mas agora eu não tenho mais forças nem pra isso. Ouvi o rangido da porta de metal se abrindo e logo o motivo de todo esse sofrimento entrou carregando dois baldes. 

-Hora do banho Vadia - um dos baldes foi virado sobre mim e uma água completamente gelada me atingiu. Meu corpo se arrepiou e eu comecei a tremer, olhei para ele com raiva e ele sorriu. 

-Ah, não me olha assim! Você age como se eu fosse um monstro - ele fez uma falsa cara de magoado e se ajoelhou na minha frente -Pra mostrar que eu não sou tão ruim assim, eu trouxe o seu jantar - ele disse e despejou o outro balde no chão a minha frente e de dentro caiu algo que eu acho que deveria se parecer com comida. 

-Enfia...Na bunda...desgraçado - disse com a pouca força que me restava e ele sorriu e se levantou. 

-Bom apetite - ele disse e saiu. Olhei para aquele negócio nojento no chão e senti meu estômago embrulhar, apesar de estar com fome, aquilo parecia um monte de restos que foram jogados no lixo, deixados lá por três dias, depois pegos de volta, pisados e colocados nesse balde. Me encolhi no canto e comecei a chorar, não sei quanto tempo mais eu aguento isso. 


                  {...}


   Eu estava deitada no chão, estava tudo escuro e silêncio então eu acho que já era noite. Ouvi alguns passos e me assustei, me sentei com um pouco de dificuldade e olhei em direção à porta. 

-Elsa, você está aí? - ouvi uma voz familiar dizer e senti meu coração acelerar. 

-Me...rida? - perguntei em dúvida. 

-Sim, sou eu. Não faça barulho, a gente vai te tirar daí - ela disse e começou a mexer na porta -Merda! É muito forte, vamos ter que explodir.

-Se fizermos isso vai fazer muito barulho, eles vão vir de imediato - ouvi outra voz dizer, dessa vez era de um homem. Ele tinha razão, se eles fizessem barulho chamariam atenção. 

-Jack...tirem o Jack e a Sofia...primero. Eu vou...por último - eu disse em voz não tão alta, mas audível. 

-Tem certeza? - ela perguntou com receio, na verdade eu não tenho tanta certeza, mas eu prefiro que tirem minha filha e o Jack daqui. 

-Tenho - respondi e ela suspirou. 

-Certo, a gente volta pra te buscar - ela disse e eu ouvi seus passos se afastarem, espero que dê tudo certo,









                        



Notas Finais


Pequeno? Eu sei, mais foi o que deu pra postar hj.
Espero que tenham gostado♥
Ateee♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...