1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Para se Guardar >
  3. "Mamãe".

História Um Amor Para se Guardar - "Mamãe".


Escrita por: SwanMillsAlexia

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoas, mas estava sem inspiração esses dias kkkk

Mas aii está mais um, espero que gostem.
Tenham uma otima leitura e desculpem qualquer coisa.

Capítulo 9 - "Mamãe".


Fanfic / Fanfiction Um Amor Para se Guardar - "Mamãe".

Emma Swan~


Após a noite na casa de Regina, não consegui parar de pensar nela, no seu filho, naquele sorriso que eu sentia tanta falta, ela havia se tornando uma mulher tão linda, tão madura, forte, mas continuava sendo aquela criança alegre, boba e frágil que sempre fora. Tomei um banho longo, deixando apenas a água deslizar pelo meu corpo, para tentar parar de pensar nela, mas foi em vão, deitei e logo adormeci perdida em meus pensamentos. Inevitavelmente aquela noite sonhei com Regina, estávamos nós duas em sua casa com seu filho e ele me chamava de "mamãe" eramos como uma familia, e eu estava tão feliz. Mas logo despertei assustada com o som do meu despertador informando que já eram 7am, esfreguei o rosto, ainda um pouco confusa com o sonho, e ainda mais com o que estava sentindo, eu sempre senti algo diferente por ela, algo que nunca senti por ninguém, nem mesmo por Kilian. Respirei fundo  e levantei da cama para evitar esses pensamentos e fui me arrumar para o trabalho, coloquei uma calça de couro preta, a blusa do uniforme e como sempre minha jaqueta vermelha, que uso desde o dia que ganhei. Fui para a delegacia e chegando lá meu pai já estava e com ele estavam dois homens um branco, baixo, com cabelo escuro, sem barba de olhos azuis e outro negro forte, careca, alto de olhos castanhos 

-Bom dia pai - dei um beijo em seu rosto.

-Bom dia Emma - ele deu um sorriso - Bom filha eu quero te apresentar nossos dois novos sargentos, esse é Robin Mitchell - disse apontando para o homem branco - e esse é Terry Crews - apontou para o moreno - eles estarão sendo treinados durante 2 semanas e peço que você os auxilie sempre que for preciso.

-Muito prazer - falei e os dois acentiram com a cabeça e apertaram minha mão.

Meu pai logo os levou para o campo de treinamento no fundo da delegacia e eu fui para minha mesa cuidar das inúmeras papeladas que estavam la, o que me deu uma pontada de desanimo, mas como dizem "são ossos do ofício". 

Respirei fundo e encarei a enorme pilha de papel, sem um pingo de vontade. Fiquei um tempo concentrada nos documentos, até o momento que ouvi alguem bater na porta da sala.

-Pode entrar - logo sorri quando vi que era Zelena com Henry em um braço e em outro uma bolsa azul turquesa com uma coroa na frente e escrito "Henry", ela também sorriu e entrou, o menino logo se animou quando me viu e esticava seus pequenos bracinhos para mim, com um sorriso enorme no rosto, levantei e fui ao seu encontro pegando-o em meu colo.

-Espero não estar atrapalhando.

-Magina, ao que devo a honra?

-Bom Emma, não sei se você sabe mas eu sou a nova acessora da Prefeita - ela disse sorrindo - mas como estamos ainda nos primeiros dias aqui na cidade, eu posso ficar em casa cuidando do Henry enquanto Regina esta na Prefeitura, mas hoje Gold pediu que eu fosse a uma cidade vizinha, para uma reunião substituir a Regina, que está atarefada com coisas daqui e não poderá ir.

-Parabéns Lena, mas se você vai sair, quem é que vai ficar com o pirralhinho? - ela deu um sorriso forçado.

-Bom Emma, eu trouxe ele aqui pra ficar com você - eu arregalei os olhos no momento que ela falou.

-Co-Como assim, Lena? Eu mal sei cuidar de mim mesmo, quem dirá de um bebê - ela gargalhou com a minha reação, ela sabia que eu era um pouco relaxada para algumas coisas.

-Emma, você foi a primeira pessoa que veio a minha cabeça para ficar com ele, e eu juro que não vou demorar, a propósito você é a única pessoa que Regina confia pra ficar com o filho dela.

-Ta bom Lena, e o que ela achou dessa ideia ?

-Bom - ela sorriu novamente - ela não sabe.

-Uau - eu sorri - eu vou raptar o filho da prefeita é isso? - ela riu novamente 

-Sim é basicamente isso, mas eu prometo que não vou demorar, que horas você sai?

Nesse instante bateram na porta novamente e Robin colocou a cabeça pra dentro da sala, pedindo permissão para entrar, somente assenti com a cabeça.

-Desculpa interromper Major, mas o Delegado pediu que eu entregasse esse caso que acabou de chegar - ele esticou um envelope.

-Tudo bem senhor Mitchell muito obrigado, pode se retirar - ele assentiu e antes de ir olhou Zelena que estava perplexa o encarando.

-Com licença Major e senhorita - ela sorriu e seu rosto corou. Então ele se retirou da sala. Cutuquei Zelena que ainda estava no transe.

- Quer um paninho pra limpar a baba? - ela logo me encarou e deu um leve tapa no meu braço - ei olha a criança aqui - ela me mostrou a língua e eu fiz o mesmo.

-Quem é ele? - sorri com a sua pergunta

-É o novo sargento da cidade, ele junto com o senhor Crews entraram para a equipe hoje de manhã.

