1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor por Acaso >
  3. Traição?

História Um Amor por Acaso - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei? Demorei! Mais do que devia? BEM mais do que devia!! Vai acontecer de novo? Muito provavelmente, não vou mentir!
ENFIM, bora pro capítulo de hoje que domingo tem maissssssss!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 9 - Traição?


Fanfic / Fanfiction Um Amor por Acaso - Capítulo 9 - Traição?

Sinceramente, não vou dizer que a fala dela não me afetou em nada porque eu estaria mentindo, mas não é uma dúvida dela que vai fazer eu duvidar dos sentimentos dele em relação mim!

Depois dessa conversa, fiquei uns minutos parado meio sem reação, mas depois eu comecei a me dirigir para a biblioteca no intuito de estudar um pouquinho para a prova de amanhã e tentar fazer um pouco da lista porque vida de aluno não é fácil (rindo de nervoso).

Fui até lá porque nem se eu quisesse eu poderia ir para casa agora, já que eu vou ter aula a noite.

Chegando no local, me deparei com um ser lá, o que era estranho já que ainda era hora do almoço e normalmente o povo ficava comendo até pelo menos umas 2 da tarde, meio que ignorei a existência da pessoa e me sentei numa mesinha mais afastada para me concentrar mais, coloquei discretamente um lado do fone no meu ouvido e comecei a estudar.

BRENO OFF

AUTORA ON

Se eu dissesse que o ser alone na biblioteca era o Luke, vocês me falariam que eu sou muito óbvia? “Óbvio que sim né moça.” Beleza! Porém não ligo porque isso vai me dar um gancho para falar um pouquinho sobre o que o Luke está sentindo dentro do coraçãozinho dele!

Quando o mesmo viu o Breno passando reto por ele, sentiu um misto de dor e calor no peito. Dor por ele ter literalmente cagado e andado para a sua presença, sentando bem longe do mesmo sem nem cumprimenta-lo; e um calor gostoso, pois acabara de ver a pessoa por quem vinha nutrindo sentimentos já havia alguns meses.

Pode parecer meio babaca da parte dele continuar com o Stevan depois de notar esse sentimento, mas ainda não tinha entendido muito bem o que se passava dentro do seu coração já que, apesar de ter reações estranhas quando via o nosso protagonista, tinha certeza que gostava muito do Stevan e que não queria terminar com o mesmo.

Então chegou à conclusão que a questão dele com o mesmo não passava de fogo no cú, então decidiu se afastar, e até pensou que o Universo estivesse o ajudando quando o Breno começou a se afastar digamos que espontaneamente.

Porém o mesmo não teve a mesma sorte que o nosso herói, pois conseguiu apenas reprimir seus sentimentos e não apaga-los de vez e isso só fez com as brigas entre ele e o namorado ficassem mais contínuas.

Contudo, eles foram meio que foram levando o relacionamento até porque eles ainda se amavam e, na cabeça deles, não fazia o menor sentido terminar por causa delas.

Mas aí o cúmulo aconteceu, um completo mal-entendido, uma brincadeirinha sem noção que levou ao término desse casal que, apesar das brigas, parecia ser um casal feliz.

“Que brincadeira séria foi essa?”, calma amigo(a), você nem me deixou terminar de falar!

A briga consiste numa mensagem, sim, uma mensagem foi capaz de estragar uma relacionamento que sobreviveu as maiores crises de ciúmes possíveis, “E qual mensagem seria essa véi?”, ai ai caro(a) leitor(a), quando eu te contar você com certeza irá querer matar quem a enviou, mas vamos lá.

