História Um amor proibido - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Jack Frost, Kristoff, Olaf, Rapunzel
Tags Jelsa, Magia, Romance
Visualizações 82
Palavras 1.935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A batalha


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Capítulo 2 - A batalha

Jack Frost on.

Ao ver o sorriso daquela garota me apaixonei, eu tenho que parar de me apaixonar, sofri muito quando soube que minha ex não me amava, voltei a voar pela escola, e depois vou para meu quarto, pois teria aula, coloquei o uniforme, e vou diretamente para a sala, ainda bem, minha sala e a do Finn é separada, entro na sala e vejo aquela garota, mas essa sala é para quem tem magia, vou até ela.

- Olá - Disse e a mesma sorri.

- Olá, sou Elsa! - Disse a mesma sorrindo, Elsa?! Ela é a princesa de Arendel...

- Olá sou Jack Frost - Ao falar isso a mesma ficou surpresa, mas digo o que meu reino conta, e digo o que acho que é. Ela sorriu aliviada. Então a professora chega, e todos sentam-se, me sento na frente da Elsa. 

Elsa on. 

Fiz a lição que a professora havia passado, mas um princepe a minha frente não parava de me pedir ajuda, e eu sou muito misericordiosa, e ajudo o Jack. Depois fomos para a aula de magia, respiro e suspirei várias vezes rápido.

- Elsa, está bem? - Perguntou o Jack. Eu nego então o professor entra na sala.

- Vamos começar em uma arena! - Disse o professor - Vocês teram que lutar, e usar a magia de vocês, irá ser em dupla, e vocês podem escolher - Disse o professor nos guiando para uma arena.

Jack gruda em mim, mas dependendo da magia dele não daria certo.

- Seu poder é fogo? - Perguntei e o mesmo fez neve, que sorte! Pera aí...ele fez neve?! Suspiro, e o professor joga eu e ele dentro da arena e fecha a porta e aparece um ser estranho e estava tentando nos atacar, Jack começou a lutar, mas ele é jogado para longe, tiro minhas luvas, estava aflita e começou uma tempestade de neve, levantei minha mão em direção ao montro e o mesmo virou uma estátua de gelo, corro até o Jack e o mesmo estava bastante surpreso.

Então aparece um mostro de fogo, agora a gente morre, penso e crio um mostro enorme de gelo, Jack me encara mais surpreso. Sinto minhas mãos tremerem, corro até as minhas luvas que tinha jogado no chão, mas Jack voa e as pegas.

- Então não consegue controlar seus poderes? - Perguntou Jack tento tirar as luvas da mão dele, mas é inútil, o mesmo voa com elas, vejo meu mostro cair, levanto minha mão e uma rajada de gelo vai até o mostro de fogo, e o Jack usa seu cajado e vai outra rajada, o mostro se desfaz. Então a porta abre, eu e o Jack sai, e entra outra dupla. 

- Jack agora me de as minhas luvas. - Disse brava. Não sei nem por que eu vim nessa aula...

- Fique sem e aprenda a controlar - Suspirei, e do nada comecei a congelar o chão, essa não, depois começou a ventar. - Vai congelar a escola inteira Elsa? - Jack pergunta em um tom brincalhão.

O professor apenas me encara, eu era o foco de todos e não a dupla que estava dentro da arena, quando começou a ventar mais forte, Jack colocou as luvas em mim, e defez o vento, e tirou o gelo do chão, sério daria para patinar, e o pior ele fez tudo isso só levantando o seu cajado e mirando no chão e na nevasca. Olho para as minhas mãos com as luvas, o professor e os outros alunos olham para a arena, apenas saio de fininho, e vou tomar água, sento me em um banco da escola e fico olhando para as luvas. 

- Sabe achava que era o único! - Disse Jack.

- Mas você é o único! Eu odeio esse poder e nunca mais vou usar ele. - Disse eu ainda olhando para as luvas 

Jack Frost on.

- Mas você é o único! Eu odeio esse poder e nunca mais vou usar ele. - Disse Elsa com firmeza, mas eu fiquei bravo ao ouvir aquilo da mesma. 

- Não, eu não sou o único, não vê? Nosso poder é uma maravilha, eu fico impressionado com ele, o gelo caindo, a neve, é tudo tão bonito, é calmo. Deveria parar de odiar esse poder, o poder não tem culpa dos medos das pessoas que não tem ele - Disse eu com firmeza e a Elsa me encara. 

- É você tem razão Jack, mas eu nunca vou ficar com alguém pois sou uma bruxa! - Riu do comentarista dela.

- Se você é uma bruxa, eu sou um bruxo? Nossos poderes são iguais Elsa! - Disse fazendo cafuner na cabeça da mesma. Elsa me abraça, fiquei surpreso no começo mas depois retribui. Então ela separa o abraço, fiquei bravo, queria continuar naquele abraço.

- Vamos voltar? - Perguntou a Elsa e eu assenti. Voltamos e estava na última batalha, a garota curava, e o cara lutava. 

Olho para Elsa e a mesma sorria para garota de dentro da arena, mas eles iam perder, isso está óbvio, então o mostro ataca a garota que cura, e o professor para a luta e abre o portão Elsa entra correndo vou atrás dela então o portão fecha, e vem vários mostros deve ter dado é erro no sistema, agora não dá para parar a luta.

- Rapunzel?! - Disse Elsa olhando para garota inconsciente. Então ela levanta e tira as luvas, e cria vários mostros e deixa o chão liso, eu voei para não escorregar, então Elsa começou a fazer ventar dentro da arena e começou a usar a neve, eu sorriu e solto várias rajadas a ajudando.

Elsa on. 

