1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor ocasional - Narusasu >
  3. Planos em ação!!!

História Um amor ocasional - Narusasu - Planos em ação!!!


Escrita por: bandai

Capítulo 34 - Planos em ação!!!


*Sasuke*

Coitado do meu irmão, ele foi rejeitado,eu e o Naruto estamos indo ver ele.

"Dia seguinte- a tarde"

Sasuke- Finalmente podemos sair daquele avião, olha a minha mãe tá ali.

Eu fui correndo e dei um grande abraço nela,o Naruto se aproximou da gente.

Naruto- Oi senhora Mikoto.

Mikoto-Oi Naruto, não precisa ser formal,vamos, eu vim de carro.

Sasuke-Vamos.

Entramos no carro, e percebi que não estávamos indo em direção a nossa casa.

Sasuke- Mãe onde estamos indo???

Mikoto- É Surpresa!!!

Ahhhhh,odeio quando fazem suspense.

Naruto-Calma já vamos chegar lá!!!

Sasuke-Está bem.

Chegamos a uma chácara, e estavam todo mundo, e o Itachi e o Deidara estavam conversando normalmente, mais por que????

Mikoto-Hoje temos um casamento vamos se troquem.

Naruto- Obrigado.

Ela entrega dois ternos para nós dois, evamos ao banheiro para se trocar. 

Mikoto- Deixa eu ver!!

Saímos e estávamos uma diva,

Mikoto-Sasuke fica aqui até eu vim te chamar,não sai daí!!!

Sasuke- Tá.

Ela saiu com o Naruto e sumiu.

*Naruto*

Naruto-Mikoto, casamento de quem?

Mikoto-Você já irá saber!!!

Cheguei no altar e tinha um padre e o Itachi e Deidara estavam lá esperando.

Naruto- O que tá acontecendo??

Itachi- A gente nào disse que casariamos juntos??

Naruto-Sim,mais o que isso tem a ver??

Itachi-Então vamos casar!!

Naruto- Mais já??

Itachi- Surpresa!!!

Naruto-Mais o Deidara não recusou o seu pedido??

Deidara-Não tem como recusar algo do Itachi!!!

Eu iria me casar de qualquer jeito, então pq já não casarmos? Vamos lá, quem nós daria a benção seria o Fugaku.

Naruto- Então vamos lá nos casar!!!

Fugaku-Que entre o noivo que falta!!

O Sasuke entrou com a Mikoto, ele estava lindo, a Mikoto me entrega ele, e o Itachi e o Deidara estavam do nosso lado.

Fugaku-Estamos todos reunidos hoje para comemorarmos a união de Naruto e Sasuke, Itachi e Deidara.Por favor falem os seus votos.

Naruto-Sasuke, vou levar cafés da manhã na cama,mesmo quando você não quiser sair de casa, eu irei te forçar,se você estiver quase desistindo, eu vou fazer que você jamais desista, e mesmo quando estivermos velhos vou continuar te Amando.

Sasuke-Naruto, eu não sei fazer nada direito, mais eu sei que você sempre vai estar comigo, e sempre vai estar me ajudando, vou tentar fazer comidas sem por fogo em tudo, e sem destruir a cozinha, eu te amo, e sempre irei te amar.

Deidara-Itachi, sempre vou contiar te irritando,mandando o que você deve fazer, mesmo que não goste, e é bom não fazer turnês e não me levar, pois quero você ao meu lado, Eu te amo.

Itachi- Irei levar você em todas as turnês, sempre vou ter tempo para você, mesmo se a minha agenda estiver lotada, estarei ali do seu lado, Eu te amo muito, e isso é o que importa.

Fugaku- Parabéns aos noivos, alguém é contra a isso? Fale agora ou cale-se para sempre!!!

Kushina- EU SOU CONTRA!!!

Eu olho para trás e era a minha mãe, no corredor,junto com o meu pai, eles estavam com cara de que mataria o primeiro que estivesse na frente, o que eles vieram fazer aqui????Eles são super homofóbicos,jamais aceitaria eu me casando com outro homem.

Naruto- Mãe???

Continua...





Notas Finais


Essa fanfic foi inspirada no Anime love stage e acrescentei idéias minhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...