História Um Amor Para Recordar - 2 Temporada - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Aria Montgomery
Visualizações 3
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Nada como um baile


Fanfic / Fanfiction Um Amor Para Recordar - 2 Temporada - Capítulo 10 - Nada como um baile

As palavras não saiam. Não estava mesmo acreditando o que ele está fazendo aqui. 
- Mr. Fitz? O que você faz aqui-fala Noel. Como sempre.
- Eu vim substituir a professora Ella. Ela teve que resolver uns problemas. E tenho que ajudar com o baile.
- Tá mas como eles deixaram você entrar?
- Isso não importa. Bem vamos começar a aula- ele começa a explicar a matéria e eu não consegui prestar atenção na aula. Assim que faltavam 10 minutos para o término da aula ele deu seu anúncio.
- Bem como todos sabem todo ano temos um baile para salvar as raposas. O The Fox. E esse ano não poderia ser diferente. A única coisa que irá mudar é que o dinheiro que arrecadarmos além de ser para a nossa campanha, vai ser também, para uma viajem que iremos fazer a Poconos- todos comemoram menos eu. Lembro-me da casa de Ali em Poconos- Aqui estão os convites- Ezra entrega a todos um envelope preto.

- Bom estão todos liberados- todos vão se levantando para o intervalo menos eu. Assim que não tem mais ninguém me aproximo de Ezra.
- Como entrou aqui se o diretor Appleton não quer te ver nem pintado de ouro?
- Eu também não sei. Apenas aceitei. 
- Mas como você ousa? Primeiro vai na minha casa no natal e agora vem na minha escola?! Mas muito cara de pau mesmo né?!
- Aria chega! Nem tudo gira em torno de você não! Eu aceitei trabalhar hoje para essa escola porque eu preciso de dinheiro e hoje eu não tenho que dar aula na Hollis. Se toca! Cansei já- meu coração estava acelerado. Eu sabia que não deveria ter falado aquilo. Saio da sala segurando o choro e quando chego no banheiro deixo as lágrimas caírem. O vidinha complicada que eu vivo! Nessa hora Jenna Marshall entra no banheiro com a sua bengala. Ela lava sua mãos e passa um pouco de batom rosa salmão. Eu conheço aquele batom.
- Minha cor preferida- Jenna diz- Por que estava chorando?- como ela sabe?
- E- Eu não estava chorando.
- Estava sim. Ouvi seus soluços.
- Bem deve ser imaginação sua.
- Aria né?
- Sim.
- Eu posso ser cega mas vejo mais que muitas pessoas por aí- ela sai. Passo água em meu rosto e saio do banheiro. Abro meu armário e pego meus materiais que irei estudar. Saio da escola e avisto Emily sentada em um banco ao lado de Mike e... Courtney. Paro na frente dos três.
- Aonde você estava? A aula acabou a trinta minutos- diz Emily.
- No banheiro.
- Sozinha ou acompanhada? Porque pela demora...- ela diz olhando diretamente para o enorme espaço ao seu lado onde Caleb deveria estar.
- Sozinha. Eu precisava retocar minha maquiagem- minto. Não queria ter que explicar o lance com o Ezra e Jenna- Cadê o Caleb?
- Serve aquele ali?- fala Mike. Viro-me e Caleb estava vindo juntamente da Mona. Peraí ele odeia a Mona.
- Oi gente!- diz Mona- Bem eu estava conversando com Caleb sobre o The Fox. Ele topou me ajudar... Vocês também vão querer? Os preparativos começam no sábado.
- Por mim tudo bem!- Fala Courtney
- Bem acho que também posso ajudar...- diz Emily olhando para Courtney. Começou.
- Tá eu ajudo- digo- Mike? 
- Ah não vai dar. Tenho que treinar no domingo. 
- Ok. Então domingo as 13:00. Tchau- ela sai e se encontra com Hanna. As duas vão andando juntas até Lucas e Noel.

- Domingo-

Acordo e faço minhas higienes matinais. Ponho uma roupa qualquer e desço para o café. São exatamente 11:00 e eu tenho que passar na casa de Courtney para buscá-la. Despeço-me de todos e entro no carro. Assim que chego na casa de Courtney uma sensação de mau estar me bateu. Toco a companhia.
- Aria?- ela chama-me olhando pelo olho mágico.
- Oi Courtney- ela abre a porta.
- Entre. Ainda não estou pronta.
- Ok
- Vamos para o meu quarto- subimos e o seu quarto era idêntico ao da Alison. Courtney vai para seu closet se trocar e eu fico ali. Olho para os lados e vejo uma foto em sua cabeceira. Era a do dia que eu e as meninas fomos a casa de Alison em Poconos. Mas por que ela tinha aquela foto se não era a mesma presente naquele dia?
- Vamos?- diz Courtney
- Vamos- antes que eu saísse ela me abraça bem forte o que me surpreende. 
- Obrigada por vir me buscar- finalmente ela diz. Sua boca falava apenas isso mas seus olhos falavam outra coisa.
- Não foi nada- chegamos na escola. Caleb, Mona e Emily já estavam lá. Spencer e Hanna também estavam presentes.
- Que bom que vocês chegaram!- diz Mona- Bem agora que estão todos aqui já poderei dizer o que cada um vai ficar. Spencer: decoração. Emily e Courtney: lista de presença. Vocês ligaram para cada aluno vendo quem virá. Caleb e Aria: musica e Hanna: Comidas e bebidas. Ao trabalho- começamos a arrumar. Terminamos tudo 22:00 mas valeu a pena tudo ficou lindo. A quadra vai ficar interditada até o baile. Meu celular, o de Emily, Hanna e Spencer apitam.NOVA MENSAGEM. 
Ah nada como um baile! Fiquem atentas meninas porque eu estarei lá observando cada passo de vocês! Bjs
- A

Ótimo nada como um baile.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...