História Um amor para Stiles - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Talia Hale, Theo Raeken
Tags Derek, Sterek, Stiles, Teen Wolf
Visualizações 53
Palavras 1.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, LGBT, Sobrenatural, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, trago mais uma parte da história pra vcs.
Aproveitem.

Capítulo 9 - 8 cap


*Stiles

Pego o telefone do bolso e procuro o nome de Scott na agenda. No segundo toque ele atende.

-Oi Stiles- fala ele com um tom parecendo estressado provavelmente da conversa com Liam.

-Oi, vc achou alguma coisa?- falo tentando ser o mais direto possível.

-Sim mas do nada parou como se ele estivesse aqui e do nada evaporasse e você achou algo?- fiquei meio confuso com isso já que estava acontecendo a mesma coisa comigo e com o Derek.

-Cara aqui foi a mesma coisa, isso tá muito estranho Scott, melhor ligar para os outros e saber o que tá acontecendo.

Scott desliga a chamada e 15 minutos depois liga de novo.

-Stiles com todos foi assim, como isso é possível, estamos em lugares diferentes e não te como isso acontecer- Scott parece preocupado e tão confuso quanto eu.

-O que deve estar acontecendo...- antes que eu termine de falar Derek me chama e me mostra uma peça de roupa do Theo- Scott o Derek acabou de achar uma peça de roupa do Theo uma camiseta pra ser mais específico.

-Calma aí o Liam também achou uma cueca do Theo, cara o que raios está acontecendo?

-Melhor a gente ir pra clínica, liga pra todos e avisa, estamos indo pra lá também- acabo de falar e desligo o telefone.

*Scott

Assim que saímos da clínica eu e Liam pegamos o caminha para o colégio, ele estava muito calado o que era estranho e isso estava me incomodando então achei que esse era o momento certo de ter um papo de alfa e beta.

-Liam por que você não me contou que estava gostando do Theo?- pergunto tentando não ser tão invasivo mas não funciona muito bem.

-Porque eu sei o que você pensa sobre ele, o que todos pensam sobre ele na verdade- ele fala com um tom de defesa que nunca vi ele falar antes.

-Mas o que pensamos dele não te dá o direito de você esconder isso, sabe que independente de quem você goste eu sou seu alfa e seu amigo. Eu prezo por nossa amizade e acredito que a confiança é uma das coisas mais importante nela, só que se você começar a mentir pra mim a parte da confiança não existirá mais- falo tentando fazer com que ele entenda meu lado tbm.

-Eu sei Scott e agradeço por você sempre cuidar de mim até mais do que um alfa faria pelo seu beta, mas você queria que eu fizesse o que? Nem eu sabia que gostava de homem até ficar com Theo, fora que o risco de eu ser retalhado com ele era alto- ele fala e aparenta estar triste.

-Liam nós somos uma família, temos muitos problemas mas acredite quando eu digo que ninguém daquela alcatéia vai julgar você por estar com quem você gosta- percebo que ele derramou uma lágrima solitária.

Seguimos o caminho inteiro em pleno silêncio, até perceber que próximo a escola tinha o cheiro de Theo.

*Stiles

Assim que desligo a chamada com Scott vou pro carro com Derek, as coisas estavam um pouco melhor agora. Acho que posso conversar um pouco agora.

-O que você acha que aconteceu com Theo?- pergunto pra ver a reação dele.

-Sinceramente? Não faço a mínima ideia isso está muito estranho, mas o meu medo é que assim como as peças de rouba a gente ache partes do corpo dele.

-Mds Derek que horror, nem brinca com uma coisa dessas, credo- falo e só de pensar nisso sinto um arrepio no corpo inteiro.

-Não quero que isso aconteça, mas você sabe que isso é uma possibilidade. O lugar onde estamos é propício para coisas tipo essa- ele fala e por um lado ele está certo, Beacon é um lugar onde corpos são encontrados espalhados.

Por um momento até me lembrei da irmã de Derek que foi achada pela metade. Acho que ele também lembrou já que sua expressão mudou totalmente.

-Lembrou da Laura não foi?- pergunto com medo da resposta.