Estava usando a neve como nunca, realmente esse poder é bom! Olho para a Rapunzel, e ainda estava inconciente, quando olho para frente uma bola de fogo estava vindo em mim direção paralisei, fecho meus olhos e sinto ser abraçada quando abro meus olhos estava nos braços de Jack, e a gente estava voando, então ele me colocou no chão. 

- Vamos lutar juntos,  aliás somos uma dupla! - Disse Jack sorrindo. - Tem muitos mostros, vamos os atacar na mesma hora começando pelos de fogo! -Disse ele e eu assenti. Começamos a lutar, então outra bola de fogo é soltada, mas desta vez era em direção ao Jack, ele estava voando faço uma parede de gelo, e a bola de fogo não atinge o Jack, crio mais mostros, e fico na defensiva e o Jack no ataque (Foto do capítulo). Depois de um tempo o portão se abrem e os mostros entram em um lugar onde rápidamente as portas se fecham, corro para a Rapunzel, coloquei minhas luvas e vejo que o Jack ficou com raiva, mas em primeiro lugar preciso levar a Rapunzel para infermaria. Pego ela no colo, que pesada penso, e eu quase escorreguei no gelo que havia feito, Jack havia me segurado, então ele pega a Rapunzel no colo, olho para a arena e estava totalmente congelada, comecei a andar lentamente para fora da arena, eu estava quase escorregando a cada passo, então quando eu saio de lá de dentro, vejo Jack voar até a infermaria vou correndo atrás dele. A infermaria pega Rapunzel da mãos de Jack e não deixa a gente entrar.

- E a agora? - Disse em meio a um sussurro, mas Jack escuta.

- Calma Elsa, sua amiga vai ficar bem - Disse Jack me abraçando. 

- Ela é minha prima! - Disse aceitando o abraço do Jack e o apertando mais forte, Jack me pega no colo e voa comigo pelo ar.

Jack on.

- Você é bem leve Elsa - Disse eu a encarando, Elsa sorria ao olhar para o céu de cima. - A noite é mais bonito - disse olhando o por do sol, daqui a pouco te trago para ver as estrelas, você vai se surpreender.-  Elsa sorriu mais ainda. 

- Realmente vou querer ver as estrelas! - Voltei com ela para infermaria.

- Eu realmente vou te mostrar o céu a noite - Disse sorrindo, então a enfermeira aparece e diz que estava tudo bem, mas que da próxima vez ela não deverá usar tanto poder. Elsa sorriu, e foi ver a prima e eu fui do lado dela e a Rapunzel me encara surpresa. 

- Elsa ele é um frost! Seu reino odeia os Frost. - Disse a Rapunzel encarrando a Elsa mas com uma cara de...malícia. 

- Sei disso Rapunzel. - Disse Elsa mas ela apenas olha para mim sorrindo. Suspirei.

Rapunzel é liberada, e as duas vão para o quarto fico esperando a Elsa na janela da sala 23, quando ela chega estava de pijama, riu dela, e ela ficou com raiva, e muda minha roupa, me deixando apenas de calça moletão azul e sem blusa ou camiseta, ela cora ao ver meu corpo definido, eu riu, ela revira os olhos vou até ela e puxo para mim, e vou com ela até a janela, e comecei a voar para cima, Elsa olhou as estrelas e os olhos da mesma brilharam, lembro de uma coisa triste. 

Flasback on. 

- Hein, amor vamos ver as estrelas? - Perguntei e a mesma me empurrou.

- Quer parar Frost, não entende? Isso é muito chato, você não pode me fazer feliz com essas "minicoisas" eu não te amo, mas quero me casar com você por causa do seu dinheiro, então pare de ser romântico - Essas palavras foram na alma...

Flasback off 

Jack Frost  on

Sou tirado dos meus pensamentos com gritos, e vejo que a Elsa não está mais em meus braços e sim caindo, desço o mais rápido possível e pego a mão dela e a mesma estava chorando e me abraça.

- Elsa desculpas. - Eu disse e a mesma encara meu rosto. 

- Tudo bem Jack, pelo menos você me pegou - Ao ouvir aquilo meu coração bate fortemente, eu quase a matei, mas ela ainda sim é otimista volto com ela para escola. Eu acho que quero namorar com ela, mas talvez ela só me considere um amigo. 

- Gostou Elsa? - Ela assentiu. 

- Se eu pudesse iria ver as estrelas lá de cima todo dia, são maravilhosas - Me arrepio, a voz dela soou tão bem! - Está com frio? - Ela faz uma blusa de frio e a colocou em mim 

- Obrigado Elsa. - Digo e a mesma sorriu.

- Tchau Jack. - Ela me beija na bochecha e depois vai embora, eu fiquei lá com um sorriso meio bobo, finalmente alguém igual a mim! E que não se importa com meu dinheiro, suspirei feliz, e vou para meu quarto, e o Finn estava conversando com a...Rapunzel?! A Elsa vai se preocupar se não ver a prima dela no quarto, corro e vejo a Elsa andando de um lado para o outro e depois ela me vê. 

- Jack, a Rapunzel ela desa...- Eu a interrompo. 

- Vim aqui para avisar que ela está com o Finn! - Disse e a mesma ficou aliviada. Então entramos juntos no quarto. - Vou esperar você dormir para sair princesa Elsa - Ela riu, mas logo deitou.

- Ok serviçal, mas por favor não faça barulho! - Eu assenti e a Elsa dormiu tranquilamente, era como um anjo.

- Elsa - Digo eu bem baixo, mas Elsa não respondeu, dou um beijo na bochecha dela e saio e vou para meu quarto, Rapunzel saiu, e Finn ficou bravo.

- Você tinha que aparecer?  Ficava com a Elsa - Disse o Finn revirei meus olhos e me deito - Que linda blusa e que linda calça Jack, foi a Elsa que fez? - Eu ataco um livro nele e vou dormir. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...