História Um Amor Para Recordar - Roseanne Park (Rose) - Blackpink - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Um Amor para Recordar
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Casal, Jimin, Jirose, Romance, Rose
Visualizações 37
Palavras 1.838
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


irraa, capítulo novinhoo em folhaa pra vuxees...
espero quee gostem, desculpem-me qualquer erro ortográfico, to sem tempo pra revisar os capítulos... mas enfim, boaa leituraaa 💕

Capítulo 5 - Capítulo 4-4


Fanfic / Fanfiction Um Amor Para Recordar - Roseanne Park (Rose) - Blackpink - Capítulo 5 - Capítulo 4-4

No capítulo anterior....

— Voce sabe oque você fez, e sabe também oque aconteceu comigo no passado, crie seus cálculos e sabera -digo levantando da mesa- Ate logo!

Sinta uma mão gelida puxar meu braço, e que braço forte em.

— Rose… volta pra mim! - ele diz com seu rosto próximo ao meu, nossos corpos estavam praticamente colados por conta do puxão, ja conseguia sentir sua respiração pesada no meu rosto, á questão é?! Qual minha deixa agora?!

Oque faço?!

Continua...

-Rosália? - ouço uma voz familiar me chama ao fundo da cafeteria.

-HOSEOK! - grito indo em direção ao mesmo -não estava supresa como parecia, mas isso foi um bom disfarce pra fugir daquilo não foi?! Haha- o abraçando calorosamente. -E é Rosé, não Rosália!

-Aa desculpa, uouou, garota seu cabelo ta mais vermelho?! Arrasou, estava querendo tingir o meu assim também.

-Ele esta como da última vez que se virmos…. Mas vou aceitar como elogio?! Hahaha

-Então, porque saiu correndo naquele dia? Sinceramente achei que você era louca! -Ele diz cruzando os braços.

-Não foi nada, quer tomar um café… .? EU PAGO! So um instante, vou pegar minha bolsa ali…

Viro na intenção de verificar se Jungkook ainda estava ali, mas como esperado, tinha saído -aposto que se mordendo todo- Pego minha bolsa e volto a conversa com Hoseok, ele é simpático e engraçado também, sem falar da beleza, passaria horas admirando-a, se nao fosse esse incomodo no meu peito, porque o amor é assim? Tao doloroso?!

[....]

Depois de horas conversando com Hobi, decido ir pra casa, Seokjin ja tinha ido embora, era o esperado, tenho certeza que ele sentiu gosto do propio veneno, sempre que vou pra festas com ele, fico segurando vela para ele e o namoradinho -Vulgo Namjoon- Sabe, amo as voltas que o mundo dar!

-Olha so quem chegou, ja estava esperando aparecer um omnitrix no meu pulso com várias opções de vela, vermelha, azul, amarela e a mais especial…. O lustre! -Diz Seokjin ao me ver entrar, ja disse o quanto o meu irmão fala muito?! Se nao disse, vou dizer agora, ele é literalmente um papagaio!

-Cala a boca Jin, isso não é nem o terço das vezes que fiquei segurando vela pra você e o Nam! -Digo emburrada cruzando os braços, esse é dos hábitos que mais faço, vou adicionar isso a minha lista de fatos no jornal da escola.

-Foda-se, oque aconteceu entre você e o Jungkook? Ele saiu da cafeteria com uma cara…. Parecia ate mesmo que tinha experimentado Wasabi ou chupado limão!

-Nada de mais -solto um sorrisinho ironico, estou ate gostando dos ciumes do Jungkook, vou aderir para mais vezes! -Vou para meu quarto e nao ouse me incomodar, isso consiste em querer derrubar minha porta e me chamar pra festas, captou o recado? Que bom, não vou repiti outra vez!

-Uiuiuiui, com toda certeza captei! - Ele diz com tom de deboche.

Subo para meu quarto, me jogo na cama tentando raciocinar mais ou menos oque aconteceu, é tao dificil de engolir que terminei com Jungkook, mas é mais dificil ainda de engolir as coisas que ele me disse, fazia exatamente uma semana do ocorrido, mas doia cada vez mais que lembrava….

Eu o amo, mais que tudo nesse mundo, mas oque ele fez foi imperdoável…

Prometi para mim mesma que não deixaria ninguem, exatamente ninguem me humilhar, a questão é, ele merece uma segunda chance?!

