1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por trás das telas - Fillie >
  3. Primeiro dia no set

História Um amor por trás das telas - Fillie - Primeiro dia no set


Escrita por: ChocoEggo

Notas do Autor


Oils!
Vai demorará para ter Fillie, no moment estou focando em ST.

Mas calma lá que a hora vai chegar!

Capítulo 3 - Primeiro dia no set


P.O.V. Finn

 

      É hoje! É hoje é hoje hoje é! Hoje começam as gravações da série em que EU (Finn Wolfhard, prazer) participo! Quero dizer, participarei. Quero dizer, tô participando. Ah, sei lá. Hoje vou conhecer os outros. Agora são 12:30 e as filmagens começam as 14:00. Na verdade, acho que hoje só iremos se conhecer. Espero que tenham pessoas legais.

 

      DEPOIS

 

      Acabamos de chegar no estúdio! É tudo tão legal, com câmeras, Sets e pessoas. Fui levado com meu pai para uma salinha com outras pessoas. Tinham três garotos mais ou menos da minha idade, junto com os Duffer brothers (os diretores) e  o produtor Shawn. Meu pai ficou do lado de fora junto com outros pais e mães.

       -Bom, bem vindo ao set de filmagens, senhoras e senhores, Finn Wolfhard!- Shawn disse, e os outros garotos começaram a aplaudir como se eu fosse a maior celebridade do momento. Acho que fizeram isso com todos. 

        - Obrigado, obrigado - disse me curvando, e depois me sentando.

        - Bom, só falta uma pessoa agora. Mas já que ela ainda não chegou, vamos começar. Bom, cada um de vocês quatro já tem o seu papel. Vamos introduzir rapidamente. Finn Wolfhard, Mike. Caleb McLaughlin, Lucas. Noah Shnnapp, Will. E finalmente, Gaten Matarazzo, Dustin. - Shawn disse apontando para cada um. - bom, esses quatro garotos são melhores amigos nerds, que jogam D&D por dez horas e fazem qualquer coisa um pelo outro. Então, para ajudar nas gravações seria muito bom se vocês tivessem um entrosamento real. Acham que conseguem? 

       - Missão melhores amigos, ativar! - Gaten falou como se invocasse um pokemon e todos rimos. 

       Enquanto conversávamos, a porta abriu e entrou uma menina que eu reconheci imediatamente: Millie! Eu tava meio hipnotizado enquanto o Shawn falava aquela frase e os outros aplaudiam. Ela se sentou e eu tava meio lokão, parecia que tinha fumado um cinco craque e feito carreirinha de leite em pó com manga passa. Sei lá. 

      - Bom, a nossa querida Millie Bobby Brown será a Et eleven - Shawn disse e todos rimos, ele era bem engraçado.

     - Só não vão me botar na cestinha da bicicleta e sair voando- ela disse e rimos mais. Ela era muito legal. Era não, é.

      A conversa foi indo até que chegamos na aparência da Eleven.

     - A eleven vai ser tipo, fria, seca, poucas palavras, cabeça raspada, essas coisas - disse o Shawn, e todos rimos, menos a Millie, que ficou preocupada.

     - Cabeça raspada? - ela entrou em pânico

     - Ele tá zoando - um dos diretores falou

      - mas até que seria loko - disse o Gaten

      - eu não tava zoando - disse o Shawn, mas num tom um pouco mais de "é sério"

      - Meu cabelo! - ela segurou o cabelo e fingiu estar sofrendo, de um jeito muito fofo. Caramb Wolfhard, qual é teu problema? Só sabe pensar na Millie! Em como ela fala, ri, e é fofa... Ai ai... 

      - se não quiser, arranjamos outro jeito de fazer e... 

