1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Para Itachi >
  3. Noite de chuva

História Um Amor Para Itachi - Noite de chuva


Escrita por: Hanaakai

Capítulo 5 - Noite de chuva


Fanfic / Fanfiction Um Amor Para Itachi - Noite de chuva


3 semanas depois....

Itachi e Akai já moravam juntos em sua nova casa. A vida de casados não era tão ruim assim.

Itachi estava mantendo sua promessa de serem amigos, gostavam da companhia um do outro. Isso era um fato.

Dormiam em quartos separados, mas isso não afetava em nada.

Itachi se sentia diferente em relação a Akai, ele gostava de vê-la sorrir, ou quando falava alguma coisa e Akai ficava corada.

Ele quase explodiu de felicidade quando Akai, com o rosto delicado e completamente vermelho por vergonha, perguntou o que ele gostava de comer para ela cozinhar. Esse dia foi épico.

— Érrr... Ita-tachi... O que você, hmm gostaria que eu fizesse para comer?— perguntou Akai corada.

Itachi havia chegado do trabalho e estava na sala vendo o jornal. Ele era o novo CEO da empresa de sua família, a Imperius Uchiha.

Ele se virou e deu de cara com a sua esposa, com um pequeno short de malha e uma blusa com a estampa de um floco de neve.

Itachi desceu os olhos para as pernas torneadas e suaves de Akai, ela era uma linda mulher.

Seu corpo com curvas maravilhosas, os seios fartos, bunda grande, tudo nela era lindo.

E seus olhos? Os mais puros e lindos que ele já virá.

— Lámem! Quer ajuda?— ele se levantou e os dois caminharam em direção a cozinha.

Akai andava um pouco a frente de Itachi. Que foi como uma tortura, já que Akai rebolava sua bunda de forma suave.

Eles conversaram enquanto faziam a janta, entre risos e brincadeiras eles jantaram, arrumaram as coisas e foram dormir.

(...)

Aos poucos a chuva começou a cair, a temperatura caiu consideravelmente. Fortes ventos faziam  barulhos cortantes entre as folhas das árvores.

A chuva engrossou a ponte de acordar Akai, ela nunca gostou muito de tempo frio, mesmo sendo do País da Neve.

Ela tinha medo de trovões, relâmpagos e raios. Tinha pesadelos.

Respirando fundo ela se levantou e logo se arrependeu de tal ato. Estava realmente muito frio.

Ela caminhou até a porta de seu quarto, analisando as opções que tinha, voltar a sua cama ou ir um pouco mais longe...

Fingindo ter alguma coragem andou pelo corredor escuro e frio. Parou frente a porta do quarto dele.

Será que ele iria gostar dela se metendo no espaço dele? Bom, eles estavam casados.

Akai bateu na porta com incerteza. Bateu outra vez, só para ver um Itachi sonolento sem camisa e de box.

Engoliu um seco, Itachi realmente era muito bonito, os gominhos do seu tanquinho eram visíveis. Seis gominhos perfeitos.

Os braços grandes e musculosos. Os longos cabelos pretos passavam do ombro.

— Akai? Aconteceu alguma coisa?— pergunta Itachi piscando os olhos negros.

Um trovão cortou os céus fazendo com que Akai desse um grito, ela tremeu de medo e frio.

Itachi arregalou os olhos, num instinto de proteção puxou a pequena mulher para os seus braços. Pegou Akai no colo, ela não reclamou em nenhum momento.

O peito de Itachi era quente e suave. Tão reconfortante, se sentia segura alí.

— Calma... Vem, vamos deitar. Está frio.— Itachi a conduziu até a cama.

Totalmente corada pelo fato de estar apenas com uma blusa grande e só de calcinha, ela se virou escondendo o rosto.

Itachi sorriu, ele andou até o guarda roupa e pegou uma bermuda.

Novamente deitou na cama, puxou  pouco do lençol e se acomodou. Akai estava de costas para Itachi.

Mais um trovão cortou o céu, Akai tremeu e se virou pra ele. Os olhos verdes cristalinos estavam amedrontados.

Itachi não gostou de ver isso, para ele os olhos dela deveria ser sempre brilhantes e com vida.

— Akai, se você estiver com medo pode deitar mais perto de mim. Está frio, não quero que fique doente.— disse Itachi com o semblante preocupado.

Akai sentiu uma chama se acender em seu interior, ele realmente se preocupava com ela?

Várias vezes se pegou pensando no sorriso de Itachi, o jeito que ele falava, o tom sereno e carinhoso. Tão reconfortante.

— Na-não quero te encomodar ma-mais, Ita-tachi!— disse por fim.

Era constrangedor ficar tão perto dele, ele era tão grande e forte, enquanto ela era pequena e frágil.

— Não é incômodo algum!— Itachi se aproximou de Akai.

Passou os braços por volta da cintura de dela e a trouxe para mais perto de si. Ela ficou surpresa com essa atitude.

— O-obriga-da... Ita-kun , é muito gentil dá sua pa-parte...— disse ficando como um tomate.

Itachi sorriu, como ele amava vê-la tão corada.

— Sempre que precisar, estarei aqui... Boa noite, Aki-kun!

Aos poucos os olhos de Akai foram fechando, ela apenas se aninhou no peito largo de Itachi.

É, realmente esse era o seu lugar favorito agora.


Notas Finais


Mais um capítulo saindo do forno ☺️☺️🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...