1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor ocasional - Narusasu >
  3. Um sonho...Quem me dera se fosse.

História Um amor ocasional - Narusasu - Um sonho...Quem me dera se fosse.


Escrita por: bandai

Capítulo 6 - Um sonho...Quem me dera se fosse.


*Naruto*

Cheguei no Studio da produção Uchiha,que por alguma coincidência era a casa deles, chegando lá encontrei os pais do Sasuke e o empresário deles.

Deidara-Oi, prazer sou o Deidara, como posso ajudá-lo?

Ele disse estendendo a mão, cumprimentei ele,percebi que os pais do Sasuke estavam atrás dele,e estavam arrumados.

Naruto- Eu esqueci meu colar com o Sasuke e gostaria de pegar.

Que bom que eu esqueci o colar com ele é uma ótima desculpa para vê-lo.

Fugaku-Entre nós temos um evento importante, mais pode ficar na sala esperando ele, o Deidara já vai ligar para ele.

Naruto-Obrigado.

* Sasuke *

Estava na faculdade logo após eu ia no curso, de produção de animes, quando derrepente o Deidara liga me dizendo que deveria ir para casa,ele me explicou a situação, tava encrencado pois não tinha achado um outro colar, cheguei e dei de cara com o Naruto na sala ,estendi a minha mão com o colar quebrado.

Sasuke-Naruto desculpa eu quebrei o colar.

O Naruto se aproximou de mim e me deitou no sofá ficando por cima.

Naruto- Você é realmente a segunda pessoa mais bonita desse mundo, eu não consigo resistir com você me olhando desse jeito.

Ele aproximou a sua cabeça mais perto me dando um beijo, eu tentava empurrar, mais ele é forte, foi passando a mão por meus mamilos e logo chupou, so que eu sou sensível nessa região, derrepente um gemido escapou, me fazendo levar um susto.

*Naruto* 

Eu tava adorando cada detalhe do seu corpo, queria come-lo todinho, ele tinha um gosto doce, tava amando tudo isso, derrepente eu sinto alguém me puxando.

Itachi-Agora você já foi longe demais, que diria que o Naruto gostaria de homens?Que tal eu entrar na brincaeira também.Sasuke você está bem?

Sasuke acenou com a cabeça que sim.Não me lembro muito bem do que aconteceu, so sei que no dia seguinte eu estava na minha cama acordado totalmente assustado.

Naruto- Ufa, que bom que foi só um sonho, quantas vezes que eu tenho que ter esse sonho? 

Quem me dera se tivesse realmente sido só um sonho!Eu queria queimar o fato do Sasuke ser homem para superar mais...eu não consigo resistir, ele me olha e meu coração já está a mil, a melhor coisa a se fazer é aceitar, homem ou mulher não importa eu amo o Sasuke!!!Ele provavelmente me odeia agora está tudo acabado.

Continua...




Notas Finais


Obrigado, essa fanfic foi inspirada no Anime love stage, sendo acrescentado ideias minhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...