1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para não se esquecer... (Imagine rap monster) >
  3. AVISO...

História Um amor para não se esquecer... (Imagine rap monster) - AVISO...


Escrita por: CryBaby_Army33

Notas do Autor


Espero que me ajudem ok my lovers...

Capítulo 23 - AVISO...


Fanfic / Fanfiction Um amor para não se esquecer... (Imagine rap monster) - AVISO...

então gente estou sem ideias para perssonagens femininas para namorarem com os garotos 

jin: menino "educado" carater forte e gosta de meninas kawaiis ele é fofo com os outros e ama um romance...

rap monster: NAMORANDO...

jimin: NAMORANDO....(SPOILER)

tae hyung(V): NAMORANDO...

suga: NAMORANDO...

jeon jungkook: ele é um menino pervertido e ama romances ele gosta de naturezaeninas que amam aventuras e gosta de biscoito...

j-hope: um menino ciumento ele gosta de terror, romance, aventura, ele ama meninas que gosta de sair bastante....

preciso de três meninas apenas elas vão ser namoradas de jin, jeon jungkook, e o j-hope.... eu vou fazer a ficha aki em baixo↓.... e não briguem por ficha e a reserva dura até apenas 1:00 hora ok se eu ler sua ficha e aceitar vou colocar no cap NAMORANDO que nem eu coloquei no jimin, rap monster, o V eo suga ok agora a ficha...

nome completo do perssonagem:

apelido:

idade:

geito:

estilo: (Ex: emo das trevas ama sair por ai, gosta de um bom romance)

hostoria: 

com quem gostatia de estar: jin( ), jungkook( ), j-hope ( ).

aparencia:

amiga de hyunna, lisa, sakura e naruna, sim( ) ou não ( )

gosta de que tipo dr musica:

se for amiga de hyunna, quanto tempo conhece ela:

signo:

data de nacimento:

gosta de fazer oque em tempo livre:

filmes:


Notas Finais


Espero que gostem e colaborem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...