1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor ocasional - Narusasu >
  3. O comercial

História Um amor ocasional - Narusasu - O comercial


Escrita por: bandai

Capítulo 2 - O comercial


*Naruto* 

Eu estava no carro, indo ara o meu trabalho, hoje ia ser um longo dia, decidi pegar meu celular e apreciar o amor da minha vida , era uma garota com quem eu fiz um comercial de casamento, eu tinha uns 10 anos na época, nunca me esqueci dela e daquele olhos pretos que nem a noite, eu estava perdido em meus pensamentos que nem reparei quando a minha empresária me chamou.

Sakura- Naruto o diretor daquele comercial de casamento de 10 anos atrás  ligou, e disse que irá fazer um novo comercial com as crianças se casando.

A alegria era tanto não acredito finalmente vou me encontrar com ela novamente eu mal podia esperar a hora de me reencontrar com ela, logo a minha empresária me entregou o roteiro e li, bem acreditei no que vi eu daria um beijo nela.

*Sasuke* 

Mikoto- Sasu faz o comercial por mim, por nossa família, eu quero muito conhecer o Uzumaki Naruto, você sabe como sou uma grande fã dele.

Eu sei o quanto minha mãe adorava ele, mais já estava na hora de ir para a faculdade.

Sasuke- Tchau para vocês,olha a hora eu tenho que ir.

Cheguei na faculdade, fui direto para a sala pensando no comercial, o professor logo entrou, depois de um tempo estava quase toda a faculdade gritando, logo vi alguém abrir a porta da minha sala e meu irmão entrou, todo desesperado e veio correndo e me dando um grande abraço, logo ele me puxou e me levou para fora da sala.

Sasuke - O que você está fazendo aqui ?

Itachi- Soube que meu querido irmãozinho vai fazer um comercial !!!!!

Sasuke - Não vou fazer nada não, nada nesse mundo vai me convencer o contrário. 

Itachi- Que pena vou ter que dar esse presente para outra pessoa.

Ele disse isso enquanto tirava uma espada da bolsa, do meu anime favorito.

Sasuke - Itachi como você conseguiu isso, me dá por favor.

Itachi- Só se você prometer que vai fazer o comercial.

Sasuke- Faço prometo que faço, agora me dá.

Ele me deu a espada e deu um grande abraço nele, e voltei para a sala, enquanto todos me encaravam do ocorrido. Cheguei em casa e tava todos felizes,pois e iria fazer o comercial.

*Dia do comercial* 

Eu estava indo para a agência onde eu gravaria, estava ansioso e se desse errado? Deidara que era como uma segunda mãe para mim,estava tentando me acalmar logo chegamos, e fomos para a sala onde me arrumariam como uma garota, poucas pessoas sabiam quem eu era na verdade, logo depois que fiquei pronto, o Uzumaki Naruto entrou na sala com um buquê em suas mãos, e me entregou dizendo: 

Naruto - Para a segunda pessoa mais bela de todo o mundo.

Sasuke- E quem seria a primeira?

Naruto- Claro que seria eu.

Que cara metido, como todos adorava ele ? Bom que seja eu deveria agir como uma garota no momento .

Naruto- Finalmente pude vê - lá novamente depois de dez anos apaixonado por você.

Mal pude acreditar no que eu ouvi, que pena eu iria destruir os sonhos dele.

Diretor - Todos em suas posições vamos começar.

E lá fui eu determinado e com o pé já doendo por causa do salto alto, e com aquele vestido que encomoda até não querer mais, oq a gente não faz por uma espada?Entrei e fui correndo em direção ao Naruto, abracei e fiz uma cara muito fofa, e ele me olhava com aqueles olhos azuis maravilhosos, não podia negar ele era realmente bonito, derrepente ele me puxou e me deu um beijo, não estava em lugar nenhum do roteiro que teria  beijo , sai correndo dali pois esse foi o meu primeiro beijo.

Continua...




Notas Finais


Agradeço a todos e a aqueles que estão gostando da fanfic
Essa fanfic foi inspirada no Anime love stage e acrescentei idéias minhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...