          Um mês depois

Busan, 06:25 AM, Segunda

-ACORDA SUA PREGUICOSA -desperto do meu sono precioso com uma travesseirada na cara, e quem sera que foi?! Nao tenho ideia, imagina!

-SEOKJIN VOU TE MATAR JURO! -digo me levantando da cama com um travesseiro na mao, qual a dificuldade de entender que eu nao gosto de ser acordada, além do mais com tulmuto?! Sinceramente, tenho até dó do meu irmão, ja criei tantas formas de tortura-lo que quando chega realmente a hora... Estou brincando ta, não faria mal algum aquele insuportável, ele é insuportavel? Sim, é! Mas fazer oque....

Largo o travesseiro em cima da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, hoje é o primeiro dia naquele inferno -mais conhecido por escola- graças aos deuses, esse é o último ano, se não fosse aquela mulher... eu ja estaria formada!

Assim que termino de tomar banho, vou para o meu closet enorme -isso foi meu pai que insistiu, é realmente exaregado mas não tenho culpa, mentira tenho sim, eu que mandei expandi essa budega- o bom daquele colégio, é que o ensino medio não é obrigatorio usar uniforme, assim posso usar e abusar dos meus looks, pego uma camiseta vermelha, e uma saia xadrez vinho -que resaltava e como minhas curvas um tanto brasileiras- ponho meus surrados conturnos, independente dos inumeros sapatos, esse conturno vai ser sempre o meu preferido!

Vou para minha penteadeira, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto, e faço uma maquiagem “leve” -delineado gatinho e um batom vermelho cereja- essa é a minha marca, delineado e batom vermelho não pode me faltar, em nenhuma ocasião.

07:15AM

-Garota você nao enjoa de vermelho nao?! -Diz Jin ao me ver descendo as escadas, realmente, eu não enjoo de vermelho.

-Bom dia pai, bom dia madrasta -dou um selar na bochecha dos dois, ignorando o comentario desnecessário do meu irmão.

-Nossa, magoou agora! -Jin faz beicinho.

-Aish seu chato, bom dia! -Vou ate o mesmo e enlaço seu pescoço dando um beijo em sua bochecha.

-Ta linda filha, qual suas expectativas pro primeiro dia de aula?! -Minha madrasta diz tomando um gole de seu café, sim, desde que cheguei aqui ela me tratar como sua filha, às vezes me pego a chamando de mãe, ela sabe mesmo como preenche um vazio materno.

-Aa nao sao muitas, estava pensando em me candidatar a presidente do grêmio.

-Tenho certeza que vai conseguir meu amor, boa sorte! -Diz meu pai.

-Obrigada, vocês são um amor! -sorrio sem mostrar os dentes- E quanto a você Jin, ja pensou em que faculdade fazer?

-Estou fazendo culinária, termino esse ano!

-QUE?! -eu e meus pais dizemos em uníssono, como... mas ele não nos disse nada, la vem um sermão, Jin sabia que Naa lee queria o ajudar.

-Mas filho, porque não nos disse? Como assim, você estava fazendo faculdade esse tempo todo e não nos contou? -Diz Naa lee nervosa, como eu disse, la vem sermão....

-Calma mãe... E eu queria fazer supresa pra você, seguir a mesma carreira que a senhora, me entende?! E olha, ja posso criar meu restaurante... -ele diz apreensivo, eu realmente espero que ela releve, a intenção dele foi muito legal.

-Claro meu filho, nos entendermos! -Ela diz dando um sorriso forçado.

-Vai ser um otimo cozinheiro meu garoto, e quanto a senhorita, quando pretende começar a fazer auto-escola? O seu irmão não vai poder esta te levando pra todo lugar o resto da vida, Rose -Diz meu pai me olhando profundamente, eu realmente fico apreensiva de começar, tenho sentimento que ainda nao estou pronta, me dar um certo... medo.

-Não sei pai, é muita coisa pra raciocinar, futuro, faculdade, auto-escola...

-Rose, ja deu a hora vamos?! -Antes que meu pai comecasee a falar novamente, Jin me chama, num digo que é o melhor irmão do mundo, nunca critiquei claro!

                        [....]

-Boa sorte maninha! -diz meu irmão destracando a porta do carro.

-Sem querer ser convencida, mas sorte é meu sobrenome, ela anda lado a lado comigo... Mas obrigada mesmo assim!

