História Um amor proibido - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Fanfic Jungkook, Ficjungkook, Imagine Jungkook, Jungkook, Romance
Visualizações 22
Palavras 3.590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente desculpa não colocar o nome da garota como s/n, mas acho que a história esta até boa então resolvi compartilhar. S2 Desculpa pelos erros ortográficos!

Capítulo 1 - Estou indo Coreia, me aguarde!


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Capítulo 1 - Estou indo Coreia, me aguarde!

Uma bela noite sobre o luar brasileiro, havia uma jovem garota de cabelos negros e olhos escuros. No qual teria acabado de completar seus 11 anos,Luana. Mesmo sendo uma criança, parecia uma pré adolescente, pelo seu jeito de ser, andar e falar. Podemos dizer que a jovem aparentava ser uma pessoa com o coração de pedra, mas que por dentro estava gritando por pelo menos um abraço. Gostava muito de fazer piadas e divertir as pessoas ao seu redor. Às vezes era um pouco teimosa ou um tanto preguiçosa, mas que tinha o sonho de se provar para quem amava. Adorava o Kpop, escutava todos os dias. Seu grupo favorito era o BTS, porém havia muitos outros que gostava, como Kard,Got7, Twice, BlackPink, 2ne1 entre muitos outros. Infelizmente todo dia ela tinha que lidar com sua família que odiava o kpop. Todo dia chegavam nela e falavam: “Eles são viados”, “São iguais meninas”, “Que voz horrível”, “Parecem robôs”, “Ele nem sabe que você existe”. Mesmo com esses comentários absurdos ela nunca deixou de amar seus grupos, e fazia ao máximo para defendê-los, mesmo que isso tenha como produto uma longa discussão. Bom, mas voltando a parte boa, ela como toda garota army tinha o seu ultimate (preferido do grupo), seu nome era Jeon JungKook. Mas aí você se pergunta o porque dela gostar especialmente dele. Para ela ele era sua alma gêmea, pois era divertido, sério quando necessário,  carinhoso e cuidadoso. Porém ela não conhecia o que ele realmente era por dentro, pois toda aquela gentileza poderia ser só para as câmeras. Mesmo assim ela sempre queria acreditar que ele era um bom rapaz. De qualquer forma ela ainda acreditava que um dia iria se casar com ele e ter dois lindos filhos. Mesmo suas amigas falando que isso era impossível e que ela era muito iludida, mas simplesmente a menina discordava. Todos os dias sonhava com eles (BTS). Na maioria dos sonhos o JungKook estava a esperar por ela. Sempre acordava animada, mas logo descobria que tudo era um sonho.

Os anos se passaram e ela não tinha olhos para mais ninguém além de JungKook. Em todos os seu aniversários desejava que JungKook e ela se casassem e tivessem uma longa vida juntos. Em seu aniversário de 15 anos, ao em vez de uma super festa com um lindo vestido e muitos comes e bebes, pediu para que os pais deixarem ela viajar para Coreia-do-Sul com mais 3 amigas (Amanda Bentlin, Gabriele e Isabela). Elas iriam partir no dia primeiro de janeiro e voltariam 3 anos depois, quando Luana completaria 18 e suas amigas 19 (Luana era a caçula do grupo). Então foi isso que aconteceu, elas estavam finalmente indo para a Coreia. “Que sonho!”.

No dia 10/12/2021 começaram a arrumar suas malas. Elas ligaram uma para as outras via Skype (através de chamada de vídeo). Juntas escolheram suas roupas, e tudo mais que iam levar, entre esses pertences tinham roupas de calor e de frio, aparelhos eletrônicos, bichinhos de pelúcia, revistas de kpop, posters e muito mais.

    Chegou o natal, elas resolveram se reunir em uma espécie de clube secreto. Lá comemoram muito, e estavam muito felizes pois iam ficar 3 anos na Coreia, esse era o sonho delas desde que elas tinham seus 10 anos. Na mini festa trocaram presentes. Conversaram muito.

    -Meninas quando chegarmos lá vamos fazer de tudo, viajar para todo lado.- Disse Gabi.

    Logo Amanda diz:

    -Mas temos que estudar também, a vida não é só diversão.

    Gabi ficou com raiva do comentário e as duas começaram a discutir.Luana só ria do que estava acontecendo,e Isabela acalmou as duas, e dois minutos depois já estavam brincando uma com a outra.

    Passou o ano novo, e finalmente chegou o dia em que elas iriam viajar para Coreia. A hora de se despedir dos familiares foi a parte mais triste. A família das garotas estavam chorando, não queriam deixar as garotas irem. Falaram pra elas ligarem todos os dias. A meninas prometeram, e finalmente  entraram no avião. Estavam indo para Coreia.

    Primeiro de janeiro - 4:05 da madrugada.No avião Luana e Amanda se sentaram juntas e Gabi e Isabela se sentaram atrás das amigas. Era a primeira vez que elas estavam em um avião.Gabi já estava ficando muito ansiosa que começou a falar:

    -Gente esse avião não vai subir logo não? Pra que tanta demora!?

