1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor pra vida toda, ensinando uma hyuga a amar. . >
  3. Dois corações partidos. . .

História Um amor pra vida toda, ensinando uma hyuga a amar. . - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 26 - Dois corações partidos. . .


Fanfic / Fanfiction Um amor pra vida toda, ensinando uma hyuga a amar. . - Capítulo 26 - Dois corações partidos. . .

Kyoshi**on

" Acordamos cedo, neji iria sair em uma missão e hinata também, depois de tomar café decido voltar pra casa . . . Ao entrar em casa arrepios percorrem todo o meu corpo. . . Não estou sozinha. . ."

 

Kyoshi: Saia! Já sei que está ai !

 

Itachi: Você cresceu . . . Kyoshi!

 

" Vejo itachi emergir de um canto escuro na sala, e sinto  a adrenalina se espalhar pelo meu corpo, fico cada vez mais atenta".

 

Kyoshi: veio se entregar e facilitar nossas vidas?

 

Itachi: você sabe do que se trata!  Estou aqui para leva-la comigo.. .  Uma ninja como você é bem vinda na akatsuki!

 

Kyoshi: e eu deveria ir feliz da vida seguindo uma ninja patife como você . . . É realmente tentador. . .

" digo com desprezo e itachi não se abala nem um pouco, permanece impassivel me olhando friamente".

 

Itachi: Eu sugiro que aja com sabedoria . . . E não faça nenhuma estupidez. Podemos sair daqui tranquilamente ou podemos atacar a vila e matar muitos cidadãos inocentes. . .

 

" de repente ele está na minha frente e fala no meu ouvido. . . "

 

Quem sabe eu possa até matar kakashi na sua frente. . . O que você escolhe?

 

"rapidamente tento enfiar uma kunai em seu rosto, ele desvia ativando o sharingan e automaticamente ativo o byakugan .  . . Sei que ele vai tentar me por em um genjutsu. . . Tento saltar por cima dele, mas ele para meu salto me puxando para baixo tento atingi-lo bloqueando um de seus tenketsus e ele segura rapido meu braço enquanto tenta me acertar com um soco que eu desvio mas em uma abertura ele me segura pela nuca e me faz olhar em seus olhos. . .  Felizmente mantenho o byakugan ativado e  vejo seu chakra se concentrar. .  Genjutsu!  não caio no seu truque .   . .  Tento atingi-lo com o braço livre e ele me vira me imobilizando por completo".

 

Itachi: olhe na direção sudeste no alto! " ele ordena, começo a olhar e percebo outro integrante da akatsuki, sobrevoando os limites da aldeia  no que parece ser um pássaro esquisito. . . Merda e ninguém percebeu ".

 

Kyoshi: Deidara. . .

 

Itachi: Ele tem ordens de explodir tudo caso eu demore . . .  E quando as pessoas se derem conta já estarão mortas. . .  você tem mais 3 minutos para se decidir. Você pode aceitar e ir com a gente e iremos esperar você fora da aldeia ao anoitecer. Ou. . .

 pode continuar revidando e deidara irá explodir tudo caso eu não apareça  nos próximos dois minutos a escolha é sua . . .

 

" Sei que eles irão mesmo fazer isso, não tenho escolha a não ser ir com eles . . . Pensei que teria mais tempo  . . ."

 

Kyoshi: Como vocês fizeram isso sem ninguém perceber a presença de vocês aqui ?

 

Itachi: O tempo está passando . . .

 

Kyoshi: Eu irei com vocês !

 

Itachi: Muito bem, ao anoitecer iremos esperar por você na floresta perto  do penhasco nos arredores da vila! E saberemos se você fizer alguma coisa. Acho bom você arrumar um jeito de se livrar do kakashi se não quiser que a gente interfira. Ele chegará hoje a tarde  . . . 

 

" Ele diz isso enquanto seu corpo se transforma em corvos e saem voando pela janela. O desespero me sufoca".

 

Kyoshi: droga !!não tenho muito tempo,  tenho que me preparar!

 

" Ando pela casa pegando o que eu preciso. . . Tenho que arrumar um jeito de avisar jiraya-sama, o que eu vou fazer com o kakashi!!!  Tento me organizar e quando dou por mim já passa das 3 da tarde,  sinto o seu chakra,  Forte e imponente se aproximando da minha casa . . . Merda, não sei o que devo fazer.

 

Um misto de sentimentos tomam conta  de mim e ficou muito feliz ao sentir seu chakra tão perto . . . Antes que eu perceba ele abre a porta e eu pulo em cima dele, rapidamente ele solta a  mochila a tempo de me pegar no colo".

