História Um Amor Perigoso - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Incesto, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Namjoon, Romance, Suga, Taehyung, Yaoi, Yoongi
Visualizações 784
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 12 - Capítulo 12


-não voltou lá na casa deles né tae? -perguntou jin -ainda não vou com a cara desses dois.



-é só não se aproximar... -falou namjoon.


-porque jinnie? -perguntou tae.


-estavam falando que os dois já foram expulsos de quase 24 escolas, o motivo era sempre o mesmo, brigas, discussão pra todo lado, além de destruírem a escola, a imagem dela e os alunos... Alguns até disseram que Hoseok já foi preso por 6 meses por quase ter matado um garoto da escola -falou Namjoon -não vai ser bom pra você se aproximar deles tae.


-ok namjoon hyung... E não jinnie, não voltei na casa deles -falou -já vou indo para a sala -falou se levantando, indo para o prédio da escola, ele não havia mentido, ele realmente não tinha voltado a casa de Yoongi e Hoseok, eles é que foram na dele... Então, teoricamente ele falou a verdade, taehyung iria ir pra sala, mas viu no final do corredor, Hoseok e Yoongi entrando pela porta que dava ao terraço, um lugar proibido para os alunos, olhou para os dois lados várias vezes, vendo que não tinha ninguém,então deixou sua mochila na sala, saindo correndo entrando na porta, a fechou sem fazer barulho, e então subiu as escadas na ponta dos pés, nunca tinha subido ali, e ainda tinha medo de altura, as escadas eram de ferro, presas a parede, as escadas subiam em forma de espiral, então dava pra ver o chão lá embaixo, subiu o resto correndo, ouvindo alguns rangidos, abriu a porta a fechando, causando um barulho alto. 


-ufffa! -suspirou, se virando pra trás, só então se lembrando o'que estava fazendo, olhou para o lado, vendo um pouco distante, Hoseoke yoongi sentados em cima de um quadrado de concreto, alto com outros dois pequenos em cima, deviam ser um tipo de tubos de ventilação, sorriu coçando a nuca, se aproximando -oi...? -falou quando se aproximou.


-oque esta fazendo aqui? -perguntou Yoongi sério.


-desculpa -falou e por instinto abaixou a cabeça, olhando para os pés, colocando as mãos para trás do corpo -posso ficar? -perguntou Baixo.


-só não vai subir -falou Hoseok interrompendo Yoongi que iria falar, Yoongi olhou pra hoseok, assim como tae.


-porque? -perguntou com um leve biquinho.


-é muito... Bai. Xi. Nho -falou.


-não preciso ser alto pra subir ai! -falou com as bochechas vermelhas.


-acabou de admitir que é baixinho... -murmurou Yoongi.


-mas eu quero subir... -falou com um bico, dando um pulinho, com os braços levantados, como os mais velhos estavam mais para trás escorados na saída dos tubos de ventilação, só viram as pontinhas dos dedos pequenos do ômega -por que vocês não querem ser meus amigos? -perguntou escorando a testa no concreto acinzentado, até que ouviu um barulho de alguém pulando e logo sendo virado, logo após levantado, olhou vendo Yoongi a sua frente.

-só não vai chorar criança... -murmurou revirando os olhos e acertando um peteleco em sua testa, e sem nenhuma dificuldade subindo voltando a seu lugar, taehyung foi um pouco para o lado, olhando para baixo, arregalando os olhos vendo que não tinha nenhuma grade, nem nada, era apenas o chão lá embaixo, sentiu algo o empurrar para trás. 

-não chegue tão perto -falou hoseok, taehyung o obedeceu, indo para o lado, ficando exatamente onde Yoongi o havia colocado ficou em silêncio, sentindo o vento em seus rosto, balançando alguns de seus cabelos, enquanto balançava os pés, sorrindo de leve. 

Taehyung nem percebeu o olhar dos dois irmãos que o observavam atentamente.

-vocês ainda não falaram... -murmurou ainda olhando pra frente.

-não falamos o que? -perguntou Hoseok depois de um tempo.

-o porquê de não quererem ser meus amigos -falou Olhando pros pés balançando.

-não é isso... -murmurou Hoseok.

-então o que é? Eu sou muito estranho? -perguntou.

-não vai ser bom para você, te verem andando com nós dois. E pare com as perguntas -falou Yoongi sério como sempre.

-mas então só fora da escola... Aí ninguém vê e eu paro com as perguntas -falou.

-você não entende mesmo -murmurou Yoongi.

-me explica então -falou.

-você é inocente taehyung, quase ninguém te percebe por coisas ruins, você nunca fez nada de errado, nunca foi expulso, nunca repetiu, duvido que tenha ido para diretoria alguma vez, somos completamente o contrário de você, e não queremos mudar isso, é para o seu bem -falou Hoseok, impedindo de Yoongi responder de forma grossa taehyung.

-mas se na escola fingirem não serem meus amigos ninguém fica sabendo -falou insistindo. 

-ok... Ok -falou Hoseok depois de suspirar, taehyung sorriu, indo engatinhando rapidamente até hoseok, sentando em cima das próprias pernas, estendendo a mão levantando o dedinho mindinho.

-prometa -falou, entrelaçando seu dedinho com o do outro, depois de um tempo, e perceber que ele não desistiria, taehyung sorriu, indo agora até Yoongi -você também tem que prometer -falou. 

-não vou prometer, não concordei com nada pra começo de conversa.

-então porque não quer? -perguntou Yoongi bufou, entrelaçando os dedinhos rapidamente, virando o rosto meio avermelhado pro lado, taehyung sorriu.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...