1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Beijo

História Um Amor Proibido - Sterek - Beijo


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Olá gente, eu sei que alguns de vocês estavam esperando por esse momento haha Trouxe ele, mas claro, sempre surgi alguns imprevistos. Espero que gostem, bjs! 💚💚💚

Capítulo 5 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Beijo

Ao sentir os raios de luz entrando pela janela do quarto, Stiles abriu os olhos antes mesmo do seu despertador tocar. O garoto ficou quieto por alguns segundos e pensou sobre o que havia acontecido noite passada. Ao passar a mão pela cama e sentir que estava vazia, seus batimentos aumentaram fazendo-o virar rapidamente e ter a certeza de que estava sozinho. Atordoado ele sentou-se rapidamente na cama e procurou por Derek, e não o encontrou. “Foi um sonho?” Stiles se perguntou. Triste o garoto deitou-se novamente e sentiu o cheiro de Derek no outro travesseiro, um sorriso brotou no rosto do rapaz enquanto olhava a janela aberta. “Onde você foi?” sussurrou para si mesmo. A tentativa de Stiles de dormir novamente foi frustrada pelo despertador que resolveu tocar, sem perder tempo o garoto entrou no banheiro e arrumou-se rapidamente para ir a escola.

Durante a aula, Stiles não conseguia pensar em outra coisa a não ser Derek. “Onde ele estava?”, “Por que saiu sem avisar?”, “Ele irar voltar?”. Esses pensamentos deixaram o garoto levemente triste.

- Stiles, você anda muito estranho. Não que nunca tenha sido, o que houve? - perguntou Lydia.

- Eu estou bem… É apenas o jogo se aproximando. - mentiu Stiles.

- Olha, seja o que for, sabe que pode contar comigo e o Scott, certo?

Stiles abriu um sorriso e abraçou Lydia.

- Eu sei, Obrigado! - disse o garoto.

- Ótimo, agora eu tenho aula de Artes, tchauzinho! - disse Lydia seguindo pelo corredor.

Stiles andou até o seu armário e o abriu, guardou alguns livros e pegou as chaves do jipe, ao fechar, Jackson estava no seu lado, o que fez o garoto dar um salto de susto.

- Você! - disse Stiles.

- Sim, sou eu. Não queria assustá-lo. - disse Jacskon com um grande sorriso.

- Assustar? Claro que não assustou, tá tudo bem.

- Tudo bem então… Sabe, eu pensei que a gente poderia treinar juntos. - sugeriu Jackson.

- Treinar? Juntos?….Tipo, eu e você? - indagou Stiles com os olhos cerrados.

- Sim, vamos lá. O jogo está próximo, não podemos fazer feio. - disse Jackson colocando o braço sobre os ombros de Stiles e o puxando em direção ao campo.

O garoto não reagiu sobre tudo aquilo e acabou sedendo a oferta de Jackson, afinal, era apenas um treino, e Stiles não era um dos melhores jogadores.

- Ok Stiles, pode jogar as bolas. - disse Jackson já posicionado no gol.

No mesmo momento o garoto começou a jogar as diversas bolas sobre o campo de lacrosse, Jackson conseguia pegar todas, ele era um dos melhores goleiros da escola, isso estranhou Stiles, por que ele queria treinar já que era tão bom?

- Tudo bem. - disse Stiles ofegante depois de arremessar várias bolas. - Deu por hoje.

Jackson se aproximou do garoto.

- Já cansou? - perguntou sorrindo.

- Um pouco, na verdade muito.

- Eu sei como fazer você ficar melhor… - disse Jackson.

- Como? - perguntou Stiles curioso.

- Assim…

Jackson seguro o queixo do garoto e o beijou lentamente. Stiles ficou completamente sem reação não retribuindo o beijo e ficando imóvel. “Como assim Jackson me beijou?” Stiles pensou abrindo os olhos, no mesmo instante avistou um homem todo de preto parado entre os arbustos no outro lado do campo, era Derek.

- Gostou? - perguntou Jackson.

O garoto não sabia o que fazer, ao olhar novamente para os arbustos não viu Derek.

- Eu… Eu… preciso ir… - gaguejo Stiles.

- Gostou? - insistiu Jackson.

Stiles não sabia o que fazer, foi a primeira vez que seus lábios tocavam nos de outra pessoa, e era os de Jakson.

- Foi… é… bom…

A resposta fez Jackson sorrir.

- Agora eu preciso ir… - disse Stiles correndo em direção a saída do campo.

Stiles entrou rapidamente no jipe e dirigiu até a sua casa, seu pai não estava e o garoto subiu as escadas rapidamente, abro abrir a porta do quarto, Derek estava sentado na cama.

- Como você entrou? - perguntou Stiles.

- A janela. -respondeu Derek de forma fria e seria.

O garoto aproximou-se do maior colocando a bolsa no chão.

- Você estava na escola…. O que estava fazendo lá?

Derek levantou-se e olhou Stiles.

- Vigiando você. - respondeu ele.

- Como assim? Você estava me seguindo?

- NÃO! NÃO ESTAVA SEGUINDO VOCÊ. AGORA PODE VOLTAR PARA O SEU NAMORADO PORQUE EU VOU EMBORA! - gritou Derek.

Stiles assustou-se com Derek.

- Ele… ele não é meu namorado…. - disse o garoto de forma baixa.

- Eu vi vocês se beijando.

- Derek, Jackson é meu amig…. Espera, Por que você está assim? É minha vida, isso não é da sua conta. - disse Stiles.

- Não quero saber. - rebateu Derek sério.

- Ciúmes? - Stiles pensou alto.

- É o que? Eu com ciúmes de você? - perguntou Derek colocando as mãos na cintura.

- Sim, é que… - começou Stiles afastando-se lentamente do maior. - Você ficou tão alterado, e…

Rapidamente Derek segurou no moletom do garoto o puxando para perto do seu corpo em um único movimento.

- Eu. Não. Gosto. De. Homens! - disse Derek próximo ao rosto de Stiles.

O garoto fechou os olhos e sentiu o hálito quente do maior sobre seu rosto. Lentamente, Stiles olhou para Derek com ar de desejo como se não aguentasse mais, aquilo estava sendo uma tortura para ele. Sem perder tempo, o garoto tomou iniciativa e encostou seus lábios nos do maior. Derek não retribuo ao beijo de Stiles o fazendo dar um passo para trás com medo dá possível reação do rapaz, mas ele foi surpreendido pela grande mão do maior em suas costas o puxando para encontrar seu corpo, rapidamente Derek beijou o garoto. Stiles respondia ao beijo de Derek como se fosse a única coisa que restava ao mundo, a língua do maior invadia a pequena boca do garoto explorando ela com muito desejo o fazendo perder o ar. O beijo foi quebrado pela porta do quarto de Stiles sendo aberta, sem reação os dois trocaram olhares assustado.

- Stiles, onde você estava? - disse Scott entrando no quarto.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...