História Um amor perdido - SasuNaru - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 110
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom Dia/Tarde/Noite!
Saibam que agradeço qualquer tipo de crítica construtiva nos comentários. Se gostaram, por favor, também deixem elogios!!
Obrigada,
Jubs ^^
**Pequeno aviso: essa história contém palavrões. Se você se incomoda muito com eles, recomendo não ler.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Realização


Fanfic / Fanfiction Um amor perdido - SasuNaru - Capítulo 1 - Capítulo 1 - Realização

“Porquê, Sasuke?” Disse enquanto absorvia o frio do vazio quarto. Lembrei da última vez que nos vimos. Lembrei do Vale do Fim, do enjoativo cheiro de sangue, de seus frios olhos negros.

PORQUÊ?!” As lágrimas escorriam, não consegui mais segurá-las. Eu não entendia! Pra quê você nos deixou, Pra quê você me deixou? Eu nunca percebi antes, mas com essa falta de ti, percebi que te amo…

Mas agora não tem mais volta. “Vamos Naruto, chega. Tem um longo dia pela frente, não é mesmo?” Levantei-me da cama, indo em direção ao banheiro. Após lavar o rosto, peguei uma pequena caixa de leite para meu café da manhã e saí do solitário apartamento.

                                       

“O que anda pensando Naruto? Você tá meio distraído hoje..” Sakura disse. Não iria falar o real motivo, obviamente. “Nada demais, Sakura-chan. Agora vamos, a gente não quer deixar o Shikamaru, a Ino e o Chouji esperando.” andei mais rápido e fui puxando ela pela mão, em direção ao Yakiniku. ‘Ela não precisa saber o que estou pensando. Principalmente ela. Ela não consegue reagir de um bom jeito quando o assunto é o garoto que ela ama.’

Ao chegarmos lá, Ino rapidamente puxou Sakura para o assento na frente dela e começou a falar mais do que a boca. Chouji já estava devorando as carnes, então resolvi me acomodar na cadeira para pelo menos comer um pouco.

Aparentemente, hoje minha cara devia estar horrível, pois Shikamaru já começou a me olhar estranhamente. “O que há com você?” “Não há nada, Shikamaru. Eu estou bem.” Joguei alguns pedaços de bife Kobe no shoyu. “Naruto, você tá mentindo. Seus olhos estão um pouco inchados e vermelhos, com olheiras, e ainda fica pensativo sem algum motivo. Certeza que tem algo errado.” Suspirei com o insistimento dele. Após terminar de engolir os pedaços de carne que estavam na minha boca, virei meu rosto pro resto do pessoal na mesa. “Gente, eu e o Shikamaru já voltamos.” “Tá bom então…” Disse Ino, com o mesmo olhar curioso de Sakura. Chouji nem percebeu e continuou comendo. Com isso, puxei Shikamaru para fora do estabelecimento.

“Vamos, me conta. Você sabe que pode confiar em mim.” “Ok.. O motivo é ele…” “Sasuke?” ele disse baixo para evitar que alguém escutasse o nome dele. “Está depressivo assim por causa desse merda? Porra, Naruto, esperava mais de você… Porque ele te incomoda tanto?” “Eu nem sei…” Afastei meu olhar dele, com os olhos caídos pro chão. “Eu não consigo dormir bem. Eu não estou conseguindo comer direito, eu choro toda noite… Não aguento mais! É uma tortura!”

O Nara obteve um olhar preocupante. Afinal, é difícil me ver tão mal assim? “Acho melhor você ir pra casa. Direi para eles que você passou mal, ok? Fica melhor, Uzumaki. É um saco te ver assim.” Fiz um pequeno gesto com a cabeça, e logo a abaixei, indo melancólico para não minha casa, mas um bom lugar. Um lugar com memórias.

                                      

Senti o cheiro forte da grama a cada vez que me aproximava mais, até que os três tocos de madeira chegaram em minha visão. Apoiei minha mão em um deles. “Sinto falta dessa época…”

Me sentei na frente desse mesmo toco e fechei os olhos. ‘Sasuke… Eu prometo que irei te conseguir de volta. Nem que seja a força. Nem que eu quase morra. Eu não consigo viver mais sem você, sinto sua falta! Eu quero ver teu rosto, seus olhos, quero fazer com que você me ame…

                     Eu iria desistir de ser Hokage pra conseguir você de volta.’

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Ainda irei postar o segundo capítulo hoje se conseguir.
Jubs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...