1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. >
  3. Uma Ótima Notícia

História Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. - Uma Ótima Notícia


Escrita por: KpoperIludida1

Capítulo 5 - Uma Ótima Notícia


Fanfic / Fanfiction Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. - Uma Ótima Notícia

Algumas semanas se passaram e eu não via Namjoon pois ele estava viajando fazendo shows, a gente mal se falava por mensagem pois ele não tinha tempo, recebo uma ligação de um número estranho atendo para ver quem era.

-Alô?

???:-Boa tarde aqui é da BigHit Entertaiment, venho comunicar que você passou no teste e pode começar a trabalhar amanhã mesmo

-Obrigada

Meu coração estava quase saindo pela boca de tanta felicidade, penso se falaria a Namjoon.Ligo para ele e conto  tudo Namjoon era meu melhor amigo, meu irmão mas eu sentia algo a mais por ele quando eu ficava perto dele meu coração acelerava, não sei explicar o que é, eu acho que estou gostando dele mais não iria falar, também não sou tão idiota assim.

Eu e Namjoon paremos de conversar, não tinha mais notícias dele eu estava sentindo falta dele, queria ele por perto mais sabia que isso era o trabalho dele. Saio de casa e vou em direção a BigHit onde eu iria começar a trabalhar, ao caminhar na rua sinto sendo vigiada, quando chego em frente a BigHit, sinto minha cintura ser agarrada, meu coração dispara e escuto um sussurro em meu ouvido.

???-Surpresa.

Ao ouvir isso me viro para trás vejo Namjoon e logo o abraço bem forte.

-Que saudades que eu estava de você.

Dou um beijo em seu rosto, e ele beija minha testa. Entro na empresa e vou a sala do chef.

***:-Jennie, você não vai ser apenas secretária, ira também arrumar a roupa dos meninos,

-Serio isso?Ah muito obrigado! Muito obrigado mesmo!

Saio da sala do chef/dono e ao fechar a porta me deparo com Namjoon no corredor, ele parecia estar espiando.

-Namjoon!!! Sabia que é feio escutar a conversa dos outros!?

Namjoon:-Aeh? Foda-se!

-O que foi que você disse?-Falo irritada!

Namjoon:-Sabia que você fica tão linda quando fica irritada?

-Ah e..er obrigada!coro.

Namjoon:-Por nada!

Namjoon se aproxima coloca uma mecha de meu cabelo atras da minha orelha e logo sela nossos lábios!



Notas Finais


Oi amores❤
Espero que voces estejam gostando da fic.
É a primeira fic que eu to escrevendo entao espero que gostem..Nao liguem pros erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...