1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor ocasional - Narusasu >
  3. Escola

História Um amor ocasional - Narusasu - Escola


Escrita por: bandai

Capítulo 46 - Escola


Fanfic / Fanfiction Um amor ocasional - Narusasu - Escola

*Sasuke*

   

    Acordei cedo, e olho para o Naruto, mesmo de ter visto esse rosto mais de mil vezes, eu nunca me canso,seguro o ombro dele e começo a chamá-lo.

    Sasuke-Amor levanta.

    Naruto- Oi Sasu.

     Eu viro ele para cima, e me aproximo dele e beijo.  

   Sasuke- Te amo.

   Naruto-Também Te amo.

    Ele me puxa para outro beijo.

   Sasuke-Já disse que você é lindo?

    Naruto- Já, mais nunca vou me cansar de escutar a sua voz.

    Sasuke- Nem eu da sua, mesmo quando a sua voz estiver rouca.

    Naruto-Vamos que temos que levar a Konan para a escola.

    Sasuke- EBAAA, vou conhecer a escola dela.

    Naruto- Você vai amor,não se preocupe.

      Eu saí da cama todo feliz, só de acordar e ver o Naruto ali do meu lado, já bastava, mais agora tenho a Konan também, ela é um amor, tirando a parte que me chama de mãe, bati na porta do quarto dela.

     Sasuke-Filhaaa, acorda eu vou levar você para a escola hoje.

    Vou para a cozinha e o Naruto tava fazendo café, me aproximo e abraço ele por trás, ultimamente a gente não tem passado muito tempo junto.

      Naruto-Foi chamar ela?

    Sasuke- Sim.

     Ele terminou de passar o café, eu coloco na mesa, vejo a Konan se aproximando.

     Konan- Bom dia.

    Naruto- Bom dia, dormiu bem?

    Konan-Sim 

    Sasuke-Que bom, vamos comer que você não pode chegar atrasada no seu primeiro dia!!.

    Comemos, e entramos  no carro, o Naruto que ia dirigir, já que eu não sei o caminho da escola, chegamos e era uma escola enorme.

     Sasuke- Que escola grande e bonita.

     Konan- Também achei!!

   Pego a mão do Naruto e do outro lado a mão da Konan,entramos na escola.

       Naruto-Vamos na sala do Diretor.

     Chegamos a uma sala, e encontramos um homem de cabelos brancos.

     Tobirama- Prazer sou o Diretor, e você deve ser o pai da Konan.

     Ele disse que eu sou pai, pela primeira vez alguém fala assim.

    Sasuke- Sim sou eu mesmo.

    Digo todo orgulhoso.

    Tobirama- Vocês estão de parabéns, ela foi excelente na prova,ela vai poder ir para o sexto ano, só que porém os alunos são um ano mais velhos que ela.

     Konan- Tudo bem.

     Tobirama-Essa é a chave do seu armário, o número é 382.

     A Konan pega a chave.

    Konan-Obrigada.

     Ela saiu da sala, e foi em direção ao armário.

    Naruto- Muito obrigado Diretor,vamos Sasu.

    Ele estendeu a mão para mim, e segurei, fomos até a Konan.

    Naruto-Tchau filha.

  Sasuke- Tchau tenha um ótimo dia,vamos vim te buscar depois.

    Konan- Tchau Pai, tchau Mãe.

     Nós aproximamos dela e a abraçamos, as outras pessoas começaram a nós encarar.

    Naruto- Vamos, antes que alguém queira me raptar por ser bonito demais.

    Sasuke-Se quiserem te raptar só por cima do meu cadáver.

    Naruto-Já rapta você não vai ser tão difícil.

      Saímos do colégio,e fomos trabalhar, espero que ela fique bem.

  

   *Konan*

   

   Meus pais saíram, algumas pessoas me encaravam, outras só acenavam, e algumas me olhavam com cara de nojo,tudo bem que a sociedade não aceita casal gay, mais eu amo os dois, e não vou deixar ninguém falar mal deles, um cara azul se aproxima de mim, junto com um moleque com uma máscara laranja, e um que era metade branco, e a outra metade preto.

    Kisame- Então você é a aluna nova?Que interessante, bem-vinda ao inferno.

    Zetsu- Não se preocupe, só vamos fazer algumas coisinhas com você.

   Tobi- Se quis dizer bater então tô dentro.Tobi está a fim de bater em alguém.

    Kisame-Mais é claro que é bater seu idiota.

      Ele começou a avançar a mão em direção do meu rosto.

    Konan-Por favor não.

      Um garoto de cabelos alaranjado, entra na frente e levou o tapa por mim.

    Pain-Você está bem?

