1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor possessivo >
  3. Será??

História Um amor possessivo - Será??


Escrita por: Edu17Rodrigues

Notas do Autor


Bom,só porque demorei anos pra postar vou postar dois capitulo seguidoss huruuu kkkkk parei vamos focar na fic que tá demais tem muito mistério e trama mais vou ficar calada porque se não conto tudo aqui..
Boa leitura pessoas e boa noite😴

Capítulo 9 - Será??


Fanfic / Fanfiction Um amor possessivo - Será??

P.o.v Anne

Acordei meio pensativa fui tomar um banho e fazer higiene mantinal fiquei um tempo no chuveiro pensando o que poderia acontecer comigo se o justin descobrisse minha origem mas fui despertada pelo toque do telefone sai da dulcha e fui atender..

Na escola..
Pov justin
Cheguei na sala e todos estavam lá mas a Anne não tava então mandei mensagem pra Naty pra não dar muito na cara perguntando se tinha acontecido algo com ela,mas nem ela sabia então pedi pra ela ligar..e ela ligou pois tinha ficado meio palida de preocupação então saiu da sala e foi ligar pra Anne
P.o.v Justin off
Era naty...p.o.v ligação on
Naty:miga?
Anne:oii
Naty:tá bem?
Anne:sim e você?
Naty:bem,o que aconteceu vai vim pra aula não?!
Anne:só no segundo horário
Naty:tá bom
P.o.v ligação off
Terminei o banho vesti um jeans rasgado e uma blusa preta,coloquei um tênis preto cano alto,fiz um rabo de cavalo no cabelo uma maque leve e fui pra aula na lambor de pai...eu corria bem nas estradas talvez eu voltasse a participar dos racha.

Na escola... Anne encontra com a supervisora..

Anne:oii bom dia
S:oii bom dia (disse sorrindo) já iria até  a sua sala te chamar!
Anne:porque?
S:o diretor quer conversar com alguns alunos
Anne:tudo bem,vou até a sala avisar o professor
S:esta bem aproveita e chama essas pessoas pra mim(disse entregando uma lista)
Anne:ok(disse e sai,meu deus é só nós que fazemos atividades especiais eita o que sera que o diretor quer,passei na sala rápido avisando que não estaria nas aulas pois tinha uma reunião com o diretor e uns outros alunos o pessoal do fundão ficaram com pulga atrás da orelha olhando sem saber o que estava acontecento pois logo sai da sala e segui em sentido outras salas pra chamar o restante do pessoal...
Minutos depois...
A reunião era sobre um novo projeto fiquei um pouco empolgada porque quem faz os projetos tem uma avaliação valendo 10 pontos o que significava que não era necessário fazer prova.

P.o.v Anne

Obaaa!!!

No intervalo..fui liberada pra ir embora pois comecei a me sentir mal...

Nem sei porque fui na faculdade eu estava sem ânimo total quando estava indo para o estacionamento me deu uma tonteira quase cai mas alguém me segurou..
Justin:o que você tem?
Anne:nada
Justin:como assim nada?você quase caiu!!
Anne:foi um tropicão nada demais você que se precipita..
Justin:tá bom...você não me engana Anne.
Anne:eu não estou te enganando justin
Justin:se cuida,depois conversamos mais.
Anne:tá bom Sr.Bieber
Justin:Anne (disse a reprendendo ela  assentiu foi para casa)


Hoje não tava muito afim de conversa nem na aula eu queria ir alias nem sei porque fui,,,algo estranho estava acontecendo e eu não me encaixava em nada minha mente tava uma bagunça por um momento quis fugir de todo aquele pensamento mas não conseguia...fui para  o meu apartamento ninguém além de Naty sabia da existência dele até porque tava em nome dela,mas antes passei em casa deixando o carro de pai peguei meus documentos e fui pra lá de táxi...mas sentia algo ruim por dentro de mim.
Chegando lá fiquei um tempo só,tomei um banho de banheira maravilha.!!!!
Sai do banho e fui ao closet vestir um short de correr,uma camiseta e um tênis fui correr...
Na saída do prédio parecia ter um movimento estranho mas sai assim mesmo corri uns cinco quarteirões vi que estava cansando e resolvi voltar quando estava voltando tinha 1 suv' preta não era guardas do pai parei de correr no momento errado 3 homens desseram desses carros em minha direção poxa não queria lutar mas infelizmente eu não tinha opção então fingi que estava só observando a cena e voltei  correr mas um deles me parou...
Xxx:venha conosco
Anne:eu não nem sei quem são vocês
Xxx:precisa saber não
Anne:precisa sim
Xxx:rapazes peguem ela(disse revirando os olhos e os homens estavam atrás de mim dei uma porrada em cada um deles)
Anne:tem que fazer melhor em fofo
Xxx:hum... ótimo você só sabe isso?
Anne:sei isso também (ela disse tomando arma dele e apontando para o mesmo) o que vocês querem comigo?
Xxx:são ordens do chefe
Anne:resposta errada(disse e deu o primeiro tiro na perna dele)
Xxx:não precisa ser assim
Anne: você é apenas mais um baba ovo do seu chefe...vou deixar você vivo vai e avisa ele tá,essa arma fica comigo e se me seguirem eu mato você tá, espero que tenha ficado claro...(o homem apenas a olhou com nojo e ficou caído no chão agonizando de dor e ela foi embora correndo como se nada tivesse acontecendo)

