1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor, porém um Segredo - Imagine Luka Couffaine. >
  3. Eu estou em... Paris

História Um Amor, porém um Segredo - Imagine Luka Couffaine. - Eu estou em... Paris


Escrita por: Liss_Namikaze

Notas do Autor


Olá Genteeee, é minha primeira fanfic aqui, e eu escolhi fazer um imagine pelo fato de eu só ter acha 1 nesse estilo do Luka Couffaine, gosto muito da série, dele, e de todo em Miraculous, porém não irei mudar nesse estilo de lutares contra vilões e etc. Bom, vou falar mais nas notas finais ^-^

Capítulo 1 - Eu estou em... Paris


Fanfic / Fanfiction Um Amor, porém um Segredo - Imagine Luka Couffaine. - Eu estou em... Paris

S/n on:

Meu nome é S/n tenho 16 anos,  agora eu estou indo para Paris. Morei na  França por um tempo, mas depois de  uns problemas com minha tia, ela me  deu para uma família chamada Dupain-Cheng. Lá tem uma menina chamada Marinette que tem minha idade, O pai  dela se chama Tom e a Mãe Sabrine. Meu nome passará a ter o sobre nome deles, então acho que eles meio q serão minha família.

Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, eu estava saindo do ônibus e peguei um táxi e disse o endereço para o moço, que me levou até uma padaria, e eu já sabia que era a melhor padaria de Paris.

Chegando lá, abri a porta e logo me deparei com um moço alto e forte ( ou gordo) que logo me disse:

Tom- Olá, você deve ser a S/n que me falaram, ou posso dizer, minha segunda filha.- disse sorrindo e logo chamou a Sabrine que veio se apresentar.

Sabrine - Oi minha linda. Como foi a viagem? Acho que já sabe nossos nomes e tudo mais. A Marinette está na escola, ela chega mais tarde, temos um quarto aqui, irei te levar lá para descansar, a viagem deve ter sido longa.- ela falou se aproximando de mim e me levando.

S/n - Bom, obrigada por tudo senhores, ou posso chamar vocês de pais, obrigado por me acolherem.

Depois da minha fala, ela me leva para um quarto perto de uma varanda lá em cima, fala que o do lado é da Marinette e me diz quando fica o resto da coisas(moveis) da casa.

(Quebra de tempo) 

Logo que terminei de arrumar minhas coisas, decidi descer para conhecer mais a cidade, eu teria um tempo antes de conhecer minha meia irmã. Sai e o primeiro local que me veio a cabeça foi a Torre Eiffel. Fui andando até lá, já q era considerável perto. Chegando lá, vi que havia um moço vendendo flores e outras coisas "Românticas" e... Chocolate, uma coisa que eu adoro, então fui lá comprar, e o sabor aquilo era maravilhoso, no Brasil não tinha isso, e nem na cidade onde eu morava. 

Depois de uns 30 minutos, andando apreciando a Torre, eu sentei um banco lá perto, e comecei a olhar ao redor, estava feliz por morar em Paris e por estar na "cidade do amor", não que eu queria um mas quem sabe?

Eu saí da li e estava voltando para minha casa, quando um instinto falou para eu olhar para trás, vi um idoso quase caindo num lago lá perto, não pensei duas vezes, e corri para ajudar, peguei ele pelo braço e falei.

S/n- Oi moço, foi por pouco que o senhor não caiu, espero que não se machucou, ande um pouco mais para o centro se puder, não quero ver ninguém se machucar. 

Xx- Minha Senhorita, estou mesmo Velho para tentar me divertir- riu- aceite esse presente por ser tão gentil e me ajudar. Fico feliz de ainda ter pessoas como você - sorriu e me deu uma caixinha- abra quando estiver em casa e sozinha. - falou e agradeceu mais uma vez e foi embora.

Poxa, ele nem falou o nome, se bem q eu tbm não... Mas tudo bem, agora vou logo para cara e abrir isso. Sai correndo quando eu esbarei em alguém... 

CONTINUAAA...


Notas Finais


Então meus amores, a 2 parte eu irei fazer hoje mesmo por que estou de férias e sem nada para fazer. Espero a fique bom, e que gostem, acho q não ficou um dos melhores mas eu tentei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...