-Ata... mas voltando ao assunto, você pode ficar  com Henry esse tempinho? Por favor? - ela juntou as mãos implorando por um sim.

-Ta bom Lena, eu fico, mas fique sabendo que eu não sei nada sobre cuidar de criança.

-Tudo bem - ela sorriu empolgada - ele ja comeu então não vai te perturbar muito, que horas você sai mesmo?

-As 5pm

-Otimo, Gina sai as 6pm, tem uma chave reserva da nossa casa na bolsa, caso precise pegar mais alguma coisa, mas fica tranquila que antes de você sair eu chego. Ah mais uma coisa, caso ele chore sem motivo você pode dar um urso que está na bolsa, sempre funciona.

-Hum ele tem um urso milagroso? - levantei uma sobrancelha e ela sorriu.

-Quase isso, é que o urso tem o cheiro da Gina - ela deixou a bolsa na mesa e foi em direção a porta - talvez te acalme também - ela piscou pra mim, eu senti meu rosto queimar de vergonha, limpei a garganta.

-Espera Lena - ela parou na porta e me olhou - como vou saber que o choro dele é sem motivo? - ela sorriu de um modo sinico

-Na hora você vai saber Major - ela piscou para mim e saiu. Fiquei parada alguns minutos olhando a porta enquanto Henry mexia no meu cabelo.

-Então pirralhinho, somos só nós dois agora, me ajuda a te ajudar viu - dei um toque no seu nariz e ele logo sorriu. Peguei na bolsa um pano e estirei no chão e o coloquei sentado, com algumas almofadas em volta e alguns brinquedos que tinha na bolsa e voltei a mexer nos meus papéis. 

Depois de algum tempo, novamente bateram na porta e era Kilian que já tratou de ir entrando e foi em minha direção.

-Oi amor - ele se abaixou para me dar um beijo e eu virei o rosto dando a ele minha bochecha.

-Olá Kilian, o que te trás aqui? - falei sem olha-lo, continuei mexendo nos papéis.

-Calma querida, vim em missão de paz, na verdade vim te chamar pra jantar hoje após o trabalho, preciso me desculpar sobre o ocorrido - olhei para ele não muito animada.

-Tudo bem Kilian, as 8pm você pode passar la em casa para me pegar - ele sorriu e olhou em direção a Henry que estava distraído com seus brinquedos.

-Quem é essa criança? - ele foi em direção a Henry e agachou atrás dele.

-É o filho da Regina, estou cuidando dele por enquanto que ela esta ocupada - Henry olhou para Kilian e logo começou a chorar e esticou novamente seus braços para mim, o peguei e ele escondeu a cabeça em meu pescoço.

-Nossa eu sou tão feio assim? - Kilian disse de um modo sarcástico.

-Não sei porque ele ficou assim, mas é melhor você ir Kilian, te espero as 8pm.

-Okay amor, até as 8pm, esteja linda - ele disse e se retirou da sala.

Henry continuava chorando em meu colo, então resolvi pegar o tão milagroso urso para ver se realmente funcionava. Era um urso marrom que tinha um cachecol vermelho, e que realmente tinha o cheiro doce se Regina, quando Henry o viu, ele rapidamente agarrou o uso e deitou a cabeça em meu peito e parou de chorar. Fiquei impressionada com a "magia" do urso, o menino logo adormeceu em meu colo agarrado com o urso. O deitei no pequeno sofá que tinha em minha sala e coloquei novamente algumas almofadas em volta dele e voltei ao meus papéis.

Quando finalmente acabei de organizar tudo, Henry acordou e chamava insistentemente pela mãe, o peguei no colo e peguei uma mamadeira e dei a ele, não sabia muito bem como fazer isso, mas ele agarrou o pequeno objeto e se virou bem sozinho. Olhei no relogio e já eram 5:15pm, peguei o celular e liguei pra Zelena inúmeras vezes, mas seu celular estava desligado, então resolvi ir para sua casa esperar lá. Vi em meu celular uma mensagem do meu pai avisando que já havia ido para casa, então fechei a delegacia e fui para casa da Regina.

Chegando lá, Henry se animou ao ver Bolt correndo em nossa direção fiz carinho em sua cabeça e coloquei Henry no chão e ele ficou engatinhando pela casa brincando com o pequeno cachorro. Fui para o sofá ver se tinha algo interessante na tv, e quando liguei estava no Cartoon Netwok passando Turma da Mônica, deixei no mesmo canal e sentei no sofá e logo o gatinho subiu também e deitou em meu colo, Henry também veio engatinhando até o sofá e eu o peguei e o coloquei sentado ao meu lado e ele ficou olhando perplexo para tv. Ficamos assistindo ao desenho até ouvir alguém fechando a porta e olhei na direção a entrada.

-Ai Lena eu não consegui parar de pensar nela o dia inteiro - Regina entrou colocando a bolsa em cima da mesa da cozinha sem perceber que eu que estava lá. Levantei e fui ao seu encontro.

-Não conseguiu parar de pensar em quem Gina? - ela levou um leve susto e arregalou os olhos, no instante que me viu, sem responder uma palavra. Me aproximei mais dela, chegando bem próximo ao seu rosto - Ein dona Prefeita?


Notas Finais


Acho que Regina falou um pouco demais né?! Kkkk

Aquelas olhadas de Zelena com Robin ein ;-) o que será que da eiiin.

Não percam o próximo capitulo nesse mesmo horário, neste mesmo canal kkkk

Até o próximo capítulo pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...