No apartamento
Cheguei cansada coloquei as câmaras ligadas,tranquei a porta e fui para o banho rápido após isso liguei para Naty
Pov ligação on Naty
Anne:miga?
Naty:oi?!
Anne:você tá muito ocupada?
Naty:não,porque? o que foi? tá meio tensa.
Anne:me perseguiram de novo e já estou cansada disso..
Naty:vem aqui pra casa pede tio aí
Anne:estou no apartamento
Naty:peraí,vem pra cá moça os meninos tão aqui e você tem que conhecer Cait ela é muito legal,é bom que você destraía a mente.
Anne:espero conhece-la logo mesmo que pelo seu entusiasmo nerr
Naty:você não vem?
Anne:não valeu,mande um abraço pros meninos e avisa o Chris que quero ver ele depois.
Naty:tá bom,se quiser vou pra aí então
Anne:nada disso fique com o pessoal aí viva cada momento como se fosse o último como mãe sempre fala.

Naty:vc sabe que não tem graça sem você

Anne: mas eu não quero, não agora.

Naty:tão tá você que sabe
Anne:liguei as câmeras e tranquei a porta vou dormir um pouco
Naty:coloca o anel com rastreador por prevenção
Anne:já estou com ele (disse e suspirou)
Naty:tá,tchau e descança viu
Anne:tchau tá migs
Pov ligação off

Na casa de Naty....uns minutos antes da ligação

Ryan:oii Nah
Chaz:iae
Chris:opaa deixa eu apresentar logo essa aqui é minha irmã Caitlin é chata pra caralho viu e Cait essa é Nathalia a Naty(disse e a Cait o fuzilou com um olhar)
Naty:oii Caitlin
Caitlin:oi Nathalia
Naty:pode me chamar só de Naty
Cait:e você pode me chamar de Cait também(disse rindo)
Naty:usa cumprimentar não Justin?
Justin:você é muito tirada viu e as outras meninas não vão vir não?
Naty:já devem tá chegando só a Anne que eu não sei se vem ela tá muito estranha depois....
Chris:depois...
Naty:depois dela ter estado doente
Ryan:você ficou estranha do nada (disse petiscando uns salgadinhos)
Naty:impressão sua(após isso chega Ary e Lidy a Grazy não pode ir pois iria olhar os irmãos dela as meninas também perguntaram por Anne falei que não sabia dela pensei em ligar mas acho que ela tinha pensado primeiro o cel tocou) vou atender o celular e já volto (disse e saiu)
Flashbak
Pov ligação on Anne
Anne:miga?
Naty:oi?!
Anne:vc tá muito ocupada?
Naty:não,porque? o que foi? ta meio tensa.
Anne:me perseguiram de novo e já estou cansada disso..
Naty:vem aqui pra casa pede tio aí
Anne:estou no apartamento
Naty:peraí,vem pra cá moça os meninos tão aqui e você tem que conhecer Cait ela é muito legal
Anne:espero conhece-la logo mesmo que pelo seu entusiasmo nerr
Naty:você não vem?
Anne:não valeu,mande um abraço pros meninos e avisa o Chris que quero ver ele depois.
Naty:tá bom,se quiser vou pra aí então

Anne:nada disso fique com o pessoal aí viva cada momento como se fosse o ultimo como mãe sempre fala.

Naty:Mas você sabe que não tem graça sem você.

Anne: mas eu não quero, não agora.

