1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor ocasional >
  3. Uma quase fuga

História Um amor ocasional - Uma quase fuga


Escrita por: Anynha013

Capítulo 8 - Uma quase fuga


[•Delegacia•]


--- aí! Cuidado com o meu cabelo seu idiota.--- a garota da cabelos platinados gritou com o cara que a empurrou para dentro da van que os levaria para a cadeia.

Sem nenhum cuidado os dois outros também foram jogados no lugar.

A van então começou a andar calmamente afinal o caminho era longo.

--- oi fofinho.--- a garota disse acariciando o bichano de manchas avermelhadas.

--- qual e king me dá mais uma chance.--- o platinado pediu para o outro que revirou os olhos.

--- cala a boca ban e fica quieto aí.--- disse vendo o que estava na frente ao seu lado dar um sorriso.

--- oque rolou entre vocês?--- Diane a motorista perguntou para o garoto que revirou os olhos.

--- absolutamente nada.--- disse sério

--- não e oque nossos dois anos de namoro diz.--- disse para o garoto que ouviu uma risadinha tanto da platinada como da morena ao seu lado.

--- ele te pegou.--- escanor disse para o outro que bateu a mão na própria testa.

Logo pararam em um sinal e os três da frente começaram a conversar e logo viraram para trás assustados com um grito fino.

--- oque você tá fazendo?!--- a garota perguntou tão assustada como os outros daquele lugar ao verem o loiro apertar firme o pescoço fino do gato que a poucos minutos estava o arranhando.

Todos viram o garoto olhar com os olhos completamente negros e em um estalar o pescoço do gato foi quebrado.

--- cath!! Ele era a única lembrança que tínhamos do Arthur! A coisa que ele mais amava em vida.-- o de cabelos castanhos disse olhando o corpo sem vida do gatinho

--- que que tem? Melhor ele que você não acha?--- o garoto perguntou olhando para baixo e ouviu um latido do cachorro que estava por perto.--- e faz esse bicho calar a boca se você gosta dele.-- disse sério e levantou a cabeça olhando para todos que sentiram o sangue gelar menos escanor.

--- e se ele não fizer oque você vai fazer?--- ban perguntou e king bateu na própria cabeça pela burrice do outro.

--- o mesmo que eu fiz com esse gato maldito.--- disse olhando para o platinado que lhe encarou prestando a atenção no garoto

--- espera capitão?--- o platinado perguntou dando um sorriso e logo os olhos do outro voltaram a cor original.

--- ban!--- o loiro gritou feliz olhando o amigo.

--- cara que saudade como você não me reconheceu?--- perguntou para o outro que deu de ombros.

--- talvez por que antes você parecia um mendigo e agora tá um pouco melhor.--- disse dando uma risada enquanto todos os outros encaravam com uma gota na cabeça mas resolveram não perguntar.

O caminho todo depois disso foi em puro silêncio até que finalmente chegaram no lugar e escanor junto de king levaram os dois enquanto Diane levou a garota que olhava sérios para todos daquele lugar assim como os outros dois afinal querendo ou não todos os conheciam,eram famosos.

--- uau aquele e o capitão dos dez mandamentos!--- um dos caras disse assustado vendo a tatuagem que estava a mostra e logo uma risada pode ser ouvida.

--- sempre soube que ele não era de nada.--- um outro disse rindo mas logo parou ao ver o outro lhe olhar com ódio.

Os três foram levados para uma sela aonde seriam vigiados vinte quatro horas por dia.

--- ótimo! Se vocês vão ficar aqui o tempo todo como eu faço minhas necessidades?---  a garota perguntou tirando risadas dos outros dois enquanto os policiais reviraram os olhos mas não responderam.--- sem educações.--- disse baixo se sentando perto do loiro que pensava em algum jeito de sair dali.

Logo os dois viram o platinado começar a procurar algo nas camas da cela

--- oque você tá procurando?--- a garota perguntou para ele que logo fez um sinal de silêncio com a mão e assim ela fez.

--- ele já esteve preso aqui.--- o loiro disse para a platinada que sentiu o sangue gelar.

--- f-falou comigo?--- perguntou e ouviu um riso do outro e ao olhar para ele viu os olhos esmeraldas lhe fitar

--- falei mas fica tranquila estamos no mesmo time.--- disse dando um sorriso assim como ela.--- estamos não e mesmo?--- perguntou agora sério e viu a garota concordar.--- então como ele já esteve aqui tem um jeito de fugir pelo que eu sei.--- disse vendo a garota concordar e murmurar um "ata".

--- achei.--- o platinado disse e o policial que estava perto o olhou curioso e logo foi para abrir a cela.

--- no três.--- o loiro disse para a platinada que concordou.-- um..

--- oque você achou?--- perguntou o homem para o platinado que o pegou e jogou o mesmo no chão.

--- três!--- disse o loiro e saiu correndo junto dos outros dois.

--- você pulou o dois!!--- a platinada gritou ouvido o apito por eles terem saído.

--- o dois e par e nos não! Agora e cada um por si,se vira!--- o loiro gritou e entrou em um beco deixando a platinada sozinha com alguns polícias que apareceram.

--- desgraçado.--- murmurou enquanto derrubava os policiais.--- desculpa mas vou ter que pegar isso.--- disse dando um tiro na cabeça do policial e saiu correndo a procura da saída.


(...)


--- volta para a cela ban!--- king gritou apontando a arma para o albino que tinha um sorriso no rosto e um pouco de sangue.

--- você não tem coragem de atirar kinzinho,não me mataria,lembra dos velhos tempo.--- o platiando disse se aproximando do outro e logo viu o outro abaixar a arma e suspirar.

--- vem,tem uma saída por aqui.--- disse e o outro deu um sorriso logo puxando o garoto para um beijo carinhoso.

--- eu sabia que você não iria me deixar na mão.--- o platinado disse pegando o de cabelos castanhos no colo e o colocando em suas costas começando a correr.


(...)

--- irmão! Me tira daqui!--- um grito pode ser ouvido pelo loiro que voltou vendo o outro querendo sair.

--- não dá,eu não estou com as chaves.--- disse para o outro que lhe encarou irritado.

--- você pode eu sei que você está com as chaves! Me tira daqui!--- gritou irritado.

--- sinto muito maninho.--- disse e saiu correndo ouvindo o outro gritar mas não parou e então viu a saída.--- eu tô livre....







Continua....




Notas Finais


Nss meu celular demorou para carregar mas agr eu corrigi mas tenho certeza que ficou erros então me desculpe.

E o cath ele ainda não avia morrido daquela outra vez não tá.

Espero que tenham gostado.

Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...