“Cara... nem sei como te contar isso... mas enfim, vou te dizer de uma vez: o Luke dormiu com o Peter”

Bom gente, eu não sei como seria a reação de cada um(a) após receber uma mensagem dessas, mas a de Stevan foi chorar, não porque ele era estava triste em ser ”corno”, mas porque ele estava com raiva: raiva do Luke por tê-lo traído, mesmo que ele sempre negasse que seria capaz de fazer algo assim (principalmente depois que o problema “Breno” apareceu na sua vida); raiva do Peter, por ter aceitado fazer isso mesmo sendo amigo dele; raiva dele mesmo de ter sido traído e estar lá chorando; e, principalmente, com raiva do Breno... “Por que?”,  você devem estar me perguntando, simples! Porque não era com ele que o Luke estava o traindo! “Ué autora... você bebeu ou o que?”, calma que eu vou te explicar (e eu não bebo nada além de água tá bom ksksksksk); ele estava puto porque, se fosse o Breno, pelo menos ele teria o gosto de poder dizer ao Luke que ele avisara que isso aconteceria, que ele tentara manter o relacionamento deles de pé mesmo sabendo que isso poderia acontecer, mas agora... agora ele não poderia falar essas coisas que estavam entaladas em sua garganta, só conseguiria terminar com o mesmo.

UFA! Terminamos a visão do Stevan, agora vejamos o que realmente aconteceu usando a visão do Luke para explicar melhor!

Nunca aconteceram o que estava escrito naquela mensagem... quer dizer, mais ou menos sabe, nunca acontecera do jeito que o Stevan estava pensando! Quando um amigo comum dos dois mandou isso, ele estava falando da cena que acabara de presenciar, onde Luke dormia tranquilamente ao lado de Peter por estar muito cansado, só isso. Mas é óbvio que isso não convenceu o Stevan e eles acabaram brigando feio e você já sabe o final da história.

ENFIM, depois de ter dado essa contextualizada básica do porquê do término do casal, vamos voltar para os sentimentos do Luke. Ele ficara arrasado com tudo isso, apesar de ainda ter essas sensações estranhas quando Breno estava certo, ele sabia (ou melhor, acreditava) que isso um dia iria passar, mas nunca passou pela sua cabeça que ele e o Stevan teriam um término tão... como posso dizer... frio!

Então sim, era por isso que ele estava chorando e sim, era disso que ele estava falando com a Oli e não, ela não estava puta com o Breno, ela só achava meio inconveniente o mesmo tentar participar da conversa já que ele foi um dos pivôs para que o término do amigo ocorresse e seu sofrimento começasse.

E assim eu finalizo dizendo que, apesar de triste, esse término vai impulsionar um pouco a história para o seu final. Então SIM! A história já está quase chegando ao sim, só que não pensem que já caba no próximo, porque vocês ainda vão ter que me aguentar por mais uns capítulos aí!

Bom... vamos voltar agora para a biblioteca, onde estavam Breno e Luke, um estudando e o outro refletindo.

AUTORA OFF

BRENO ON

Continuei tentando fazer meus exercícios e tals, até que senti uma mão sobre meu ombro, virei-me e vi Luke me encarando. Olhei com mais atenção e pude ver ainda resquícios de seu choro, já perguntar o que aconteceu quando ele me falou:

- Posso desabafar um pouco com você?

Eita, por essa eu não esperava, tipo nada contra, mas sabe, não somos muito próximos!

- Ah... – disse meio sem jeito – claro... se você se sentir confortável para isso.

- Muito obrigado! – falou dando um pequeno sorriso e se sentou ao meu lado.

- Quando quiser. – voltei-me para ele que me encarava.

- Você acha que gostar de duas pessoas ao mesmo tempo é errado? – disse desviando o olhar meio envergonhado.

Travei, sinceramente, quando pensava na situação nua e crua, parecia algo bem errado sabe?! MAS, quando tentava ver por um outro ângulo chamado Iago, parecia quase como natural sei lá...

- Olha cara, sinceramente, eu acho que...

.

.

.

.

.

.

.

CONTINUA?


Notas Finais


Espero que tenha gostado do capítulo de hoje! Se cuidem, NÃO SAIAM DE CASA! É isto!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...