Naty:tão tá você que sabe
Anne:liguei as cameras e tranquei a porta vou dormir um pouco
Naty:coloca o anel com rastreador por prevenção
Anne:já estou com ele (disse e suspirou)
Naty:tá,tchau e descança viu
Anne:tchau tá migs
Pov ligação off
Flasbak off


Naty:iae pessoal não vou poder ficar com vocês tenho que ir trabalhar mas fiquem em casa se bagunçar arruma e não deixa minhas coisas fedendo a poha de vocês tchau (disse porque já tinha um deles pegando uma das meninas ignorei a cena pegando a mochila e saindo correndo)
Pov naty on
Em 5min estava no apartamento tive que usar minha chave,bati na porta e ela não atendia comecei a preocupar pois uma vez quase ficou anorexa abri a porta e como eu pensei ela tinha desmaiado tive que levala a um hospital pois tentei acordar ela mais infelizmente sem sucesso....tive que avisar tia pois ela só havia tomado café de manhã...não almoçou e nem comeu mais nada só podia ser isso falei com tia que ela pediu pra avisar que ia dormir lá em casa primeira e última mentira se eles soubessem iriam encher o hospital de seguranças e ela não gostava então não contei, quando ela acordou havia terminado de tomar soro mas a aparência não tava legal o médico deu alta pra ela nada melhor que subornar e saímos daquele inferno...
Naty:sabe amiga eu desejaria ter um segurança aqui agora pra te carregar por que você tá muito lenta (disse e riu)
Anne:moça não brinque com desejos e você tá muito engraçadinha viu..(disse e riu também mas o sorriso se desfez)
Naty:tem Suv's aqui não parecem amigáveis (disse susurrando)
Anne:vamos embora logo!
(Sussurou também entraram no carro e foram embora pro apartamento)
Anne:Loius!!
Naty:o que tem?
Anne:ele esta me vigiando novamente, Naty avisa pai pra mim por favor
Naty:sim...mas miga(disse olhando o celular)
Anne:o que?
Naty:Justin quer saber como você esta e tem varias mensagens dele olha seu celular aí também!!
Anne:aff não só dele como de Chris também
Naty:vai responder não?
Anne:não quero,não posso,tô doente
Naty:mas você beijo o Chris
Anne:idai beijei o jus tambem
Naty: já ta até de apelidinho menina você não é fácil hein,mas olha deixa o chaz e o Ryan pra mim viu,bom melhor o Ryan porque o Chaz já tá atrás de uma das meninas..
Anne:já avisou pai de loius (disse mudando a conversa)
Naty:pronto mandei mensagem
Anne:tá bom e é claro que vou deixar ele pra você já chega né um moreno e um loiro lindo desses já estou satisfeita..
Chegando no apartamento....
Anne:Eu não nego que gostei do Justin(disse entrando no apartamento)
Naty:e o Chris?!
Anne:ele é inteligente e fofo sei lá não senti atração por ele ué...
Naty:o Ch

az parece um gay mas um gay fofo kkkkk
Anne:humrum seii(disse sorrindo de lado)
Naty: é sério
Anne:e o Ry??
Naty:já tá de apelinho pro Ryan também??
Anne:digamos que foi só uma ironia (disse séria)
Naty:humrum....ele é mais tipo o lindo dos olhos verdes kkkkk
Anne:e você gosta nérr (disse rindo)
Naty:mudando de assunto o que você queria falar com o Chris posso saber?
Anne:claro que sim(disse levantando e indo pegar um notebook e um pen drive)eu já tinha algumas filmagens antigas e agora aconteceu de novo (disse mostrando a filmagem para naty)
Naty:vai entregar?!!
Anne:vou
Naty:vai nos revelar assim?
Anne:mas não estou nos revelando a ninguém...
Naty:e qual vai ser sua desculpa para não nos encrencar?
Anne:haaa eu falo que achei um pen drive na rua e peguei...
Naty:mas não precisamos disso(disse me enterrompendo)
Anne:mas eu sou curiosa diferente de você!!
Naty:um dia você ainda vai se ferrar com essa curiosidade.
Anne:não vou e você sabe disso
Naty:você que sabe
Anne:meu deus cara não vai acontecer nada não
Naty:você não pode ter tanta certeza assim,pois estamos interferindo na vida do Bieber.
Anne:você é chata demais vei puta que pariu
Naty:você sabe que é a verdade,eles não vão acreditar assim que do nada você achou esse pen drive
Anne:olha eu não vou discutir com você não beleza(disse e foi pra cozinha)


Notas Finais


Gente desculpa qualquer erro por favor... bjss amo vocês❤
Atualizado ❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...