 

Kakashi: Oii  !!

 

" Abaixo sua mascara e o beijo intensamente, um beijo carente, selvagem e quente . . .  Ele retribui enquanto me segura firme passando a mão na minha bunda e eu enrosco as pernas em sua cintura, interrompemos o beijo em busca de ar".

 

Eu estava morrendo de saudade de você. .  .

 

Kyoshi: já eu... nem percebi que você não estava aqui .

 

Kakashi: Percebi!

 

 " Diz sorrindo entre  os beijos. . .ouço ele fechar a porta, enquanto o beijo novamente  puxando seus cabelos e colando nossos corpos, ele põe uma das mãos em minha nuca  e me olha nos olhos profundamente, um olhar de molhar a calcinha. . .

 

Ele me põe no chão rapidamente enquanto tira minha blusa e eu tiro seu colete jogando no chão e puxando sua camisa em seguida enquanto nos beijamos indo em direção ao quarto  . . . Tiro meu shorts e fico somente de calcinha e sutiã, abro rapidamente o botão da calça dele e a abaixo em seguida junto com a cueca. . ."

 

Kakashi: alguém está com pressa !!! " diz ofegante".

 

Kyoshi: eu quero você !

 

" ele me puxa para o seu colo, depois de sentar na cama, me beija intensamente e habilmente abre meu sutiã deixando meus seios nus e com bicos eretos roçando em seu peito, ele beija e chupa  meu pescoço . . . Isso vai deixar marcas . . . Chega aos meus seios apertando e chupando me deixando arrepiada e ainda mais excitada, começo a movimentar o quadril sentindo sua ereção em baixo da minha intimidade que pulsa em resposta. . ."

 

 kyoshi: Kakashi, por favor. . .

 

Kakashi: o que você quer !?

 

" pergunta enquanto desce a mão e faz movimentos circulares por cima do tecido fino da minha calcinha, afastando ela pro lado e me penetrando lentamente com dois dedos num vai e vem que me deixa a beira da loucura. . ."

 

Kyoshi: quero você dentro de mim, agora !

 

" Ele sorri malicioso enquanto tira os dedos de mim e me beija com desejo, ele para e me olha intensamente, segura meus quadris e  engancha os polegares nas laterais da minha calcinha, sem nenhum esforço ele a rasga lentamente me olhando nos olhos enquanto ouço o barulho do tecido se rasgando, ele acaba me mostrando seu sharingan quando faz isso e quase tenho um orgasmo sustentando seu olhar, ele posiciona sem membro em minha entrada escorregadia e me penetra lentamente ainda me olhando.

 

Gememos.. .

  Sustento seu olhar e começamos a nos movimentar em perfeita sincronia . . . Num sobe e desce lento  no começo, mas rapidamente ele aumenta seu ritmo com estocadas fortes e brutas . . . Me beija  rapido me deixando quase sem ar. . .  Beija meu pescoço e eu gemo descontroladamente sem me importar com o barulho que estamos fazendo enquanto ele geme rouco com os labios em minha pele . . . Sinto uma tensão familiar se espalhar pelo corpo e começo a sentir espasmos . . . Kakashi percebe e se deixa levar junto comigo enquanto chegamos ao ápice juntos, e eu chamo seu nome gemendo alto, ao me derramar nele. . ."

 

Ahn kakashi. . .

 

" Ele me beija intensamente e geme rouco ao se derramar em mim praticamente ao mesmo tempo. . . Abre os olhos e me olha com espanto e ternura".

 

Kakashi: senti sua falta . . . Muito mesmo !

 

Kyoshi: eu também . . . .

 

" colo a minha testa na dele, ainda ofegantes. refletindo que é a ultima vez que faremos isso, não sei o que vai acontecer depois de hoje,  só espero que ele me perdoe. . . Automaticamente lágrimas surgem em meus olhos e eu os fecho  antes que elas caiam para que ele não perceba, depois de um tempo ouço ele me chamar, enquanto beija levemente meus lábios".

 

Kakashi: Você está bem!

 

" Respiro fundo, é agora ou nunca, ainda de olhos fechados falo. . . ".

 

Kyoshi: Não podemos mais nos ver kakashi. . .

 

" ele fica imóvel. . .abro os olhos e permaneço olhando pra baixo sem coragem de encara-lo, saio de cima dele ainda sem olhar em seus olhos, pois eu sei que se fizer isso. . Irei voltar atrás".

 

Kakashi: isso é por conta do casamento arranjado . . .?

