História Um amor perdido - SasuNaru - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 94
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Terceiro capítulo só hoje, socorro.
Esse capítulo é mais gayzinho que os outros e EU AMEI ELE
E sim eu sei que o Garuda aparece só mais tarde na timeline original, mas lembra que isso aqui é uma fic sem relação nenhuma com a timeline. Tanto que eu até fiz o Sasuke mais amável.
Emfim, espero que gostem!
Jubs ^^

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Questionamento


Fanfic / Fanfiction Um amor perdido - SasuNaru - Capítulo 3 - Capítulo 3 - Questionamento

Eu sentia minha pele borbulhando. A raiva parecia tomar conta de mim. E tudo isso porque vi Sasuke sendo machucado.

Orochimaru ria. Rosnando, parti para cima dele, usando as garras. Um sangrento arranhão surgiu em seu peito, mas mesmo assim ele mantinha o sorriso irônico. “Um Jinchuuriki fazendo isso por alguém? Olha só, você o ama.” Não conseguia responder. O Manto em minha volta cada vez borbulhava mais, e eu o olhava amargamente. “Está em duas caudas ainda. que pena.” Ele disse “Eu não estou com paciência para você hoje. Eu quero apenas o Sasuke. Talvez te deixarei para a Akatsuki, como o Gaara. Mas por enquanto, irei te desacordar.” Pulando e esticando seu pescoço para mim, tentando me acertar. Facilmente desviei, até perceber que o Sannin tinha segundos planos: Seu corpo se dissolveu em cobras, vindo para mim. E, mesmo desviando de algumas, várias me acertaram.

Cai no chão, imobilizado. O borbulhante manto foi sumindo e aquele maldito corte de espada foi o que me impediu. O sangue começou a formar uma poça em minha volta. “Hmm. Que bom que te acertei antes, se não teria ficado mais um bom tempo lutando contigo. Foi bem decepcionante, se eu for falar a verdade.” No fundo, vi Sasuke se levantando, olhando diretamente para mim e seu mestre. Orochimaru chegou mais perto de mim, pisando bem em cima do meu corte, fazendo o sangrar mais. Soltei um grunhido de dor. “Parece que já está exausto faz tempo, está quase sem os seus dois chakra, por isso ainda está sangrando. Você é uma decepçã-” “SAIA DE CIMA DELE, INÚTIL.” Sasuke enfiou a espada na lateral de seu mestre, que aproveitou o momento que ele se distraiu. Ele foi jogado para o lado por seu estudante. “Você é patético, tentando me acertar deste jeito. Eu já tenho poder o suficiente, não preciso mais de você.” comecei a me desacordar. A minha visão começou a escurecer, de pouco em pouco. A última coisa que lembro, foi de ser pego nos braços de Sasuke.

 

Acordei no chão, em cima de algo. Quando olhei para o lado, vi Sasuke enfaixando gaze em volta de seu peito. “Sa..Suke” Minha voz soava rouca e baixa. “Você é um perdedor.” Ele continuou cuidando de seus machucados. “Você é um idiota. Seus níveis de chakra estavam realmente baixos, e você ainda foi lutar. O que você fez antes de chegar até mim?” Tentei me levantar. Mesmo com tudo doendo, ardendo, me encostei na parede do lugar, o qual parecia uma pequena caverna. “Eu fui atrás de você, Sasuke…” Desta vez, ele se virou. Mantinha a mesma cara não expressiva, porém com olhos curiosos. “Eu quero você, Sasuke.. Te quero de volta. Volta comigo para Konoha.” Ele suspirou, tirando seu olhar de mim. “Naruto, Usuratonkachi.” Minhas sobrancelhas dessa vez se juntaram, formando uma expressão de preocupação. “Eu iria de qualquer jeito, sair do controle de Orochimaru. Kairin, Suigetsu e Juugo eram uns idiotas que ficavam perto de mim. E não queria nada daquela merda. Apenas queria poder… para vingar o clã Uchiha.” “Você ainda quer matar o Itachi? Já parou para pensar que isso não adiantaria nada?” Sasuke parecia um pouco irritado, porém tentou entender meu ponto de vista. Após isso, um silêncio inquietador se manteve.

“Sasuke.” Seu rosto novamente se virou para mim. Seus olhos negros me encaravam. “Porquê você não me despreza? Orochimaru parece ter te ensinado a desprezar todos..” Os olhos do Uchiha suavizaram. Ele chegou mais perto de mim, e mesmo eu achando que tinha que recuar, acabei me aproximando dele também. No final, ele apenas empurrou seus dois dedos em minha testa. ‘ai. Pra que isso?’ Sasuke tinha um irônico sorriso em seu rosto. “Porque, infelizmente, me vi te amando, usuratonkachi.”

Meus olhos brilharam. Minha expressão mudou para uma surpresa. ‘Ele me ama?’ Eu imediatamente ganhei um sorriso bobo em meu rosto. “Também te amo...” Sem pensar, deixei um leve beijo em sua testa. O rosto de Sasuke se enrubeceu. “Então, e se você fosse pra Konoha comigo?” “Não sei se o amor vale mais do que a vingança, Naruto.” Ele olhou profundamente em meus azuis olhos, dando um pequeno sorriso. “Eu voltarei um dia, te prometo. Te visitarei quando puder. Te mandarei o Garuda com mensagens. E, quando voltar…” Ele fechou a proximidade entre nós, juntando nossos lábios. Logo me derreti em seu beijo, aprofundando ele. Dei um sorriso.

Ele logo soltou do beijo, e voltou a me olhar. “...Quando eu voltar, você terá mais disso. Porém, não posso te assegurar que serei a mesma pessoa após matar meu irmão.” Concordei com ele com um simples gesto. “Agora, te levarei até perto de Konohagakure. Se alguém te perguntar o que aconteceu, fale que foi sequestrado por Orochimaru, mas conseguiu sair e deu um jeito em seus machucados. Ninguém pode saber disso. De nós. Pois você é o único que não consegui deixar de amar.” Dei um leve sorriso, olhando para o rosto que tanto senti falta.

                                    “Então me leve, Uchiha Sasuke.”

 


Notas Finais


Bem, por hoje é isso :P
Amanhã eu posto mais alguns, ok?
thank you guys <3 amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...