    As amigas riam da situação, porém acalmaram-a. Eram já 4:45 quando elas decolaram. Na subida as jovens estavam quase morrendo porém aquilo passou rápido, logo elas já estavam voando no ar. Como elas iriam ficar cerca de 34 horas no avião já tinham preparado tudo o que iriam fazer. Elas assistiram diversos episódios de séries. Conversaram sobre assuntos aleatórios e tudo mais. Quando era meio dia foi entregue a primeira refeição. Elas resolveram pedir os pratos iguais pois eram enjoadinhas. Pediram arroz, frango a parmegiana, uma salada com diversos legumes, suco de laranja e água. Enquanto comiam estavam conversando sobre quem iria conversar com as pessoas de lá, pois por um tempo elas estariam estudando lá a língua coreana, e só depois de alguns meses conseguiriam-se comunicar. Resolveram que Amanda iria pedir informações e tudo mais, pois era fluente no inglês (língua universal). Também decidiram que iriam ir em vários parques temáticos, e que não iriam ficar apenas em Seul e que iriam viajar por grande parte da Coreia do Sul. Finalmente a refeição acabou elas resolvem tirar um cochilo. Porém Luana estava muito ansiosa e conseguiu dormir apenas por uma hora. Quando acordaram era já 20:00. Resolveram ler um pouco, porém quando perceberam já era 00:00 dia 02/01. Resolveram então contar lendas de terror assustadoras. Nisso passaram horas, elas comeram e fizeram tudo o que queriam fazer dentro do avião. Passou-se um tempo e elas escutam a aeromoça falando que já iriam aterrissar. As garotas penssaram: “finalmente estamos na Coreia, chegou a hora de ir em um show de kpop”. Elas estavam muito ansiosas e na hora da descida foram de mão dadas. Elas então saíram do avião, e Isabela gritou.

    -Estamos na Coreia!!!!! Estou no mesmo solo que o Jimim!!!

    Luana falou para que a amiga que falasse baixo, pois elas estava desrespeitando a população. Isa pediu desculpa, e pegou sua mala correndo. Chamaram um táxi, que chegou rapido. Tinham destino a universidade onde elas iriam ficar, a universidade Korea University Business School. Elas estavam já indo pra faculdade, pularam o ensino médio pois eram muito inteligentes. Chegando na universidade, as pessoas a atenderam muito bem e a levaram para seu dormitório. O quarto era bem espaçoso, tinha 4 camas e 2 escrivaninhas. Luana ficou na cama que estava perto de umas das janelas, Amanda ficou na outra janela, Gabi perto do banheiro e Isabela perto da porta. Enquanto elas conversavam aonde iriam Luana estava mexendo no celular, e ficou sabendo que teria um fansing do Bts no último ano que elas iriam ficar, e também em setembro de 2021 teriam vários shows do Bts. Elas imediatamente compraram os ingressos, no show ficariam na primeira fileira, estavam muito ansiosas porém iria demorar.

    Elas resolveram que depois de jantar, iriam para a Bt21, para fazer algumas compras. O jantar da universidade era bem variado, tinha algumas comidas estrangeiras, porém a maiorias eram comidas asiáticas. Elas pediram Lamen, e se sentaram em uma mesa que estava no meio. Terminaram de comer e colocaram o prato na lava-louça. Subiram para o quarto, trocaram de roupa e foram para bt21. Chegando lá elas se encantaram com tudo a sua volta. Compraram várias coisas com o dinheiro de suas economia. Compraram chaveiros, pelúcias, capinhas de celular, e quando saíram de lá com um pouco de dinheiro. Elas precisavam arrumar dinheiro para poder sobreviver. Então as garotas iriam procurar um emprego de meio período, pois elas estudavam na parte da manhã e da noite. Iriam procurar apenas no dia seguinte, pois já estava muito tarde e precisavam descansar. Voltaram para a universidade, e dormiram.