    Konan- Estou obrigada.

   Pain- Saia  daqui, eu dou um jeito neles.

Sai correndo,chego a sala de aula, e me sento na janela, por algum motivo eram duas carteiras juntas,eu me sento cansada, logo o mesmo garoto que me salvou  se aproxima.

     Pain- Oi tem alguém sentado aqui?Não se preocupe já dei um jeito neles.

     Como ele conseguiu dar um jeito nos três ao mesmo tempo?

    Konan-Não, fica a vontade, sou a Konan.

    Pain-Eu sou o Pain, prazer em te conhecer, eu vi você no jornal.

   Konan- Jornal?

   Pain- Sim, que você foi adotada pelo Naruto e o Sasuke.

   Konan-Eu não sabia, mais eu não me importo, pois tenho muito orgulho dos meus pais.

    Pain-Muitas pessoas tem preconceito, mais não se preocupe estarei do seu lado.

    Um garoto de cabelo avermelhados se aproxima, metade do seu rosto estava tampado com o cabelo.

    Pain- Esse é o meu melhor amigo Nagato, Nagato essa é a Konan.

    Nagato- Prazer em te conhecer.

      Ele se sentou na carteira de frente.

     Pain-Ele é tímido no começo mais depois que pega intimidade, ele não para mais de falar.

   O professor entra na sala de aula, ele tinha uma cicatriz no nariz.

    Iruka- Prazer eu sou o professor Iruka, e hoje temos uma aluna nova, espero que tratem ela bem!!

     Ele começou a explicar a matéria, era matemática, ou seja super chato.

      Pain- As aulas dele são mega chatas, parece que demora uma eternidade para terminar.

     Logo chegou o recreio, o Pain e o Nagato se sentaram comigo.

    Pain-Konan você vai estudar só de manhã?

    Konan- Não, vou estudar a tarde também.

    Nagato-Eu também fico a tarde.

    Pain-Eu não.

       Logo o sinal bateu, e fomos para a quadra, onde seria educação física.

     Guy- Prazer alunos, hoje eu irei ensinar o poder da juventude.

    Nagato- Ele quer ensinar algo que não tem, poder da juventude, como ele vai ensinar se nem jovem ele é?

    Eu e o Pain começamos a rir, ele só era tímido.

   Guy-Posso saber o que está acontecendo aí atrás?

    Pain- Nada, a gente queria só saber mais sobre esse poder da juventude.

    Nagato-Sei…

    Guy- Para nós aquecermos vamos dar 10 voltas na quadra.

    Konan- O professor quer matar a gente.

    Nagato- Nem me fale.

     A gente começou a correr, e logo depois de umas três voltas, tudo começou a ficar meio embaçado, e começo a ficar muito tonta, logo não vejo mais nada.


    *Naruto*

   

Estávamos no meio da série,o Sasuke se aproxima de mim, e o abraço.

    Sasuke- Naru então…

   Naruto- O que ?

   Sasuke-Já que vamos sair mais cedo que tal sairmos?

    Naruto-Claro!

   Eu dou um beijo nele, e  a aquele corpo, que nunca vou me cansar, mesmo quando estiver com várias rugas, quero estar assim com ele, o telefone começou a tocar.

    Naruto- Vou atender.

       Era a escola, será que a Konan vez alguma coisa, não, ela é tão comportada, atendo.

    Tobirama- Naruto, a Konan desmaiou na aula, chamamos uma ambulância, e já está a caminho do hospital!!

    Naruto-Já estou indo!!

   Sasuke- O que aconteceu?

   Naruto-A Konan desmaiou na aula, e chamaram a ambulância.

  Fui conversar com o Jiraya, que estava fazendo a série, e ele deixou irmos, chegamos no hospital e encontramos com a Tsunade.

    Tsunade- Precisamos fazer logo a cirurgia.

    Naruto- Mais não tem doador!

 Tsunade-Tem, só que ele é um valentão da escola da Konan, e não quer aceitar de jeito nenhum, os pais aprovaram,mais ele não.

Naruto-E se eu falasse com ele pessoalmente?

    Tsunade- Pode ser.

    Sasuke-Eu quero ir junto.

    Naruto- Como ele se chama?

    Tsunade- O nome dele é Kisame, se tiverem sorte ele nem deve saber da existência da Konan, já se ela for alvo dele, boa sorte.

    Naruto-Espero que ele nem tenha notado a existência dela.

  Sasuke- vamos então.

    O Sasuke estendeu a mão, quanto antes conversamos com esse garoto  melhor.

Continua...


Notas Finais


Essa fanfic foi inspirada no Anime love stage e acrescentei idéias minhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...