1. Spirit Fanfics >
  2. Lost stars - imagine Jungkook >
  3. Como posso ajudar?

História Lost stars - imagine Jungkook - Como posso ajudar?


Escrita por: gossip-_-girl

Notas do Autor


Oioi pandinhaassss!
Desculpe a demora mas eu estava de castigo então não deu para postar, mas agr esta ai ne .

Capítulo 4 - Como posso ajudar?


Fanfic / Fanfiction Lost stars - imagine Jungkook - Como posso ajudar?

Fui até lá para tentar defender ela mas ai uns garotos do 3° ano vieram para cima de mim e eu para não apanhar acabei saindo fora né... Não que eu seja covarde mas assim estavam 3 contra 1 né.

Fui até onde os meus hyungs estavam e resolvi pedir ajuda para eles.

JK - hyungs por favor me ajudem, a s/n ta sofrendo bullying lá perto da saída!

RM - quem está fazendo isso com ela ?! -ele pergunta nervoso - conheço ela a tempo de mais e nunca soube que ela sofria bullying, e agora que eu sei, vou fazer quem fez isso pagar!

J - calma amor, não precisa disso 

JH - precisa sim, a s/n é como uma irmã para mim - fala meio meloso - eu já sabia que alguém sofria bullying na escola mas não que era ela

JK - VAMOS LOGO GENTEEE -grito-

TDS - vamossss 

Saímos correndo em direção ao corredor da saída e encontramos o grupinho ainda lá, fomos até o mesmo e os meninos vieram para cima da gente.

Nós começamos a brigar com eles e saímos na porrada, até que o diretor chegou e levou todos nós para a diretória... 

Ficamos lá esperando o diretor nos chamar...

JK - puta merda segunda vez em menos de duas horas, minha omma vai me matar de souber

J - olha a boca porra!

JK - desculpa - rio baixo junto com os outros

Logo paramos de rir, pois o diretor estava chamando a gente.

Mal entramos na sala e eu já está suando frio... Ele começou a falar uns trem lá e eu só fingindo que tava entendo. No final ele disse que ia falar com nossos pais, assim que ele falou isso eu morri por dentro.   

*S/N ON*

O que os meninos fizeram por mim hoje foi muito bonito e legal, principalmente a parte em que tinha o jungkook. Mas ainda sim fico triste, pois sei que fizeram isso só por pena e medo de ficarem com a consciência pesada e não por se preocuparem e gostarem de mim.

Fui até o corredor onde fica a diretoria para saber o que estava acontecendo e vi o jungkook (acho que ele me viu, nao tenho com aquela carinha linda dele (eu não gosto dele okay?!), queria poder fazer algo para ajudar eles mas acho que só iria piorar as coisas. 

Saí de escola e fui para casa. Cheguei, abri a porta, e entrei, fechei a mesma,tirei meus sapatos, deixei eles na entrada e fui até a sala onde encontrei a minha omma e meu appa. Comprimentei os dois e fui até a cozinha onde estava um dos meu irmãos mais velhos (são dois o Baekhyun e o Bambam, ambos adotados) conversei um pouco com o Baek e logo subi para o meu quarto.

Entrei no mesmo e tranquei a porta, joguei minha mochila no chão e tirei minha meia e me joguei na cama. Fiquei pensando no que houve hoje e peguei meu celular e fone para escutar música, só que a minha omma me chamou e me mandou fazer a janta (sim era eu quem cozinhava lá em casa, cada um tinha uma tarefa, a minha obviamente era cozinhar), respondi que já estava descendo.

Desci para a cozinha e comecei a preparar o jantar... enquanto as coisas cozinhavam eu subi e fui tomar banho, saí do banho coloquei uma roupa e desci novamente e terminei de fazer o jantar. Chamei todos e coloquei a mesa (não leve para o sentido literário, obrigada), eles vieram e eu me sentei para comer. 

Começamos a comer e a omma começou a perguntar sobre os nossos dias, falamos e falamos sobre várias coisas e terminamos de comer, o responsável pela limpeza da cozinha era o Bambam, então eu subi e fui para o banheiro escovar meus dentes... Peguei meu celular mandei mensagem para as meninas, fiquei conversando com elas...




 


Notas Finais


Ficou bom?! Gostaram?!
Espero que sim
Desculpe a demora pela postagem!
Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...