-Você sabe ser antipatica em?! Ta bom então, tchau “Roseanne Park Sorte”.

-Idiota, tchau! -entro no campus da escola com passos largos, ja sentia os olhares pesados em mim, se eu me sentia incomodada? Claro que não, ja estava acostumada a tal coisa.

Avisto meus amigos sentando perto do portão central, na grama verde mais conhecida por ser onde os populares habitam, e advinha quem estava la?! Vai ficar na dúvida!

-Oi gente, sentiram minha falta? -digo me pondo na frente dos mesmo com a mão na cintura.

-Pode crer que... não! -Diz um energúmeno mais conhecido como “Jungkook” ou talvez o ex da Rose!

-Nossa que pena, sinto muito por você, a distância entre nos, o afetou un? -digo com tom de deboche, claramente, se ele fosse um desenho animado, haveria fogo nos seus olhos, e fumaça saindo de seus ouvidos. -Nao precisa afirmar, onde esta a Lisa? E antes que esse humano que esqueci o nome se afete, a pergunta não foi pra você!

-Gente dar pra vocês dois pararem de agir como criancinhas birrentas, se comam logo, que saco! -Jennie diz revoltada.

-Ele que começou -Jungkook e eu dizemos em uníssono.

-Yoongi cansei, fique com o papel de babá de jovens que vou indo! -Diz Jennie se levantando, logo indo em direção ao interior do colegio.

-Yoongi... YOONGI! -grito assustando o mesmo, permanecendo uma expressão de reprovação total no rosto do garoto.

-Oque foi projeto de satanas?!

-Onde esta a Lisa seu energúmeno? Ja perguntei mil e uma vezes! -cruzo os braços fazendo beicinho.

-Você ta me achando com cara de prostituto? Eu não durmo com ela não porra! -Yoongi diz com tom arrogante, cavalo... não, só ele!

-Vou atras dela, se caso ela aparece aqui diga que estou na biblioteca!

-Mas você nao ia atras dela? Como vai pra biblioteca?! -Diz Jungkook com tom de deboche, quando esse moleque quer ser irritante, ele saber ser! A questão é, ele ja é extremamente irritante....

-Você ainda esta aqui? Pensei que tinha ido cuidar da sua vida, já que não foi... aproveita e vai agora!

Entro na escola, novamente recebendo os olhares de todos sobre mim, vou sentir falta disso... da popularidade, dos meus amigos, isso aqui vai deixar saudades...

Entro na bibliotecária e começo a procurar um livro, cujo nome “Lobos não choram” ja li esse livro umas trezentas vezes, mas é tao bom, que é impossível não ler apenas uma vez!

-Procurando isso aqui?! -ouço uma voz familiar no fundo da blibioteca não tao longe de mim.

-HOBI! OQUE FAZ AQUI?! -sorri ao ver o mesmo sentando em uma das mesas, cara... ela está mais lindo do que nunca, e além do mais com aquele cabelo externamente vermelho.

-Aigoo, não esta feliz de me ver?! -o mesmo diz abrindo seus braços para um possível abraço.

-Que saudades, você some em! -digo o abraçando forte, ta... sei oque você esta pensando... dessa vez não foi pra fugir de algum situação ou algo do tipo, realmente estava com saudades dele!

-Voce vai estudar aqui? Aa claro que vai estudar aqui... esta com o uniforme!

-Sim, vou estudar aqui, estou no meu último ano graças aos deuses! -ele diz com um sorriso de canto a canto, ja falei o quanto o sorriso dele é bonito?!

-Serio? Eu também, espero que caia na minha sala, vai ser ótimo! -digo dando enfase no “otimo”, sim, eu estava parecendo apenas mais uma puta que queria sua atenção, mas tudo aquilo nao passava de amizade juro!

-Claro, claro... -ele diz assentindo com a cabeça baixa, dando um sorriso de ladino- Aa... Rose, esse é o Jimin meu melhor amigo, creio que ja conheça ele então...

Continua....


[MÚSICAS DO CAP]

[YOUNG BLOOD||5 SECONDS OF SUMMER]


Notas Finais


Eaae oquee acharam??! Esses dois ainda saiem no tapa... sei não vuuh kkkkkkkk
É isso gentee, espero que tenham gostadoo, ate o próximo capítulo, bjuuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...