1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por acaso >
  3. Quatorze

História Um amor por acaso - Quatorze


Escrita por: _leehSB

Capítulo 14 - Quatorze


Fanfic / Fanfiction Um amor por acaso - Quatorze

Manu narrando

Alice me olhava com brilho nos olhos a espera de uma reação minha, mas naquele momento eu so conseguia pensar em uma coisa: "Será que eu estou sonhando ou ele planejou cada detalhe?" Por que meu coração estava tão acelerado? Por que a cada palavra que ele falava meu coração parecia que iria saltar para fora, acompanhado de uma lágrima?

Eu não sabia o que eu estava sentindo naquele momento, mas sabia que era bom. E que toda a raiva que eu sentia dele estava indo embora com aquelas palavras.

De longe, eu avistei ele na sala da rádio e resolvi me aproximar.

Júlio narrando...

Quando eu vi ela, larguei o microfone, peguei os presentes e fui o mais rápido possível ao seu encontro.

Dei um abraço apertado nela, era como se o mundo tivesse parando para nos dois.

Eu: Manu, me perdoa de verdade, eu nunca quis te magoar.. Eu amo você bonequinha.. eu nunca estragaria isso.. Não consigo imaginar uma vida onde você não esteja.. você é muito importante para mim..

Manu: Júlio, eu realmente não sei o que te dizer...

Puxei ela com toda vontade e dei um beijo nela.. e meu Deus, que beijo essa menina tem.. eu estou completamente apaixonado por ela.

Ela sem fôlego, parou o beijo e disse :

Manu: Ju. . Vamos sair daqui que ta todo mundo nos olhando ( disse olhando para os lados e corando)

Eu: vem comigo amor.. ( ela pegou os presentes e me seguiu)

Fui andando em direção ao meu carro.. abri a porta pra Manu , ela entrou , depois entrei... e ela disse :

Manu : que romântico .. amei

Eu : você ainda não viu nada..

Manu: para onde vamos ?

Eu : vamos em um parque aqui perto para a gente conversar..( ela acentiu e fomos)

/quebra no tempo/

Já estávamos sentados em um Banco do parque em silêncio apenas apreciando a beleza do lugar , até que a Manu disse :

Manu: Júlio.. Eu te amo tanto.. que até doi pensar em te perder..

Eu : Minha princesinha você nunca vai me perder.. e falando nisso eu posso te pedir uma coisa?

Manu: o que quizer..

Eu: Quer namorar comigo ? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...