 

" levanto e  vou ao banheiro, preciso me distanciar pra fazer o que é necessário, ele vem em seguida atrás de mim. . ."

 

Eu te fiz uma pergunta kyoshi! Tenha pelo menos a coragem de me olhar nos olhos e me explicar o que está acontecendo!

 

" sinto uma leve irritação em seu tom, entro no box já ligando o chuveiro e meio que  cuspo as palavras".

 

Kyoshi: Eu irei me casar com o neji, kakashi. Por isso não podemos mais ter esse tipo de relacionamento. Estou terminando com você!

 

Kakashi: Se for uma brincadeira, não tem graça!

 

Kyoshi: você me conhece bem o suficiente para saber que não brincaria com isso. . .

 

Kakashi: uma brincadeira é a única explicação possivel, para esse monte de absurdo que acabei de ouvir!

Você não tem que se casar com ele, só porque os Hyuga querem isso! Já é maior de idade, pode falar com a hokage sobre isso não precisa fazer o que um bando de velhos conservadores querem!

 

Kyoshi: não irei  perturbar a hokage com isso, ela já tem problemas demais! É a minha decisão e eles não estão me obrigando a nada . . .

 

Kakashi: você não pode estar falando sério, não está pensando direito! Você não o ama!!

 

Kyoshi: Amor não é tudo kakashi! Neji me ama, sempre me ajudou desde que eu cheguei, me treinou e é muito parecido comigo em muitas coisas . . . Eu posso ama-lo com o tempo!

 

Kakashi: Não você não pode. . .

 

 

Kyoshi: EU SOU UMA HYUGA! E eu vou  cumprir com meus deveres perante o clã, eles são minha familia ! Eu sinto muito por isso não queria te magoar. . .

Se eles tivessem me avisado antes eu não teria me envolvido com você!

 

" Durante todo esse tempo evitei em olhar diretamente nos seus olhos, arrumo coragem de olhar em seus olhos,   e o  que eu vi, deixou meu coração apertado . . . Kakashi me olhava  com magoa  e decepção estampada nos olhos,  ninguém nunca me olhou assim. . . Termino meu banho e saio do banheiro, me visto rapidamente e  levo a mochila e as roupas de kakashi para o quarto para que ele possa se vestir depois, vou até a cozinha preparar um chá enquanto me preparo mentalmente e fisicamente para o que esta por vir.

Pouco tempo depois sinto a presença dele na cozinha".

 

Kyoshi: venha tomar um chá, iremos receber visita  . . .

 

Kakashi: o quê?

 

" em seguida escutamos uma batida na porta".

 

Kyoshi: entre, tokuma !

 

 " tokuma faz parte do clã hyuga  é  de nivel jounin, e tem um dos melhores byakugan do clã e agora é um dos encarregados por vigiar meus passos,  ele é o segundo guarda que notei hoje".

 

Tokuma: Boa tarde kyoshi-sama! Vim me assegurar de que entendeu as ordens do senhor Hiashi.

 

" ele diz isso olhando para kakashi, sinto a irritação dele de longe e antes que aconteça algo pior decido interceder na situação".

 

Kyoshi: não se preocupe, eu entendi bem. Ele só veio me passar as informações que coletou com jiraya-sama, eu ainda sou uma ninja esqueceu . . .

 

Aceita um chá?

 

 " pergunto enquanto levo uma xicara e dou a kakashi, dando um olhar de advertência pra ele ".

 

Tokuma: não Obrigada. Irei me retirar.  . . . Não demore com o relatório kakashi.

 

" ele sai em seguida e fecha a  porta, espero ele se distanciar para que possamos continuar conversando. . . Dou um sinal positivo a kakashi e o vejo beber seu chá, fico encostada no balcão enquanto tomo meu chá e observo kakashi tomar o dele"

 

Kakashi: você quer me convencer que não foi obrigada a tomar essa decisão depois disso!

 

Kyoshi: hiashi me deu opções kakashi e eu fiz a minha escolha. . .

 

Kakashi: E abriu mão de mim. . . De nós!  Eu uma vez te chamei de covarde. . .  E eu nunca estive tão certo! Percebo isso agora!

 

Se eu sair por aquela porta, acabou tudo e eu não irei voltar atrás kyoshi! Eu já cedi demais por você, esperei demais. A única coisa que eu poderia esperar era que você tivesse um mínimo de consideração por mim, e que tivesse coragem de lutar por esse relacionamento, mas novamente você tomou o caminho mais fácil e me deixou de lado . . . Se é isso que você quer, eu irei sair da sua vida de uma vez. essa é realmente sua escolha. . . ?

