1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor perdido... >
  3. Estou aqui por causa de Abigail...

História Um amor perdido... - Estou aqui por causa de Abigail...


Escrita por: Tia__Pandaa

Notas do Autor


VOLTEIIII
Eu vou continuar desculpa...muitas coisas rolando e tbm n vou sair ;)
Vou continuar enchendo os
sacos de vcs com minhas doidices :'D
Vamos a fic...

Capítulo 2 - Estou aqui por causa de Abigail...


31 de outrubo

"Hoje finalmente,encontrarei com minha filha..."

Algo que se passava em minha cabeça cada vez que lembrava que o tempo estava passando e cada dia ela crescia e mais sabia e um dia ela terá que saber de tudo...no silêncio do quarto apenas a frente do espelho ajeitando a gravata,termino de arrumar e suspiro.

-Por que tinha que ser tão complicado?-repito em voz alta lembrando dessa frase na voz fofa de ericka,saindo do quarto desço as escadas e vou para sala e avisto Ayato na proltona e Shuu deitado no sofá.

Autorinha :3~ Como sempre a cara dele,tá dormindo!

-Estão prontos,cadê os outros?-nenhum deles respondeu...acho que vou ter que proucurar eles...,vou até a sala de jogos e lá estava o laito sentado na mesa de sinuca-Laito viu os outros?

-Kanato disse que ia comer...Ayato e Shuu...

-Eu os vi...-Interrompi.

-Hm...subaru...acho que está dormindo...-fecho os olhos e respiro fundo.

-Pegue o Kanato e eu o subaru...

Autorinha :3~ Só eu pensei em duplo sentindo '--' me levem ao médico!

-Ele assentiu então fui ao jardim e o subaru estava sentando com as costas contra a fonte dormindo,só me aproximo.

-Subaru?-ele abre um dos olhos.

-Não vai ver a sua subrinha mesmo?-ele se levantou e borcejou e me seguiu que fui para sala...

Estávamos no carro e eu vendo da janela as árvores onde iam sumindo conforme o tão perto chegavamos na casa da avó de Ericka,depois de algumas horas chegamos e entramos na casa e vejo aqueles olhinhos vermelhinhos e aquele sorriso e correndo para meus braços onde a pego no colo e abraço.

-Papai...-a voz fofa tão boa de se ouvir me dá uma alegria que nunca sentir depois de te-la.

Autorinha :3~ Ahhhhh... To chorando...

Ela saiu do meu braço e pegou minha mão me puxando para ver o desenho de ela o Carla e eu todo cheio de cor que me faz abrir um sorriso.

-Gostou papai?

-Eu amei princesa...-ela sorrir.

-Vovó,tio Carla vem hoje né?-ela tira o olhar de mim para Aurora que sorrir terminando a louça.

-Sim meu amor...ele prometeu!-ela sorrir mais ainda,então corre pra sala pra falar com os meninos.

-Como está ela?-pergunto se aproximando de dona Aurora.

-Bem...O Carla está vindo e cuidando dela...é uma ótima pessoa...e ainda afilhado de Abigail...- Eu realmente fiquei surpreso eu não sabia que Abigail tinha afilhado e muito menos pensei que fosse o Carla! Só respirei fundo...

NARRADORA ON

Estava na sala presente a grande alegria dos meninos e de Ericka.

-Ericka trouxe um presente...-Kanato diz com um pouco de vergonha e mostra a Ericka em mãos um Coelinho fofo Branquinho de pelúcia,os olhos de Ericka brilhavam olhando ursinho ela o agarrou e abraçou feliz-Isso também é para você larga o Teddy de uma vez...

-Brigada Kanato-kun...-elá o abraça e dá um beijo na bochecha e vai correndo e sobe as escadas,kanato fica corado mais sorrir por que a deixou feliz,"tão fofa" pensa até seus pensamentos serem interrompidos com o barulho da porta e todos olhavam e o clima tenso tomou o lugar.

-Carla! Você veio,ai a Ericka vai ficar tão contente!-Carla sorria e entrava calmamente mesmo vendo todos olharem estranho pra ele.

-Claro que vim não iria perde o dia do nascimento da minha vampira Banguela-ela dá um sorriso e reiji força um.

Autorinha :3~ Povuu olha antes de nós estamos aqui vendo a fic antigamente madrinha era considerada segunda mãe só pra deixar claru hihi...n vou dá sporlies :3

Até que ouvem o barulho de passos e vêem que é Ericka descendo os degraus apressada com um sorriso no rosto correndo até o Carla o abraçando e ele retribui.

-Títio! 

-Minha vampira Banguela-eles riem e reiji só os observa,"Por que ele está aqui?" ele a bota no chão e ela o puxa para a janela da cozinha mostrando o girassol que a algumas semanas o tinha plantando fechado provavelmente abrirá na primavera pela fé de Carla,a festa foi tranquila reiji sai para pegar um ar enquanto todos brincavam de acerta a Pinhata enquanto Aurora terminava o bolo,o sorriso de Ericka era lindo é contagiante e sua alegria ele não queria que ele acabasse com problema de passado...ele houve passos e avista somente o Carla que se aproxima.

-Olá...-Carla fala quebrando o silêncio onde reiji só ouvia seus pensamentos naquele fim de por-do-sol onde tudo escurecia.

-Olá...-eles voltam ao silêncio até que reiji tenta puxar assunto naquele silêncio encomodoso-Eu não sabia que você era afilhado de Abigail...

-Surpresa?-ele fala brincalhão e reiji dá um sorrizinho.

-Bem...por que está aqui? Você é afilhado de Abigail mais sem onfensa não tenho essa intenção,mais você não é nada da minha filha por que está aqui? Com que função... Seu irmão teve o grande prazer de mata minha mulher e quase a minha filha!-ele falava num tom onde não desse a impressão da discussão.

-Meu irmão fez errado...eu não sabia sobre isso e juro que quando eu soube nunca mais o reconheci pra mim ele não é mais nada meu...mais estou aqui por causa da Abigail...Minha função,mesmo minha família destruindo a sua eu proteger ela (ericka)! E mesmo que minha família faça algo eu não sou obrigado a fazer o mesmo,eu to aqui pra cuidar dela(ericka) eu sou homem de palavra!





Notas Finais


Eita!!!! Ficou tenso o baguiiii
Mais Xablau até a próxima ;~;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...