1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Sem...forças... ( e sem criatividade para título ;7;)

História Um amor proibido - Sem...forças... ( e sem criatividade para título ;7;)


Escrita por: Charlie_san

Notas do Autor


Bem.... SORRY POR TER DEMORADO!!! EU TAVA VIAJANDO E TALS!!! FOIH MAL MERMUH!!!!°^°)!!! …

Espero que gostem ^-^)

Capítulo 8 - Sem...forças... ( e sem criatividade para título ;7;)


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Sem...forças... ( e sem criatividade para título ;7;)

Ciel: A-aah!!! Nyaah!! *sentindo muita dor*

Lost: Ciel... Acalme-se, vai ficar tudo bem!... F-flame já esta chegando com a "ajuda"... (E-eu espero)

Ciel: L-lost... N-nyah!! *chorando* d-dói... E-eu não sei se vou conseguir e-esperar muito t-tempo.....*a dor fica pior* NYAAAH!!!! MEU BEBÊ!!!..sniff.. AaAaah!!

Lost: *segura a mão de Ciel* aguente firme.... P-pfv... 

Cranber: eerr.... L-lost... Oq esta acontecendo?!!??

Lost: .... Ela... Vai ter um filho... Talvez  meu... Ou.. Talvez de Sherbert... 

Ciel: N-nyaah!!..sniff..

Lost: *segura a mão de Ciel com um pouco mais de força* Pfv que tudo ocorra bem....pfv...

Cranber: ...!!!? F-filho!!?!?

Lost: Sim

Cranber: Minha nossa...

Ciel: Aah!!! 

Então Yosaflame chega com um anjo, ele tinha um tapa-olho e uma expressão calma no rosto. 

???: ....Ciel 

Yosaflame: Esse anjo é um antigo conhecido meu... Se chama Wodahs. Agora temos que ajudar Ciel!

Wodahs: Sim... *vai até Ciel*

Lost: *encara Wodahs* ...

Wodahs: Ciel, me escute... Vc vai conseguir, aguente firme... Eu vou te ajudar, OK?

Ciel: N-nyaah!... P-pfv.. Faça qualquer coisa.. Aah!!.. Sniff.. Eu só quero que meu filho fique b-bem... *a dor fica o mais forte o possível* NYAAAAH!!! 

Wodahs: Ok... *olha para Lost* vcs tem água quente e algumas toalhas?..

Lost: Sim! 

Yosaflame: Eu ajudo Wodahs a fazer o parto de Ciel!... *olha para Cranber* vc vai com Lost...

Cranber: O-ok!

Então eles pegam tudo e se preparam pra fazer o parto de Ciel 

Wodahs: Muito bem, Ciel... Pronta?

Ciel: S-sim... Ah..

Wodahs: Ok.... Quando sentir dor, empurre com toda sua força...!

Ciel: S-si-...!!! *sente uma dor muito forte e empurra* A-aah... !!!Nyaah!!

Lost: *segurando a mão de Ciel* vamos.... Vc consegue... Tenha força... P-pfv

Yosaflame: Vamos Ciel, vc vai conseguir...!

Cranber: ...!!!

Wodahs: Muito bem, agora, mais uma vez!

Dps de algumas "horinhas", Ciel já estava sem forças para empurrar o bebê.

Ciel: N-nyah... E-eu não..aguento mais... A-ah...

Lost: Não desista.... Vc vai conseguir, só empurre mais um pouco! (Pfv...)

Yosaflame: *pega na outra mão de Ciel* Vamos Ciel... Vc vai conseguir...

Cranber: ....*acariciando os cabelos de Ciel* Vamos lá anjo, não desista agora que esta tão perto..!

Ciel: h-hm....Nyaah!

Ciel tentou, tentou e tentou... Mas, quando o bebê nasceu... Já estava sem vida. 

Wodahs: *olhando o bebê morto* ....

Lost: Wodahs..?

Ciel: ...?

Wodahs: Sinto muito....

Yosaflame: ...!!!?

Ciel: C-como assim?...

Wodahs: o bebê... Não resistiu... 

Lost: !!!!.... N-não p..pode ser verdade... Não... Não... *lacrimejando* ...

Ciel: M...M-meu filho... *chorando* ..não.... 

Lost: *abraça Ciel* ...







( Autora: TENHO QUE SAIR AGORA! DESCULPAH ....KATCHATUH ;7;)


Notas Finais


Tive que sair... Mas talvez eu faça o resto hj msm ;w;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...