 

Kyoshi: Você sabe onde fica a saída kakashi. . . 

 

Kakashi: Como quiser !

 

 " ele sai batendo a porta com força, e eu mesmo me antecipando com o  barulho, me assusto. . . estou anestesiada, só sinto minha garganta se fechando  como se alguém estivesse espremendo meu coração por dentro até esmaga-lo por completo, tento com todas as forças me manter em pé. . . Mas lentamente me sento no chão e deixo as lágrimas caírem. . .  Não poderei chorar por muito tempo, e decido derramar todo meu desespero em agonia nas horas que me restam .

 

Quando me dou conta já anoiteceu, me levanto e vejo que kakashi bebeu somente a metade do chá, felizmente parece que só tem um hyuga de guarda , o observo com meu byakugan ativado e espero a troca de guardas,  depois de uma hora ele vai descansar e eu faço meu jutsu deixando um clone rezando para que ele demore para perceber! Saio rápido de casa para o ponto de encontro, antes que eu chegue ao local percebo que estou sendo seguida. . .  E infelizmente não é nenhum hyuga".

 

Kyoshi: pensei que já tivéssemos resolvido tudo kakashi!

" digo de forma fria,   alto o suficiente para que ele escute pois ainda não nos encontramos".

 

Kakashi: Estou aqui como ninja da aldeia, você tem permissão para sair? Não fui informado disso.

 

Kyoshi: você não está em missão agora, isso não te diz respeito. melhor ir avisar os guardas se quiser mesmo  ter uma chance de me impedir . . .

 

Kakashi: está indo embora? " diz me olhando nos olhos".

 

Kyoshi: sim.

 

Kakashi: por causa do casamento?

 

Kyoshi: sim.

 

Kakashi: alguém além do hiashi está te ameaçando?!

 

Kyoshi: Não.

 

Kakashi: pode me falar, podemos resolver isso de outra forma kyoshi.

 

Kyoshi: terá que me matar para me impedir kakashi. . . está preparado para isso?

 

" digo me colocando em posição de ataque, ativo o byakugan e vejo que minha poção funcionou e  ele ainda não percebeu".

 

Kakashi: você fala como se isso fosse impossível. . .  " se posiciona".

 

Kyoshi: não é?

 

" rapidamente vou para cima dele tentando acertar seus pontos de chakra, e acho que ele percebe que tem algo errado pois me pergunta enquanto desvia de um de meus golpes e recua".

 

Kakashi: colocou alguma coisa no chá. . . Já estava planejando ir embora?

 

Kyoshi: Se concentre kakashi ou irá morrer . . . " vejo uma abertura em sua guarda e vou pra cima dele com um salto".

 

Kyoshi: oito trigramas trinta e duas palmas !!! " acerto todos os golpes e kakashi fica ofegante depois que bloqueio seus pontos de chakra, ele está acabado"

 

Não quero matá-lo kakashi, mas farei isso se for necessário!

 

Kakashi: onde eles estão ?

 

Kyoshi: quem ?

 

Kakashi: akatsuki.

 

Kyoshi: não sei do que está falando.

 

Kakashi: Jiraya me disse que viriam atrás de você. . . Vai se juntar a eles para fugir do casamento? É  meio radical não acha? Colocará a aldeia em risco e muitos podem morrer se for com eles. . .

 

" de repente sinto itachi atrás de mim, e percebo que kakashi já o notou, vejo o ódio em seus olhos me viro para vê-lo e direciono um olhar que impede que itachi se aproxime ".

 

Itachi: Acabe logo com isso!

 

Kakashi: eu te amo. . .  Isso não é suficiente para fazê-la ficar?

 

" congelo por um instante, as palavras terminam de dilacerar o que restou do meu coração, e ao voltar a olhar pra ele meu rosto está impassivel".

 

Kyoshi: Amor não é o bastante!  

 

"sinto itachi se movimentar e antes que ele se aproxime me antecipo é desfiro o último golpe no  peito de kakashi, para cessar de vez seu fluxo de chakra. . . Mas ele revida com o chidori e nos acertamos ao mesmo tempo. . ."

 

Kakashi: sinto muito!

" lágrimas começam a escorrer pelo rosto dele e eu sinto uma dor excruciante no meu peito ".

 

Kyoshi: não é sua culpa. " sussurro ao desferir o golpe e ele desmaia, enquanto caio de joelhos no chão. . . Sinto minha visão escurecer e a dor me deixa dormente faço os selos antes que seja tarde. . ."

 

Arte ninja: Criação do Renascimento!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...