1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor ou um assassinato!? >
  3. O começo

História Um amor ou um assassinato!? - O começo


Escrita por: T21killer

Notas do Autor


Oiie essa e minha primeira fic então pfv nao me matem ^^
E se alguém quiser ajudar tenho vagas kkkk

Capítulo 1 - O começo


Uma bela noite quinta feira
Eu estou aqui no meu quarto
Olhando para parede pensando na vida

Meu nome e Joel sods estou na faculdade tenho 15 anos
Moro com a minha mae apesar dela me tratar mal e deixar bem claro que eu nao devia existe ate agora nao entendo o por que mais tudo bem ja me acostumei

O nome da minha mae e Sandra aguentar ela nao e fácil mais eu aturo

*Sandra*-joel sai dessa porra de quarto logo e vem almoçar pra você sair de casa logo
Tenho coisas mais importante do que ficar esperando um garoto sair!

*Joel*-ja estou indo calma... -desço as escadas e vejo minha mae conversando no telefone acho que e mais "encontro" dela com um cara

Sabe Eu aprendi que na vida 90% das pessoas não são felizes .
E eu faço parte dessa porcentagem de pessoas infelizes

Sento na cadeira para fazer minha refeição , e após a refeição subo para o segundo andar , a fim de me arrumar pra sair .
Esqueci de mencionar que tenho um irmão mais novo .
Vou busca-lo no colégio agora,  porque se for depender da  minha mãe ,  ele acaba morrendo lá .
Fui tomar um banho demorado .
Após sair da ducha , peguei uma calça jeans , Coloquei meu all star e vesti uma camisa preta ,  junto com um casaco preto , e sai pra rua  No caminho para a escola do meu irmão , eu penso em quem poderia ser o meu pai , Porque minha mãe nunca me disse quem era , penso em Porque ele nos  abandonou .
Será que havia encontrado alguém melhor que eu como filho ?
Será que ele nunca me amou também ?
Porque minha mãe nunca falava dele ?
E quando eu perguntava , Porque ela me tratava mal e depois chorava ?
Muitas perguntas sem respostas .
Respostas que eu poderia ter se a minha mãe ao menos conversasse comigo.
*Peguei um cigarro e acendi e fumei*
  no caminho , ainda pensando sobre meu misterioso nascimento ,  Acendo um cigarro . Andando distraído na rua , nem percebo quando esbarro em alguém .
Vejo suas coisas cair ao chão e automaticamente me abaixo para recolher seus pertences .

*Joel* - Me desculpe! -
Então peço desculpas pelo  pequeno incidente .
Quando nossas mãos se em constam , em uma fração de segundos sinto uma eletricidade correr  em minhas veias e então levanto meu olhar assustado , e ao olhar para aqueles grandes olhos castanhos sinto perder o chão , e percebo que ela sentiu o mesmo , pois me encara assustada , com sua respiração irregular .

*Joel* - Desculpe novamente , Não fiz por mal-Novamente me desculpo , agora todo sem jeito , ela baixa o olhar colocando os cabelos por entre a orelha , em um gesto de constrangimento .
Ela era perfeita .
Ela tinha lábios finos , nariz arrebitado um pouco de leve .
Um jeito de conquistar qualquer garoto .
Ela usava uma calça jeans
E uma camisa q cobria até os pulsos , cabelos Loiros da cor de mel mais um mel puro

Após meu pedido de desculpas desajeitado ,  sigo meu caminho até a escola do meu irmão mais novo .
Agora meus pensamentos estão naqueles grandes olhos castanhos , e quem era ela , de onde ela era e qual era o nome dela .

.  *do meu irmãozinho* *de 7 anos* *eu peguei o cigarro e Joguei fora*
Cheguei no colégio e esperei ele sair
Vi ele e disse ....

*Joel*-Oie Mike ,  está tudo bem ?

*Mike*-joeeeeeell ! eu senti saudades !!

*Joel*-Eu também maninho- dei um abraço nele .

Estávamos indo de volta pra casa , até que chegamos e vimos bastante pessoas perto de casa .
Uma multidão na verdade .
Puxei Mike e sai correndo com ele .
Cheguei e lá estava a polícia.

*Joel*-O que está acontecendo aqui ??! -sai entrando em minha casa, e  um policial me bloqueou a passagem.

*polícia* - O que você está fazendo aqui dentro ?

*Joel* - Aqui é minha casa!

*Polícia* - Você é o quê de Sandra ?

*Joel* - Ela é minha mãe , por que ?  O que aconteceu ?

*Polícial* - sua mãe está morta... Foi um assassinato

Olhei no rosto de Mike ,  ele estava chocado .
Ele estava... Chorando .
apesar de minha mãe ruim pra mim , ela sempre foi uma ótima mãe  para ele .

*Joel* - Como isso aconteceu ?

*Policial* - Ela foi mutilada a facadas... E apenas isso foi encontrado escrito na parede de seu  quarto .

Ele me entregou uma foto .
Nela estava escrito na parede .
*Go to sleep*


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo eu devo continuar ou parar!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...