História Um Amor Perigoso - Capítulo 130


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok, Incesto, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Namjoon, Romance, Suga, Taehyung, Yaoi, Yoongi
Visualizações 210
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Surpraizi

Não demorei tanto, óia

Era pra eu ter postado semana passada, mas, eu queria chegar em 1.000 e aí esqueci `^`

E hoje eu tentei chegar em 1.000, mas não vou hehe

Boa leitura, e prometo que o próximo vai ser maior

Capítulo 130 - Capítulo - 130


JungKook on


-Senti... Tanta saudade de você -Sussurrei contra a bochecha de Jimin, deixando um beijo leve no local. Já faziam algumas horas que Jimin e Choy estavam aqui, enquanto o bebê estava deitado ao nosso lado, Jimin se encontrava sobre mim, encostando sua testa contra a minha.


-Promete que mais nada vai separar nós três? -Perguntei baixo, encarando meus lábios.


-Prometo, nada nem ninguém. É eu, você e Choy contra o resto do mundo. -Sorri acariciando seu rosto, enquanto o mesmo se aproximava de minha boca, eu sentia que agora, nada mesmo iria separar nós dois, se dois anos longe e nenhum esqueceu, era pra ser.


Horas depois, já era de manhã, Acordei com murmúrios e algo cutucando meu rosto, quando eu finalmente consegui abrir os olhos, Choy se mexia inquieto, olhando para as sombras balançando no teto.


-Bom dia, filhote -falei baixo, rindo de leve para não acordar Jimin, assim que o pequenino abriu um sorriso de três dentinhos, olhei para trás dele, vendo Jimin que dormia tranquilamente, com apenas o tronco nu a mostra, que namorar, era uma delícinha. -Já vi que você não vai voltar a dormir -Falei, levantando da cama e me espreguiçando, logo após pegando o bebezão deitado, que deu uma risadinha enquanto andávamos em direção ao banheiro. Escovei meus dentes, logo depois, pegando uma pequena escovinha na bolsa que Jimin trouxe, escovando os três dentinhos com um pouco de dificuldade, já que Choy insistia em morder meus dedos que tentavam deixar a boca do mesmo aberta.


-Agora, vou te ensinar a ser como seu lindo pai aqui... -Murmurrei, enquanto ligava a televisão, passando por canais aleatórios, mas me obrigando a deixar em um desenho, já que Choy praticamente gritou quando viu. Já havia passado uns 40 minutos que estávamos olhando aquele desenho, que sinceramente, não passava de carrinhos correndo e conversando.


-Muito bonito, viciando ele em televisão, JungKook, muito bonito. -Olhei para o lado, onde Jimin aparecia sorrindo, com uma camiseta meio larga, que presumi ser minha, e a mesma calça Jeans que estava usando quando chegou, e para dormir.


-Ele é a sua cara, ao menos os vícios precisam ser os mesmos que os meus -Ri, levantando e indo com o mesmo até a cozinha, o ajudando a preparar o café da manhã.


Taehyung on


-Hobi... Hobi acorda. Bom dia -beijei sua testa, percebendo o mesmo se remexendo


-Bom dia -Resmungou, coçando seus olhos, logo depois, se sentando na cama de forma preguiçosa, enquanto se alongava -Que horas são? -perguntou me dando um selinho rápido, olhando diretamente em minha direção, não consegui evitar um pequeno suspiro, eu amava esse garoto pra caramba, não tinha como negar.


-quase 9:00 -Sorri de leve, com a série de beijinhos que foi deixada por todo meu rosto, acabando com um extremamente deliciosos em meus lábios.


-Eu dormi tanto assim? -Perguntou, bocejando.


-Você fez muita força, relevamos dessa vez. -Respondi, o fazendo rir divertido.


-Bom, e por que me acordou? -sorri com a mão que foi dirigida para meus cabelos nesse momento eu já não sabia mais se o fazia descer logo pois Yoongi esperava, ou se eu permanecia o resto do dia com a minha boca grudada na dele.


-O Yoongi está esperando -resmunguei de olhos fechados, e lábios entreabertos com as mordidas em meu pescoço.


-Então deveríamos descer, não? -Fui questionado, mas nem tempo de responder tive. Um beijo logo de manhã enquanto seu outro namorado impassiente espera no andar de baixo, cuidando do seu filho sozinho, não faz mal, né?


Hoseok On


-Ah, Deus que me desse um pouco de vergonha na cara pra não gritar da janela o quanto aqueles lábios eram deliciosos, o quanto era bom segurar aquela cinturinha fina, o cheiro de seus cabelos, o quanto as risadinhas abafadas eram boas de se ouvir, eu estava apaixonado pra caralho em Taehyung.


-Muito bonito, viu? -Separamos o beijo quando uma terceira voz se foi presente, Olhei para a porta, vendo um Yoongi tentando se fazer de sério enquanto Minhae em seus braços, dava gritinhos típicos de bebê. -Só não fico bravo pois o dia está muito bom e tenho ótimos planos, agora vai colocar uma roupa Hoseok -falou, Taehyung riu, saindo de cima de mim se jogando por cima das cobertas brancas ao meu lado.


-Que bonitinho -Taehyung ria jogado na cama, só agora eu tinha percebido que os 3 estavam arrumados, Yoongi todo de preto, enquanto Taehyung, com uma calça cor mostarda, um tênis branco, e uma blusa de mangas compridas da mesma cor. Já Minhae, estava com uma blusinha listrada e um macacãozinho jeans, com os sapatos vermelhinhos.


-Vão ficar mesmo contemplando meu corpinho enquanto eu me visto? -perguntei, Yoongi revirou os olhos, enquanto Taehyung continuava rindo me encarando de forma descarada, 5 minutos depois, uma calça jeans, uma blusa e tênis pretos e eu já estava pronto, peguei meu celular é carteira, colocando no bolso, indo em direção a Taehyung o pegando no colo, fazendo o mesmo rir. Aquela risada era deliciosa de se ouvir.


-prontos? -Perguntou Yoongi rindo...


.

.

.


-Onde estamos indo, Yoonie? -Taehyung perguntou pela milésima vez, do banco de trás, ele estava visivelmente ansioso.


-Você está parecendo uma criança, Tae -Ri, o olhando por alguns segundos pelo espelho, Yoongi sorriu, virando o carro, diminuindo a velocidade.


-Chegamos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...