       - Não, tudo bem, agora eu vou fazer. Vai ser legal - Millie interrompe o Shawn

       - Ok... - Shawn disse meio confuso

       - enfim. Hoje nós não começaremos as gravações, queremos que se ambientem um pouco antes, principalmente porque acho que é a primeira vez de vocês em um set. - Ross (um dos Duffer) falou, meio que perguntando, e todos nós acenamos em confirmação - Já conversamos com os outros atores, menos um, que tá atrasado, então agora eu vou levar vocês para conhecer o set e os outros atores, que também estão conhecendo o set.

 

        P.O.V. Millie

 

       Ele se levantou e todo mundo se levantou também, e fomos seguindo ele. 

       Quando a gente tava seguindo o Ross, eu fui falar com o Noah.

        -Nem acredito que conseguimos o papel! Parabéns- falei para ele.

        - pra você também! Pena que não estavam escalando uma ruiva, a Sadie também  é uma atriz - Noah disse

        - ela fez parte de Annie, né?- perguntei, mas eu já sabia a resposta

        - pois é. Ela também canta, então acho que ela seria perfeita para qualquer papel aqui. - Noah disse

 

         P.O.V. FinN

 

       Eu tava conversando com o Gaten e o Caleb, e parecia que Millie já conhecia Noah. Estavam falando de um musical ou sei lá.

        - Vocês acham que quem vai ser o principal? - Gaten disse

        - Que? Todos nós somos principais. - eu disse pra ele

         - Sei lá, sempre tem um que aparece mais. Provavelmente vai ser quem tiver a casa mais legal - disse o Caleb

         - É verdade, porque vão gravar mais lá, né - Gaten disse, e Caleb disse um breve 'né?

         - Caras, caras. Todos nós seremos importantes. E se um acabar ficando com mais cenas , a gente vai levar de boa, ok? - eu disse, e eles responderam um 'ok'.

 

       P.O.V. Noah

 

        Eu tava conversando com a Millie quando eles nos introduziram para o primeiro lugar (não o que aparece primeiro na série, mas na ordem dos lugares no set) que era a casa do Mike. Entramos e era uma casa normal, mas já era incrível só de saber que filmaríamos ali. A melhor parte foi quando descemos no porão, que tinha brinquedos e um tabuleiro de D&D na mesa.

      Escutei o Caleb falando algo como 'é, você é o principal' e o Finn tipo 'nem vimos as suas casas ainda'.  Lá a gente conheceu a Cara Buono, que era a mãe do Mike, o pai dele, que eu nem sei o nome do ator, e a Natalia Dyer, que era a irmã dele, Nancy. 

      Depois, fomos para a casa do meu personagem, Will, numa casa velha. Lá conheci a Winona, que sera a Joyce, minha mãe, e o Charlie, que seria Jonathan, meu irmão. Fomos para a delegacia, e conhecemos uns policiais e uma mulher. Fomos para a escola e conhecemos o cara que sera nosso professor, o Mr. Clarke. Fomos para o colégio do ensino médio e conhecemos o Joe, que faria o Steve, e a Carol, Barb e Tommy.  Passamos pelo laboratório de Hawkins, o set mais legal. Fomos para alguns outros lugares e depois nós sentamos todos os atores principais, junto com os Duffer e o Shawn, e eles foram dando um roteiro para cada um, do primeiro episódio.     

     Eles falaram tudo o que acontece, para não termos que ler tudo, e falou que começaríamos amanhã. Demos umas ajeitadas no roteiro e fomos liberados.

 

    P.O.V. Millie

 

    Nos despedimos e eu achei o Finn meio estranho, sei lá.  A mãe da Sadie buscou eu e o Noah, e na hora que a Sadie saiu do carro, eu vi o Gaten e o Caleb darem um breve 'uau'. Ela tava bem linda mesmo, com uma saia redonda, coturnos e uma blusa florida com uma jaqueta jeans. Ela corou um pouco e eu e o Noah entramos no carro.

    - Olha ela, já está atraindo a atenção de garotos famosos! -eu disse para provocar

    - Para! - Sadie me deu uma batidinha na perna, e ela tava meio vermelhinha.   

     O carro foi e nós fomos para a casa da Sadie.


Notas Finais


Yeah
Baii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...