História Um Amor Perigoso - Sobrenatural Jikook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jeon Jungkook, Jikook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Medieval, Min Yoongi, Park Jimin, Principe, Rei, Relacionamento Proibido, Romance, Sobrenatural, Vampiro
Visualizações 24
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal , voltei com tudo ksksks , boa leitura ❤️

Capítulo 4 - 0.04 - Uma Ajuda do inimigo


[•••]

Os vampiros sabiam , que a carruagem real passaria perto da floresta, então estavam atacariam de surpresa .

[•••]

Seokjin, o príncipe Taehyung e Hoseok , estavam com jimin na carruagem , a caminho da casa de ervas ao norte da floresta , pois no consultório de Jin não tinha o antídoto para o veneno da planta .

A carruagem andava em velocidade alta , o reino do Sul tinha os cavalos mais rápidos que podia se ver . Pois bem a vida do príncipe estava em risco . A planta tóxica que Jimin ingeriu possuía uma tóxina possível de matar uma pessoa em dias ou horas dependendo da quantidade ingerida . Jimin teve duas paradas cardíacas ao longo do caminho , e sua respiração estava difícil .A carruagem estava sendo escoltada por soldados do reino , uma ordem do rei para a segurança dos príncipes e Jin e Hoseok.

Todos estavam preocupados tanto com jimin , tanto com o perigo de serem atacados pelos malditos sanguessugas , os vampiros .

TH : Jimin , nós vamos te salvar , aguente mais por favor !- Taehyung falava acariciando o belo rosto de Jimin , que estava enconciente .

Mas ao perceberem a carruagem parou , um silêncio pairou sobre o local , mas de repente o som de espadas no ar se ouviu , então perceberem que os vampiros estavam atacando .

JN : Segurem bem as portas , eles não podem nós pegar !- falou Jin apoiando a cabeça de Jimin em seu colo , Tae e Hope seguravam as portas da carruagem , mas o cheiro forte de sangue se fez presente .

Os vampiros acabaram com os soldados em alguns minutos , então as portas foram arrancadas com brutalidade , fazendo Tae e Hope caindo para fora e se chocando com chão de terra escura e seca .

Jin segurava Jimin com força como se fosse algo valioso , como um diamante , mas se era a verdade .

xxx : Olha só que temos , a realeza aos nossos pés ! - um vampiro pronunciosse , fazendo todos rirem .

TH : Por favor nós deixe ir , a vida de meu irmão corre risco ! - falou Taehyung se levantando juntamente a Hoseok .

Alguns vampiros foram até a carruagem e tirando Jin a força de lá causando um tumulto por parte dele .

JN: ME SOLTEM , SEUS SERES REPUGNANTES ! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO , A VIDA DO PRÍNCIPE ESTA ME PERIGO , PRECISAMOS DO ANTÍDOTO !- gritava Jin ao ser jogado no chão e ver pegarem Jimin.

xx : Mas o que está acontecendo aqui , acho que o príncipe precisa disto não é ?!- falou um vampiro que saiu de dentro da floresta .

TH : Por favor , nós ajude , faremos qualquer coisa , se nos der esse antídoto !- falou Tae olhando para o vampiro e depois para Jin e Hope , que assentiram concordando .

xx : Mas há um porém , se nós ajudarmos vocês , teram que vim com a gente até o mestre , ele decidirá o que fazer com vocês ! - falou outro vampiro .

xx : Ei o que está acontecendo com ele ?- falou o vampiro que segurava Jimin .

JN: Ele está tendo uma parada cardíaca , me soltem preciso ajudá-lo Hoseok me ajude !- os vampiros que seguravam eles os soltaram e correram em direção a Jimin , que estava deitado no chão , ele respirava com dificuldade .

Eles começaram a fazer uma massagem na região do peito , ou seja no coração , todos os vampiros olhavam com atenção , mas ele precisava do antídoto .

TH : Por favor me dêem o antídoto , daremos o que quiser , faremos o que quiser , só me deixe salvar a vida do meu irmão ! - Taehyung falou começando chorar , algumas lágrimas escorria por seu rosto , lágrimas teimosas que saíam , ele não queria chorar na frente sanguessugas malditos .

Logo o vampiro que portava o antídoto , se aproximou de Jin , e lhe entregou . Logo Jin fez Jimin beber , fazendo o efeito começar a trabalhar dentro do corpo de Jimin . Os batimentos voltaram ao normal e sua respiração já regular .

Mas e agora o que fariam , eles não podiam ir com aqueles vampiros , Jimin não estava cem por cento bem , precisaria descansar .

xx : Agora que o príncipe está a salvo, vamos levar vocês até o mestre !-falou uma vampira , que parecia entediada .

Logo eles foram colocados à força dentro da carruagem , e os vampiros os levaram para o refúgio dos vampiros .

Dentro da carruagem , o clima era tenso , todos nervosos com o que aconteceria lá .

HS : calma , nós vamos ficar bem , tentaremos um acordo , só espero que não machuquem a gente !-falou Hoseok , passando a mão pelo rosto de Jimin , que agora estava fora de risco de morte .

TH : não se preocupem , não vão machucar a gente !- falou Tae abraçando Hope , que agora estava mais tranquilo .

A carruagem parou , eles sairam e um vampiro pegou Jimin nos braços , e os outros eram guiados por vampiros de dentro , do lugar escuro e misterioso .

Logo todos já estavam na sala dos Originais , onde se encontravam sentados em suas poltronas escuras .

xx : Mestres trouxemos eles .- falou um vampiro que continha um sorriso enorme .

JK : Vejamos o que tem aqui , mas que gracinha !- falou Jungkook passando a mão pelo rosto de Jimin que estava nos braços de Taehyung .

TH : Tire essas suas mãos imundas de perto do meu irmão !- falou Tae afastando Jungkook de perto de Jimin .

Jungkook deu uma gargalhada assustadora , e olhou tão intensamente para Taehyung , que caiu ao chão , apagado .

HS : O que você fez com ele !? - Hoseok saiu dos braços do vampiro que o segurava e correu em direção a Tae e Jimin .

Mas no meio do caminho um dos vampiros Originais o derrubou .

YG : O que pensa que está fazendo , seu nobre insignificante ! - Yoongi falou , logo apagando Hope .

NJ : Apague o outro , vamos aproveitar essa visita mais tarde !- logo após terminar de falar , Namjoon deu um sorriso sádico .

Jin venho ao chão , logo os vampiros levaram os para os quartos , apenas ficando os três irmãos .

JK : Eu quero ele , quero o príncipe !- falou Jungkook ao se sentar em sua poltrona .

YG: calma , tudo no seu tempo , também tenho meus desejos sobre eles , e espero que Namjoon não pense o contrário .

NJ: mas é claro , eles vão adorar a estadia aqui !- os irmãos caíram nas risadas diabólicas .

Bom , veremos o que o futuro nos reserva .

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...