-Sim e pensar que isso pode acontecer só me deixa mais preocupado com o que pode estar por vim- ele fala e isso me faz pensar também.

-As coisas nunca são normais com a gente, sempre uma confusão por um lado eu senti falta disso- falo tentando fugir do assunto da irmã dele.

-Em Washington não tem toda essa ação não?- ele pergunta sabendo qual vai ser a resposta.

-Tem até um pouco de ação, mas não é tão intenso nem tão louco como é aqui com vocês. Sinto falta disso tudo- quando penso em tudo chego até a ficar um pouco triste.

-Volta pra cá então, pra começar você nem deveria ter ido embora, a alcatéia fica totalmente parada a galera nem se vê direito- ele fala e tem algo na voz dele que me faz querer beija-lo ali mesmo mas tenho que me controlar.

-Nossa tá com tanta saudade assim?- pergunto querendo provocar.

-Não é saudade, é que... você deixa as coisas melhores aqui- ele fala totalmente envergonhado.

-Eu queria voltar, mas o FBI é meu sonho, não posso largar assim agora tô quase finalizando o estágio e se tudo der certo viro um a gente- falo e ele parece ficar meio triste.

E novamente o silêncio supera dentro, estou inquieto e preciso fazer uma pergunta a ele.

-Derek você já gostou de mim?- acabou saindo sem eu nem pensar.

Ele começa a tossir simplesmente como se estivesse se engasgando.

-É.... talvez por um período eu cheguei a pensar que gostava de você e esse período foi logo quando te conheci. Só que você não parecia tão interessado em mim então eu só esqueci- ele fala e eu fico pasmo não espera essa resposta nunca.

-Mds que louco né? Agora eu gosto de você e você não tá nem aí pra mim. Muita foda.

-Não é que eu não ligue pra você é que acreditei por muito tempo que você me odiava agora que eu sei que não as coisas podem mudar- por um segundo eu senti uma pontada de esperança espero não está sendo iludido.

Fico calado até porque fiquei sem reação. Chegamos na clínica todos já estavam lá e pela gritaria não estava boa a situação. Entro o mais rápido que posso e encontro Malia quase transformada e Liam na mesma situação, Scott segurava Liam e os outros tentavam sem sucesso segurar Malia por sorte Derek chegou e segurou Malia.

-ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO AQUI?- falo gritando pra ver se os dois param com essa palhaçada.

-A MALIA DISSE QUE NÃO QUER PROCURAR O THEO PORQUE ACHA A ELE VAI TRAIR A GENTE- Liam grita mas parece chorar ao mesmo tempo.

-E EU ESTOU CERTA SEU NAMORADINHO É UM TRAÍRA NÃO QUERO PERDER MEU TEMPO SÓ PRA CAIR EM UMA ARMADILHA DE NOVO- Malia grita tentando superar Liam.

E como já esperado Scott surta e faz todos abaixarem a cabeça com apenas um rugido.

-Você poderia ter feito isso antes não é mesmo?- como sempre sendo um babaca.

-Por favor vocês dois parem com isso, estamos tentando resolver uma situação que não temos nenhuma pista e nem ideia do que está acontecendo e se vocês dois ficarem brigando só vão nos atrasar- Scott fala tentando demonstrar paciência e até mesmo autoridade.

-Pois é, Malia acredite em mim não paro de pensar como você, mas não posso fazer isso porque eu confio no Liam e se ele diz que o Theo mudou eu tenho que ajudar ele a encontrá-lo novamente- eu super concordo com a Malia mas não posso deixar essa dúvida me dominar.

-Quero encontrar o Theo vivo e bem, pra isso preciso que todos se concentrem. Stiles precisamos de um plano, temos que agir rápido antes que algo pior aconteça- sabia que eu ia acabar ficando responsável por isso mas mesmo assim não tinha ideia do que fazer.

Passamos um tempo só olhando um para a cara do outro, ninguém simples ninguém sabia o que fazer e as horas corriam cada vez mais rápido e isso preocupava a todos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado é a terceira parte que estou escrevendo só hoje.
Me digam o que vocês estão achando pra saber se continuo assim ou mudo alguma coisa.
Bjs e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...