História Um amor por acaso - Fillie - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Billy Hargrove, Chefe Jim Hopper, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Steve Harrington, Will Byers
Tags Stranger Things
Visualizações 34
Palavras 969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora...tivemos alguns contra tempos mas voltamos agr com mais frequência.
Boa leitura pq ta muito bom ❤🔥

Capítulo 7 - Problemas...!


POV Íris

Eu sei que o Finn nunca me amou,mas eu já amei ele...na verdade...ainda amo, por mais que eu tente, não consigo me aproximar dele, mas eu não o culpo...sei que errei, mas faria de tudo pra voltar no passado e concertar tudo o que eu fiz. Mesmo que ele não me ama eu não posso deixa-lô,na verdade...não consigo , e eu não vou deixar ele embora custe o que custar terei Finn Wolfhard em minhas mãos, ele me amará...não importa quanto tempo eu tenha que esperar.E agora...estou mais determinada do que nunca para começar isso.

       Dei meia - volta, entrei no escritório e pedi Cole pra sair, disse que não demoraria. Bati a porta, e andei rápido em direção ao Finn que estava em pé, sem pensar duas vezes o beijei e fiquei feliz ao perceber que ele retribuiu o beijo e o toque intenso, não paramos, o que me impressionou,porque fazia bastante tempo que isso não acontecia. Ele me forçou contra a porta o que fez um quadro de vidro cair e quebrar, paramos assustados e depois rimos. Estavamos com os corpos colados, parados em frente um ao outro so sentindo a respiração, recuperando o fôlego. 

-- Deixa o Cole em casa e volte 23 horas, o escritório vai estar fechado não vai ter ninguem, estarei te esperando. - Finn disse me deixando arrepiada. E foi oque eu fiz, eu e o Cole fomos para casa e eu fiquei contando os minutos para voltar ao escritório e me encontrar com Finn.

        Ja era 22:40, Cole havia dormido, pedi pra  babá ficar com ele enquanto eu saía. Cheguei ao escritório e lá estava ele. Foi tudo muito rápido, enquanto ele segurava minha cintura eu puxava seu cabelo o beijando desesperadamente com medo de tudo aquilo acabar , deixando ambos excitados.E ai tudo aconteceu.

                 POV Finn

       Eu posso estar cometendo um erro, eu sei, que haverá consequências, mas eu não conseguia pensar em nada. Ela chegou, estava parada em frente ao meu escritório, não consegui me conter, a adrenalina tomou conta de mim.

     Corri em direção a ela, a pressionei na parede beijando cada centímetro de seu corpo,  ela puxou meu cabelo e me senti necessitado de senti-la em mim, eu estava muito carente...então esqueci de tudo naquele instante e apenas transamos por necessidade e não por amor, pelo menos por minha parte.
 
     Acordei e Íris ainda estava dormindo no sofá do meu escritório da empresa, liguei meu celular e ja eram 01:32. Apenas precisava esparecer as coisas que estavam rondando na minha cabeça, me vesti e fui em direção ao primeiro bar que vi, mesmo pelo horário era um bar bem movimentado.

                POV Millie
      Voltei do meu horário de almoço, fui olhar nas mensagens do meu celular, tinha 3 ligações e 1 mensagem do Jacob, pensei que fosse algo relacionado à Olivia, antes que eu pudesse ligar de volta, fui interrompida pela Katie batendo na porta.

      -- Jacob ligou e pediu para que você retornasse a ligação, a secretária da escola da Olivia ligou e falou que terá uma reunião no sábado e aqui estão suas correspondências. - Katie falou entrando e jogando as correspondências na minha mesa.

      -- Ok, obrigada Katie! - Falei abrindo as cartas e lendo, a última carta me chamou a atenção, era uma carta judicial da vara familiar, abri rapidamente curiosa com o que estava por vir. Li desacreditada com aquilo, Jacob queria a guarda total da Olívia, então liguei rapidamente para ele para saber o porque daquilo.

      *Ligação On*

       -- PORQUÊ?! PORQUÊ ISSO AGORA?! -- Gritei irritada com a situação.
  
       -- Só falo com a presença do meu advogado. E é melhor você arrumar um rápido Milliezinha --  ele disse num tom calmo e privativo.

       -- SEU FILHO DA PUTA SÓ ME DIZ O PORQUE DISSO AGORA?! VOCÊ NUNCA ESTEVE PRESENTE NA VIDA DA OLIVIA, PORQUÊ QUER ISSO AGORA, HEIN?! ME FALA !
 
       -- Cuidado com o que diz Milliezinha...isso pode te prejudicar no tribunal -- ele disse e depois desligou na minha cara.

        *Ligação Off*
 
            O QUÊ?! ELE NÃO FEZ ISSO!!!!! AH NÃO !!!

      Eu estava totalmente IRRITADA, EXALTADA E CHATEADA. Claramente eu mataria o Jacob agora, se eu fosse uma louca, mas ainda existe um pouco de humanidade em mim.

     Era 21:30, Olívia estava dormindo na casa de uma amiga, eu estava sozinha e perturbada por todos os pensamentos ruins que passavam pela minha cabeça. Liguei a tv em um canal qualquer apenas para tentar afastar todos aqueles pensamentos sobre os meus problemas e acabei pegando no sono.
       Acordei, olhei a hora no meu celular, eram 01:04, e todos aqueles pensamentos vieram a tona novamente, então eu pensei "Foda-se tudo".  Fui até meu quarto e coloquei a roupa mais provocante que eu tinha, me maqueei e saí. Entrei no bar mais cheio que vi. Me sentei no balcão e pedi o drink mais forte que tinha.
       
      POV Autora

   Enquanto Millie bebia e observava a movimentação Finn sentou ao seu lado, sem prestar atenção nas pessoas ao seu redor.

    -- O que você tanto observa?! - Finn falou curioso ainda sem saber quem era a morena ao seu lado.

    -- Estou olhando as pessoas dançarem. - Falou ainda sem olhar para ele.
     -- Quer dançar? - Ele disse se levantando e estendendo sua mão para ela.
    -- FINN?
    -- MILLIE?
  Ambos falaram ao mesmo tempo surpresos com oque viram.
     -- O que você está fazendo aqui? - Millie disse ainda surpresa.
     -- O que VOCÊ está fazendo aqui?
    -- Ha...esquece... - Millie disse se levantando para ir embora.
    -- Você ainda quer dançar? -- Finn disse a puxando pelo braço a impedindo de ir.
    -- Tá! Mas...sem perguntas. -- ela disse,e ambos foram para a pista de dança.

     Continua...


Notas Finais


O proximo vai ter tretaaaa e mtt fillie
Ate amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...