História Um amor por acaso - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, Bulldok, Dal shabet, Dreamcatcher, Red Velvet, Topp Dogg
Personagens A-Tom, Kimi, P-Goon, Say
Tags Bulldok, Toppdogg--idol-produce101
Visualizações 6
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 38 - Porto Alegre


Fanfic / Fanfiction Um amor por acaso - Capítulo 38 - Porto Alegre

João(on)

Então acordei bem cedo no outro dia, pois estava muito ansioso, o voo seria apenas de tarde, mas eu não conseguia controlar minha ansiedade. Então eu fui até a cozinha e preparei dois sanduiches e dois sucos, e coloquei um suco e um sanduiche na geladeira para levar para Gahyeon quando ela acordasse.  Então comi meu lanche e fiquei escrevendo algumas letras para passar o tempo. Depois de uma hora a Gahyeon acordou então a beijei e falei:

- Espere aqui princesa.

Gahyeon: - O que você preparou dessa vez meu amor?

João: - Nada de mais, vou ali pegar.

Então fui até a cozinha e peguei a comida que eu tinha preparado para a Gahyeon e levei até o quarto, aqui esta seu lanche, coma tranquila, nosso voo só sai de tarde, então temos um tempo livre. Ela comeu todo o sanduiche e o suco e me agradeceu perguntando:

- Amor muito obrigado, mas o que faremos para passar o tempo?

João: - Eu posso te ajudar a produzir algumas musicas pro seu solo. O que acha?

Gahyeon: - Gostei da ideia, eu tenho algumas letras aqui, então podemos tentar.

João: Okay.

Então ali ficamos até cerca das 12horas, pois era o horário que tínhamos que ir para o aeroporto. E assim fizemos nos descemos pegamos a vã e fomos direto para o aeroporto. Chegando lá sentamos em um local e ficamos esperando nosso voo até que a Gahyeon fala:

- Amor, eu estou preocupada. Será que não irão tentar fazer alguma coisa contra nós.

João: - Não se preocupa a imprensa coreana não foi informada sobre nenhum dos meus voos aqui no Brasil.

Então entramos no avião e depois de um voo de meia hora chegamos na minha cidade e para minha surpresa tinha bastante gente nos esperando, tinha cerca de duzentas pessoas. E quando nos viram começaram a gritar o nome do nosso shipp que pelo que eu entendi era JoGa. Então fomos para o hotel designado a min que era no centro e era bem perto do local do fasign. Então ficamos ali e eu decido conversar com ela.

João: - Viu a maioria daqui nos shippa. E muitos dos meus fãs te amam. Então não precisa se preocupar com os haters pois vai ter em todo lugar e acho que ninguém é tão louco a ponto de querer te matar. E também não precisa se preocupar com seu peso, pois muitos países amam você assim.

Gahyeon: - Sim eu percebi, e não vou me preocupar mais por que eu tenho você para me protejer. Ahh muito obrigada. Você é melhor namorado do mundo. Eu preciso retribuir esses favores de alguma maneira. Acho que irei te dar dez álbuns, um ingresso pro nosso show, e você vai ser o primeiro a ter nossa lightstick oficial.

João: - Muito obrigado. Eu adoraria ir a um show de vocês, ver o talento de vocês ao vivo e cantar todas as musicas na plateia.

Gahyeon: Seria muito legal, e quem sabe se realmente eu conseguir com o Ceo agente não te chame para um feat. Eu queria saber como você treina aqui no Brasil?

João: - Então normalmente esses hotéis que a empresa me põe tem que preencher dois requisitos um deles é ser perto do local do evento a outra é eles terem alguma área ou sala em que eu possa treinar, inclusive tenho que ir para lá agora, pois amanha é o fasign dai tem um dia de intervalo e depois tenho meu show.

Gahyeon: - Okay, então vamos.

Depois disso fomos até a sala onde eu poderia treinar, ela era de tamanho mediano, mas era um local ótimo para treino, tinha tudo que eu precisava e também tinha uma sala para produzir musicas. Então a gahyeon veio até min e me abraçando por trás falou:

- A nossa empresa pensa em tudo mesmo em. Eles conseguiram um local que tem até uma sala para você produzir suas musicas. Agora irei sentar ali e ficarei observando você ensaiar não quero te atrapalhar.

Após falar isso ela senta em uma cadeira que tinha ali e eu começo a ensaiar. E ali eu fico ensaiando por cerca de três horas. Depois disso voltamos  para o quarto e dormimos.

No outro dia eu acordei muito animado pois iria rever minha família e o fansign seria na minha cidade natal. Então lanchei, tomei meu banho e coloquei minha camisa da Gahyeon e uma bermuda e fiquei esperando um pouco para ir até o local do fasign, a Gahyeon já estava acordada e estava vestindo um vestido vermelho, com um sapato preto, ela estava mais linda do que nunca parecia uma modelo. Então pegamos a van e fomos direto para o fasign, chegando lá fomos para o camarim e depois de uma hora eu entrei. Deu para eu ver minha família varias vezes e alguns amigos meus na área designada a eles, e novamente no final chamei a Gahyeon, pois em vários momentos gritaram o nome do nosso ship e ela foi muito aclamada. Então quando acabou a minha família e amigos tiveram a oportunidade de vir me ver no camarim e ganharam um álbum autografado. E a gahyeon conversou bastante com eles que falarão que nos apoiavam e que eu se eu estava feliz ela me merecia. Então fomos para o hotel e ficamos conversando sobre o que poderia acontecer no meu show.

João: - Vai ser meu primeiro show estou muito nervoso.

Gahyeon: - Não fique. Eu fiz um showcase junto com a Dreamcatcher  aqui no Brasil e foi lindo, inclusive você pode me chamar se quiser.

João: - Acho que irei te chamar no final, pois eu tenho duas musicas no novo álbum que quero que seja um feat e uma delas eu quero você e a outra a Dami mas dessa vez tu faz o rap, para dar um mini spoiler pro publico vai ser legal e como o Ceo me deu permissão para spoiler acho que posso fazer isso.

Gahyeon: - Okay, então tu me mostra as letras agora e amanha a gente ensaia juntos.

João: - Pode deixar inclusive já tenho as tuas partes imprimidas justamente pois precisaria de alguém.

Depois disso eu a beijei e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...