1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por Shakespeare >
  3. Sinopse Original

História Um amor por Shakespeare - Sinopse Original


Escrita por: Vihh_Baby

Notas do Autor


Hey babys, esse NÃO é um capítulo, e sim uma sinopse mais detalhada... A imagem de cima é a capa da história, e ela foi feita por mim...

Capítulo 1 - Sinopse Original


Fanfic / Fanfiction Um amor por Shakespeare - Sinopse Original

Samantha Blackwood, uma garota bela como a flor, mas azeda como limão. Samantha aos 17 anos achava que sua vida não podia ser melhor, com amigos engraçados, uma mãe que a amava, meio-irmãos divertidos, sua fase escolar não podia ser melhor e o teatro já era uma carreira definida. Tudo não podia ser melhor, há não ser pela falta que sentia de seu pai que falecerá havia uns anos. Mas a chegada de Kyle promete mudar tudo isso, Kyle pretende mostrar a Samantha que a vida não é tão fácil como ela imagina.

Kyle Stenford, um garoto misterioso como um buraco negro, e protetor como um pai, ou como suas irmãs os chamam, um guarda-costas. Kyle sempre fora pé no chão e realista, talvez pelas dificuldades que passou após a morte de sua mãe, ou pelos problemas que enfrentou com seu pai, talvez até por ter criado suas irmãs, praticamente só. Kyle não podia estar mais aliviado ao ver que a sua responsabilidade sobre suas irmãs diminuiu, mas com a chegada de Samantha ele ganhará mais uma responsabilidade... Que para ele será difícil de ter...

Dois mundos

Dois opostos

Um amor

HEY BABYS, como bônus eu vou lhes contar como tive a ideia para a história...

 

Em um belo dia, estava eu em um museu de uma cidade vizinha a minha, cercada de casais se agarrando, e bateu aquela BAD e eu fiquei tipo *deslocadaaa*, então vejo um ser lindão, só que como sou um ser todo cagado tenho rinite alérgica, e quando estou com isso, ás vezes do nada começo a chorar por um olho só, e nesse dia eu estava com essa porr*, e de RÍMEL! Na hora que o chush passou, eu comecei a chorar por um olho só e o rímel começou a borrar, e eu fiquei tipo *aaahhhh nãoooooo*, e daí me veio a ideia da história, eu sei, foi em um memomento estranho....


Notas Finais


Va babys, comentem e favoritem a história, digam o que acharam please...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...