1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Para Itachi >
  3. Passeio

História Um Amor Para Itachi - Passeio


Escrita por: Hanaakai

Notas do Autor


Então, mais um capítulo saindo do forno ☺️🙌

Boa leitura amores ❤️

Capítulo 4 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Um Amor Para Itachi - Passeio

Para se conhecerem melhor, os pais decidiram que Itachi e Akai iriam passear por Konoha.

Eles andaram por longos minutos em total silêncio, apenas olhando para o horizonte.  Itachi sabia que ele tinha que se dar bem com ela. Ela também não teve nenhuma escolha.

— Quando fica de tarde, uma linha verde aparece no por-do-sol. Minha mãe disse que quando isso acontece é para fazermos um pedido!— disse Itachi sorrindo de leve.

Akai o olhou um pouco vermelha. Ela tinha o  achado tão bonito. Os olhos negros, os cabelos longos e escuros. Alto e com músculos visíveis pela blusa social. A pele como pêssego. 

E ficou ainda mais encantada com o seu sorriso.

— Verdade? Mais a linha verde aparece sempre?— perguntou tímida.

Itachi percebeu que o assunto a tinha intrigado.

— Sim. Mais só aparece quando se presta muita atenção, quer ir vê? É no topo da montanha Hashirama. Eu ia lá com meu irmão.

Akai logo sorriu um pouco mais animada, afinal Itachi é muito agradável. E ele está fazendo isso pelo bem deles dois. Uma convivência saudável, respeitável.

Itachi com um gesto de gentileza, pediu a mão de Akai que parecia de uma criança de tão pequena e macia. 

Esse toque fez com que uma corrente elétrica passasse por todo o seu corpo, o mesmo com Itachi. Uma sensação gostosa de conforto de instalou entre eles.

Como havia dito, eles caminharam até a montanha Hashirama, o fenómeno já iria começar. Se sentaram em um pequeno banco de madeira..

— Fique olhando um pouco abaixo do sol, é incrível quando se consegue ver! É demais, espero que goste, Akai.

Ouvir seu nome saindo da boca de Itachi foi algo inesperado, com ele era diferente, como uma chama. Essa que se acendia agora. E sem querer ela se viu com anseios de ouvir mais vezes.

Olhando para o horizonte, depois de alguns minutos logo o pôr do sol veio. Trazendo consigo o alaranjado do céu.

Akai fez exatamente o que Itachi havia dito. Se inclinou um pouco para frente para ter uma visão melhor. Aos poucos uma fina linha verde começou a aparecer.

— Oh... É tão lindo!  Que mágico, muito obrigada Itachi por essa oportunidade. É realmente lindo.— diz sorrindo se virando para o moreno.

Ele estava sorrindo, radiante.

— Por nada... Eu queria perguntar se você quer ser minha amiga, podemos nos conhecer melhor assim. Não quero que fique triste, então?

— Eu concordo, seremos amigos! Gostei da ideia, Itachi...

Itachi sentiu choque ao ouvir seu nome saindo da boca de Akai. Soava tão sexy, e junto de sua timidez.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...