História Uma Paixão Perigosa.-Taekook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 10
Palavras 1.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Let's Go!

Capítulo 1 - -Gangue de Assassinos-


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Perigosa.-Taekook - Capítulo 1 - -Gangue de Assassinos-

BUSAN-22 de Abril,2019.

6:30 AM...

Cidade de Busan, na Coreia do Sul. Uma cidade linda, cheia de aventuras e pontos-turísticos de tirar o fôlego. Alguns dos mais famosos são: As pequenas ilhas florestais, os templos antigos que são de muita importância para a Coreia, As belas e apreciáveis pinturas das casas, dentre milhares e milhares de lugares que há nessa cidade.

Apesar de uma cidade bela e bastante visitada durante os anos, ela está na lista das "CIDADES MAIS PERIGOSAS NA COREIA DO SUL". O motivo é:"Os marginais que a rondam por onde quer que você esteja".

E como muitos dizem: Nem tudo que é belo é bom. Essa frase retrata perfeitamente a vida e os pensamentos de um adolescente chamado Jeon Jungkook. 

Jeon Jungkook é um adolescente de 19 anos que mora atualmente sozinho em Busan. Sua história não teve um começo muito feliz.

 Até onde sabemos, jungkook foi deixado dentro de uma cesta na porta do orfanato "HAPPY FAMILY AND FRIENDS"(Família e amigos felizes) quando tinha apenas 2 anos e 4 meses de vida. 

"Lembranças...

Durante sua infância, jungkook sofreu Bulling de seus colegas de classe e por isso, acabou adquirindo Gastrite nervosa em excesso. Por isso, ele tem dificuldades para fazer amizades nos dias de hoje.

Sua adolescência foi pior ainda: Os garotos pegavam pesado demais...a ponto de enfiarem sua cabeça na privada ou pendura-lo pela cueca em algum galho de árvore. Por esses e muitos outros motivos, jungkook nunca se envolveu com qualquer pessoa.

Após terminar o ensino médio, ele começou a trabalhar e a fazer a sua faculdade. Trabalhou durante muito tempo até conseguir ficar em uma casa alugada. Desde então essa é sua rotina: Acordar cedo, ir trabalhar, Limpar a casa, fazer sua comida e de noite fazer os exercícios, atividades, trabalhos e provas na sua faculdade online. No seu ponto de vista é bem mais prático fazer uma faculdade online, por varios motivos como: Não precisar ir até a faculdade, não precisar pagar comida e muito menos sofrer mais bulling no restante de sua adolescência.

Atualmente...

Ele está neste exato momento dentro de um ônibus público indo para o próximo ponto onde terá de descer e caminhar até a empresa onde trabalha.

Enquanto observava todos os passageiros qur haviam ali, ele acabou notando que havia um certo "Alguém" vestido (a) de preto. Não se sabia ao certo se era uma garota ou um garoto, pois estava de capuz com a cabeça baixa.

De repente, jungkook sente o ônibus dar um pequeno pulo e parar segundos depois. Todos os passageiros ficaram confusos da mesma forma que o garoto. 

Ao ouvir uma garota perguntar um  "O que aconteceu?", jungkook já começa a ficar nervoso. "Está tudo bem pessoal, foram apenas os pneus do lado direto que estouraram." Diz o cobrador pacientemente. 

O nervosismo começa a atacar o coração de jungkook. "Como ele pode dizer que está tudo bem, sendo que 2 pneus estouraram? E como podem ter estourado assim do nada?" Pensa jungkook enquanto caminha em direção a porta do Ônibus. 

Todos os passageiros estavam saindo de dentro do ônibus para que pudessem trocar as rodas murchas.

Ao chegar na escada, um adolescente de aparentemente 21 anos empurra o pobre garoto que cai com o rosto de cara no chão. Jungkook não consegue raciocinar nem ao menos um "Seu merda", pois a única coisa que sai de sua boca são gemidos falhos de dor. 

Logo ele escuta uma voz grave e aparentemente irritada dizer um "MÃOS AO ALTO TODOS!".Ele se levanta rapidamente e coloca suas mãos para cima. Ao perceber quem era, ele paraliza totalmente. Era o garoto de capuz preto. 

Olhando atentamente para o garoto de capuz preto ,jungkook o descreve em sua mente: Um garoto de aproximadamente 1,67, Olhos visualmente azuis com um cabelo no tom de Castanho Claro, Lábios pouco carnudos, pele branca e aparentemente músculoso.

-"Pede desculpas ao rapaz."-diz o garoto de capuz. 

-"Eu não devo desculpas a ninguém.Eu não mandei ele não prestar a atenção!"-diz o garoto rebelde enquanto encara firmemente o de capuz.

-"Olha, eu vou contar até 3 pra você pedir desculpas ao garoto!"-diz o de capuz com Irá em sua voz.

-"Pode contar até mil...eu não tenho medo de mais um adolescentezinho não."-Diz o rebelde jà se aproximando do garoto de capuz.

-"1..."

-"2..."


!!!BAAMMM!!!


-"3!"-finaliza o de capuz após atirar na cabeça do rebelde. 


Jungkook ficou paralizado e chocado ao ver aquela violenta e sangrenta cena de uma cabeça explodindo e jorrando sangue em partes de seu rosto.

Segundos depois, Jungkook ouve barulho de motos se aproximando do local onde eles estavam. Olha atentamente para alguns pontinhos pretos e se depara com 4 motos acompanhadas de 2 pessoas cada uma delas.

Após chegarem, as pessoas se deparam com uma das gangues de assassinos de Busan.

-"Precisa disso amor?"-diz uma das garotas que estavam na moto.

-"O rebeldezinho ai tratou mal aquele garoto ali!"-fala apontando a arma para jungkook que até agora estava paralisado.

-"É, mais agora você chamou a atenção da Polícia! "-diz um segundo garoto que fazia parte da gangue.

-"Vamos logo com isso,Passem tudo de mais valioso que vocês tem!"-Diz a segunda garota da gangue que desce da moto e aponta a arma para todos.

-"Eu poderia estar dormindo agora mesmo, mais vocês me obrigaram a vir nessa merda de assalto!"-diz um deles colocando a cabeça na direção da moto. 

-"Cala a boca J-Hope...você não fez e não ta fazendo nada, então cala a boca!"-diz outro garoto da gangue.

-"A boca não se cala, ela se fecha e eu não quero fecha-la!"-diz o tal de J-Hope.

-"Mais você vai calar!"-diz o outro apontando uma arma para o rosto do J-Hope.

-"Dá pra vocês dois pararem agora?!"-diz a garota que está abraçada com o de capuz.

-"Ele que começou!"-diz J-Hope. 

-"Não era eu quem estava reclamando de tudo!"-diz o outro garoto.

-"CHEGA!!!"-Grita a garota de franja.

Rapidamente jungkook e todas as outras pessoas entregam seus pertences de valor a garota de franja e aos seus ajudantes.


UUUUUOOOHHHUUUUOHH!!!


-"Ai droga...A polícia! "-Fala um outro garoto da gangue.

-"Vamos!"-Diz o de capuz preto montando em uma das motos juntamente com a garota que havia falado com ele primeiro.

Jungkook os observa sumir rapidamente do seu campo de visão e logo em seguida desmaia no chão.










































-"Ele desmaiou do nada...alguém me ajude por favor!"- Diz o motorista do Ônibus  após ver jungkook cair molenga no chão.



Continua...


Notas Finais


Se vocês conseguirem atingir 5 aos favoritos eu posto o próximo!-$-

Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...