História Um amor perdido... - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Visualizações 17
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEIIII
Eu vou continuar desculpa...muitas coisas rolando e tbm n vou sair ;)
Vou continuar enchendo os
sacos de vcs com minhas doidices :'D
Vamos a fic...

Capítulo 2 - Estou aqui por causa de Abigail...


31 de outrubo

"Hoje finalmente,encontrarei com minha filha..."

Algo que se passava em minha cabeça cada vez que lembrava que o tempo estava passando e cada dia ela crescia e mais sabia e um dia ela terá que saber de tudo...no silêncio do quarto apenas a frente do espelho ajeitando a gravata,termino de arrumar e suspiro.

-Por que tinha que ser tão complicado?-repito em voz alta lembrando dessa frase na voz fofa de ericka,saindo do quarto desço as escadas e vou para sala e avisto Ayato na proltona e Shuu deitado no sofá.

Autorinha :3~ Como sempre a cara dele,tá dormindo!

-Estão prontos,cadê os outros?-nenhum deles respondeu...acho que vou ter que proucurar eles...,vou até a sala de jogos e lá estava o laito sentado na mesa de sinuca-Laito viu os outros?

-Kanato disse que ia comer...Ayato e Shuu...

-Eu os vi...-Interrompi.

-Hm...subaru...acho que está dormindo...-fecho os olhos e respiro fundo.

-Pegue o Kanato e eu o subaru...

Autorinha :3~ Só eu pensei em duplo sentindo '--' me levem ao médico!

-Ele assentiu então fui ao jardim e o subaru estava sentando com as costas contra a fonte dormindo,só me aproximo.

-Subaru?-ele abre um dos olhos.

-Não vai ver a sua subrinha mesmo?-ele se levantou e borcejou e me seguiu que fui para sala...

Estávamos no carro e eu vendo da janela as árvores onde iam sumindo conforme o tão perto chegavamos na casa da avó de Ericka,depois de algumas horas chegamos e entramos na casa e vejo aqueles olhinhos vermelhinhos e aquele sorriso e correndo para meus braços onde a pego no colo e abraço.

-Papai...-a voz fofa tão boa de se ouvir me dá uma alegria que nunca sentir depois de te-la.

Autorinha :3~ Ahhhhh... To chorando...

Ela saiu do meu braço e pegou minha mão me puxando para ver o desenho de ela o Carla e eu todo cheio de cor que me faz abrir um sorriso.

-Gostou papai?

-Eu amei princesa...-ela sorrir.

-Vovó,tio Carla vem hoje né?-ela tira o olhar de mim para Aurora que sorrir terminando a louça.

-Sim meu amor...ele prometeu!-ela sorrir mais ainda,então corre pra sala pra falar com os meninos.

-Como está ela?-pergunto se aproximando de dona Aurora.

-Bem...O Carla está vindo e cuidando dela...é uma ótima pessoa...e ainda afilhado de Abigail...- Eu realmente fiquei surpreso eu não sabia que Abigail tinha afilhado e muito menos pensei que fosse o Carla! Só respirei fundo...

NARRADORA ON

Estava na sala presente a grande alegria dos meninos e de Ericka.

-Ericka trouxe um presente...-Kanato diz com um pouco de vergonha e mostra a Ericka em mãos um Coelinho fofo Branquinho de pelúcia,os olhos de Ericka brilhavam olhando ursinho ela o agarrou e abraçou feliz-Isso também é para você larga o Teddy de uma vez...

-Brigada Kanato-kun...-elá o abraça e dá um beijo na bochecha e vai correndo e sobe as escadas,kanato fica corado mais sorrir por que a deixou feliz,"tão fofa" pensa até seus pensamentos serem interrompidos com o barulho da porta e todos olhavam e o clima tenso tomou o lugar.

-Carla! Você veio,ai a Ericka vai ficar tão contente!-Carla sorria e entrava calmamente mesmo vendo todos olharem estranho pra ele.

-Claro que vim não iria perde o dia do nascimento da minha vampira Banguela-ela dá um sorriso e reiji força um.

Autorinha :3~ Povuu olha antes de nós estamos aqui vendo a fic antigamente madrinha era considerada segunda mãe só pra deixar claru hihi...n vou dá sporlies :3

Até que ouvem o barulho de passos e vêem que é Ericka descendo os degraus apressada com um sorriso no rosto correndo até o Carla o abraçando e ele retribui.

-Títio! 

-Minha vampira Banguela-eles riem e reiji só os observa,"Por que ele está aqui?" ele a bota no chão e ela o puxa para a janela da cozinha mostrando o girassol que a algumas semanas o tinha plantando fechado provavelmente abrirá na primavera pela fé de Carla,a festa foi tranquila reiji sai para pegar um ar enquanto todos brincavam de acerta a Pinhata enquanto Aurora terminava o bolo,o sorriso de Ericka era lindo é contagiante e sua alegria ele não queria que ele acabasse com problema de passado...ele houve passos e avista somente o Carla que se aproxima.

-Olá...-Carla fala quebrando o silêncio onde reiji só ouvia seus pensamentos naquele fim de por-do-sol onde tudo escurecia.

-Olá...-eles voltam ao silêncio até que reiji tenta puxar assunto naquele silêncio encomodoso-Eu não sabia que você era afilhado de Abigail...

-Surpresa?-ele fala brincalhão e reiji dá um sorrizinho.

-Bem...por que está aqui? Você é afilhado de Abigail mais sem onfensa não tenho essa intenção,mais você não é nada da minha filha por que está aqui? Com que função... Seu irmão teve o grande prazer de mata minha mulher e quase a minha filha!-ele falava num tom onde não desse a impressão da discussão.

-Meu irmão fez errado...eu não sabia sobre isso e juro que quando eu soube nunca mais o reconheci pra mim ele não é mais nada meu...mais estou aqui por causa da Abigail...Minha função,mesmo minha família destruindo a sua eu proteger ela (ericka)! E mesmo que minha família faça algo eu não sou obrigado a fazer o mesmo,eu to aqui pra cuidar dela(ericka) eu sou homem de palavra!





Notas Finais


Eita!!!! Ficou tenso o baguiiii
Mais Xablau até a próxima ;~;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...