História Um amor Perigoso - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Drama, Gaalee, Itadei, Kakuhida, Konapain, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Saiino, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 42
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu estou muito animada para vezes essa fanfic. Ela já tem um roteiro a maioria dos acontecimentos estão marcados, mas eu posso mudar caso eu ache que é melhor ou receba uma sugestão. Não sejam leitores fantasma, comentem o que acharam e deem ideias/dicas/sugestões para a fic.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Sinopse


Eu sempre gostei de coisas calmas. O silêncio é algo que me agrada muito. Gosto do frio, de como tudo fica quieto e sem cores vibrantes...

Meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 20 anos e curso psicologia. Não tenho muitos amigos, três na verdade, Neji, Gaara e Hinata.

Eu moro sozinho desde que me tornei maior, mas meus pais pagam as contas da minha casa. Meu pai, Fugaku Uchiha, é chefe da empresa Uchiha, uma das maiores do Japão. Ele quer que eu a assuma, algo que eu não quero. De acordo com as leis da empresa, quem deveria assumi-la é meu irmão, Itachi. Mas à três anos, ele se juntou a uma gangue, a maldita Akatsuki, e desde então nunca mais falamos com ele, já que meu pai cortou todo o tipo de contato e cancelou sua herança.

Neji e Hinata são primos com um ano de diferença, o garoto é mais velho, eu os conheci na faculdade. Neji também cursa psicologia, estamos na mesma sala, oque é bom. Hinata está fazendo medicina, uma coisa que combina com ela, já que é fofa e gosta de ajudar os outros. 

A história de como conheci Gaara é interessante. Eu estava com Neji e Hina vendo um jogo de baseball, quando um dos jogadores rebate a bola tão longe e alta que voou no rosto de um ruivo sentado do meu lado. Nós o levamos até a enfermaria do estádio e depois disso ficamos amigos. O mais incrível foi quando encontramos ele na faculdade, cursando arquitetura.

[...]

-Como que você foi nessa prova,Neji?- perguntei para o perolado que apenas sorriu e me mostrou o seu teste com um grande e chamativo dez.

-Eu estudei a semana toda para essa prova, valeu a pena. Quanto que você tirou?

-Quase cheguei em você. Tirei um belo nove e meio. Vamos encontrar a Hinata e o Gaara para almoçar.

Saímos em direção à área de medicina, onde encontramos Hinata conversando com a irma mais velha do Gaara, a Temari. Elas são muito amigas, sempre estão juntas. Mesmo sendo uma o oposto da outra, se dão muito bem. 

-Oi,Hinata, Temari. Vocês vão almoçar ou querem ficar aí conversando?- o perolado falou fazendo com que Hinata arrumasse suas coisas em seus braços.

Eu vou guardar essas coisas com a Tema e nos encontramos na mesa de sempre. Vocês já falaram com o Gaara?

-Ainda não. Eu e Neji vamos chamar ele para almoçar conosco.

Saímos em direção à área de arquitetura. Estávamos quase chegando quando fomos parados por uma ruiva, que sinceramente não queria que existisse, chamada Karin Uzumaki. O pior é que o capeta não estava sozinho, ela estava com 2 amiguinhos dela: Suigetsu e Jūgo. Eles se denominam Taka. E já me chamaram mais de mil vezes para participar desse negócio, nem sei a finalidade mas vida que segue. Karin me chamou varias vezes, eu ignorei todas. Cada vez que ela falava meu nome ou meu sobrenome, eu apenas aumentava o passo, puxando Neji comigo.

-Essa foi por pouco.- disse depois de ter chegado na área de arquitetura.-Qual é a cisma dessa garota comigo?

-Ela deve gostar de você... e provavelmente é Yandere.-O de cabelos castanhos me respondeu. Nos olhamos e rimos do último comentário dele.

Depois de muito tempo andando, uns 10 minutos, encontramos Gaara guardando seu material o armário enquanto parecia tentar ignorar um garota baixa de cabelos castanhos.

Assim que o ruivo nos viu o esperando, se despediu da garota, trancou seu armário e veio até nós.- Desculpa não ter percebido antes. Essa garota realmente não me deixa em paz.-Reclamou indo em direção ao refeitório com a gente.

-Qual o nome dela?- A minha curiosidade é do tamanho do Oceano Pacífico.

-Matsuri. Ela sempre ficou no meu pé, desde o jardim de infância.

-Acho que daqui a pouco poderemos fazer uma coleção de psicopatas apaixonadas. Temos uma ruiva e uma morena, falta uma loira.-disse Neji rindo levemente.

-Vocês conhecem a Shion? Falam que ela perseguia um garoto loiro. Agora temos a loira.- Gaara completou.

Fomos em direção ao refeitório, encontrando Hina é Tema no caminho. Seguimos todos juntos falando sobre assuntos aleatórios. Eu, Neji e Gaara fomos pegar nosso almoço enquanto as garotas esperavam na mesa, invertendo os papéis logo em seguida. Cada um comeu uma coisa diferente. Eu comi um rámen, eu nem gosto muito disso mas algo me diz que eu deveria comer está refeição diferente. Assim que comi o primeiro pedaço, senti um pressentimento de que algo vai acontecer comigo. Hinata comeu uma salada, ela ama coisas saudáveis como legumes e frutas. Neji comeu um peixe grelhado com legumes. Temari e Gaara comeram praticamente a mesma coisa, os dois pegaram hambúrguer, mas com ingredientes diferentes. 

Depois do almoço voltamos para as salas e tivemos mais aulas. Eu e Neji saímos mais ou menos as 15:10 e fomos para casa. No caminho de casa eu decidi passar em uma Starbucks e tomar um café. 

Eu estava tomando meu café tranquilamente quando uma garota chega perto de mim.

-Eu posso me sentar com você? Todas as outras mesas estão ocupada.- ela tinha cabelos loiros presos em um rabo de cavalo alto, menos uma parte que ficava caída sobre seu olho, o tampando. A garota também tinha olhos verdes, iguais os de Gaara. Ela usava um cropped roxo com manga comprida e uma calça jeans colada, sem contar duas botinhas de salto. A loira estava com um chocolate quente e um donut.

-Claro, fique à vontade.

-Obrigada... A propósito, eu nem me apresentei. Sou Ino Yamanaka, eu me mudei para a cidade recentemente, ainda estou conhecendo os lugares. Qual o seu nome?

-Sou Sasuke Uchiha. A quanto tempo você estava cidade?

-Eu me mudei com uns amigos há mais ou menos duas semanas. Você mora qui faz tempo?

-Eu estou na cidade desde que nasci. Gosto de viajar, mas não me vejo hora desse lugar. 

Ficamos aproximadamente uma hora conversando, só paramos porque ela recebeu uma ligação e teve que ir. Ino é uma garota bem legal. Ela gosta de psicologia, de acordo com ela, ambos seu pai e sua mãe são psicólogos. Eu dei meu número para ela e visse versa. 


Notas Finais


Obrigado por lerem.Não esqueçam de comentar e divulgar a fic.
Bjos da Drixx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...