História Um Amor No Tráfico (3° temp. De A Bela e o Traficante) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Big Hero 6 (Operação Big Hero), Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Astrid, Banguela, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hiro Hamada, Jack Frost, Jamie Bennett, Kristoff, Mérida, Olaf, Personagens Originais, Rainha Elinor, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Sophie Bennett, Stoico, Tadashi Hamada
Tags Jelsa
Visualizações 45
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heeey
Essa fic tá chegando ao final.
To feliz
Avisinho nas notas finais ok?
Boa leitura

Capítulo 20 - Fim do inferno? Eu acho que não! - part. Final


         ~~~POV AUTORA~~~


   Um pouco mais a frente da sala onde Elsa estava presa, virando um pequeno e estreito corredor, la estava o albino. A segurança do lugar onde o mesmo estava preso não era tão reforçada, diferente da sela da loira, ele estava atrás de uma cela com grades, presas por algumas correntes e um cadeado grande. "Nada muito difícil" pensou Mérida. 

-Jack - falou, tentando chamar a atenção do loiro. Ele olhava para um ponto fixo no chão, seus braços e pernas presos em correntes, vestia apenas uma calça e seu corpo, mais pálido que o normal, estava cheio de hematomas e machucados, ele parecia completamente desnorteado e em outro mundo, nem sequer percebendo a presença da ruiva - Jack, hey - disse um pouco mais auto, tendo os olhos do loiro voltados para si, sem expressão ou emoção alguma.

-Mérida.. - disse em um fio de voz, como se estivesse tentando acordar de um transe. 

-Isso, eu o hicc e alguns homens viemos tirar vocês daqui - ela disse enquanto analisava o cadeado e pegava algo em seu bolso

-Câmeras.. - disse, alertando a ruiva que destrancava o cadeado com algo que parecía ser uma chave-mestra.

-Já foram desligadas, por isso temos que ser rápidos antes que percebam - a ruiva apontou uma arma com silenciador para as correntes que o prendiam, logo as quebrando - Consegue levantar? - ele concorda e se levanta com dificuldade.

-Sofi...Elsa.. 

-Nós vamos buscar primeiro a Sofi - Merida disse e começou a andar em direção a um outro corredor, assim que Jack avistou a pequena loirinha encolhida e sentada em uma cama, correu com dificuldade até a grande porta de vidro blindado e chamou a atenção da garotinha.

-P-Papai.. - ela murmurou, com os olhos marejados. 

-Ele fez alguma coisa com você? - perguntou em tom de preocupação e desespero. 

-N-Não...pai, cade a mamãe? Eu quero ver ela - ela disse enquanto algumas lágrimas desciam pelo seu rosto.

-Você vai ve-la! Vamos tirar vocês daqui - foi a vez de Merida dizer, pronta para abrir a porta. 

-Eu acho melhor não! - ouviram uma voz vinda do corredor ao lado. Ao olharem, viram Alex segurando Elsa pelos cabelos enquanto apontava uma arma para a cabeça da loira.

-Mamãe!

-Vou te dar duas opções Jack! Vá embora agora, sozinho, e não tente nada, ou eu estouro a cabeça da sua mulher - Elsa chorava em desespero, enquanto Jack olhava o moreno com ódio. 

-Jack...vai...

-Eu não vou te deixar aqui! 

-P-Por fav… - sua fala foi cortada por um forte puxão em seu fios loiros, ela estava fraca! Dias sem comer ou dormir direito, estava exausta. 

-Elsa... - a ruiva olhou pra amiga, que lhe lançou um olhar suplicante. Merida segurou no pulso do platinado e rápidamente correu. Ouviu sons de tiros atrás de si e soube que era Alex, mas, por sorte, não foram atingidos. 

-O que aconteceu? Cadê a mulher e a criança? - um homem de cabelos castanhos claros disse se aproximando. 

-Era uma armadilha! Ele sabia desde o começo da nossa presença - ela concluiu. Com um pouco de dificuldade, conseguiram sair do local, e foram o mais rápido possível buscar reforço. 



Notas Finais


Eu tentei fazer grande, mas não deu muito certo
Fanfic quase acabando, provavelmente o próximo vai ser o penúltimo cap.
Bom, indo ao q interessa: eu ainda estou escolhendo duas one's para fazer uma parte dois então se quiserem deixe ai a one q ces qr
Segunda coisa: uma das minhas fics está quase no fim, então eu estava pensando em escrever outra pra por no lugar, tnho mtas ideias alias, mas eu qria sair um pouco desse universo "jelsa" "frozen" e tals então digam tbm q outro shipp ou tags q vcs gostam :) (exemplo: algumas pessoas já me pediram fic do BTS)
É isso!
Comentem pf
Ateeee♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...