    O dia seguinte estava tão lindo, estava um sol radiante, porém estava muito frio pois era inverno. Mas não as impedia de sair e passear. Gabi foi a primeira a levantar, levantou as 7:00, e foi acordando as meninas pois elas teriam que se trocar para tomar o café da manhã. Mas ninguém queria levantar a segunda que levantou foi Isabela, que acordou às 7:05, depois Luana às 7:10 e Amanda as 7:30. Elas tomaram banho, se embelezaram e arrumaram as camas, nisso já era 8:00. Foram para o refeitório e comeram kimichi (verduras em conserva misturadas com carne ou outro item sazonal). Como elas estavam de férias resolveram sair, foram em Changdeokgung. Ficaram o dia todo lá. Almoçaram, se divertiram muito, elas até mandaram algumas fotos para seus familiares. Quando saíram de lá, passaram no mercado, e compraram diversos doces de lá como Choco Pie, Choco Heim, Tteok entre outros doces. Compraram também sorvete, balas e alguns potinhos para guardar tudo aquilo de doce. Resolveram voltar a pé pois o dormitório não estava muito longe. Enquanto andavam viram um restaurante que precisava de 4 pessoas para trabalhar. Duas garçonetes e Duas atendentes (que ficarião no caixa). Elas entraram no restaurante e perguntaram se podiam trabalhar lá. O gerente disse para dar alguns dados delas e seus telefones, e se elas fossem trabalhar lá no dia seguinte ele ligaria. Elas voltaram para a faculdade. E se tacaram na cama de tanto sono. Mas antes de dormirem tomaram banho, comeram um docinho, e ligaram para seus pais para avisarem como elas estavam passando. Logo foram dormir, e no dia seguinte receberam a ligação que irão trabalhar das 13:00 até as 18:00.  Nos dias seguintes visitaram outros pontos turísticos, foram trabalhar,ficaram de bobeira. E isso aconteceu todos os dias até o voltas aulas. Dois dias antes de voltarem para as aulas foram comprar seu material. Cadernos, lápis, estojos, e outras coisas que a universidade pediu.

    Os dias passaram e o primeiro dia de aula chegou. Elas foram para a sala de aula e foram apresentadas para a turma, o pior era que elas eram as únicas estrangeiras na sala, e tinha cada menino bonito e garotas fofas, mas isso nao vem ao caso. Elas estavam meio envergonhadas porém se envolveram rápido. Elas se sentaram no fundo, e em todas as aulas prestaram muita atenção. Obs: elas tinham um tradutor ao lado. Quando era 11:00 foram liberados. Antes de sairem 3 garotas muito gentis vieram falar com ela, falaram em inglês, porém as meninas sabiam falar inglês, estavam treinando nas férias:

    -Olá, meu nome Micha. Essa é Yun e Hwa-Young. Prazer em conhecê-las! Espero que sejamos ótimas amigas! Estamos no quarto ao lado do seus, se precisar de ajuda pode nos chamar!

    -O prazer é todo meu! E muito obrigada por nos ajudarem! - Disse Amanda.

    - Meu nome é Isabela. Elas são Luana, Gabi e Amanda. Muito prazer em conhecê-las.

    -Que tal nós almoçarmos juntas. Nosso expediente começa as 13:00 só! - Disse Gabi.

    As garotas concordaram, e foram todas juntas. Luana preferiu ficar na sala estudando e que almoçaria depois. Enquanto ela estuda veio um garoto muito gentil falar com ela.

    -Olá docinho! Meu nome é Kang-Dae! Porque você está sozinha! Quer almoçar comigo!?

    Ela achou ele muito bonito mas idiota, então recusou. E saiu da sala para almoçar com as amigas.

    Chegando na mesa elas haviam pego Budae jjigae. Luana se sentou e as garotas estavam conversando sobre garotos da escola. A não, denovo aquele assunto:

    -Meninas, o garoto que eu gosto é Kang-Dae! Ele é tão bonito, será meu futuro marido! Eu acho que ele ta gostando de mim!- Disse Micha.

    Luana ficou pensativa, pois ela já havia visto aquele nome. “Onde eu vi esse nome? É muito familiar”. Finalmente ela lembra. É o menino que deu em cima dela na sala. Ela se assusta e pergunta para Micha o porque dela gostar dele.

    -Gosto dele porque ele é lindo, e popular, todas as garotas querem ele - Respondeu Micha

    Luana prometeu a si mesma que não ia se importar com esse cara, e assim sua amizade com Micha não acabaria.

Os meses foram se passando. Cada vez mais elas ficavam amiga das Coreanas. E quando finalmente chegou o dia do show do Bts, dia 11 de setembro, elas resolveram ir juntas. As 7 garotas

    O show iria começar às 18:00 horas, e terminaria  às 22:00. Porém elas chegaram lá as 16:00 e assim não pegariam muita fila. Quando chegaram lá já tinham algumas armys na fila. As meninas entraram logo atrás e começaram a trocar ideias com as armys da fila. Ficaram lá por duas horas. Às vezes elas revezavam para que as meninas pudessem ir ao banheiro ou pegar um lanche. Quando era 17:30, a fila já estava cheia, era uma fila de cerca de 30 metros ou até mais. Porém como as garotas chegaram cedo estavam bem perto da porta. Finalmente chegou a hora do portão abrir. Elas entraram e se acomodaram na primeira fileira, ia da para ver cada detalhe do rosto dos meninos. Quando os meninos chegaram no palco foi maravilhoso. Todas as armys começaram a gritar os nomes dos meninos era tão lindo, era como um sonho. Luana viu os meninos e acharam eles mais lindos pessoalmente, eles eram altos e fofos, era a visão mais linda que ela teria visto em seus anos de vida. Eles apresentaram diversas músicas, e em todas as garotas cantaram. Teve uma hora que os meninos começaram a brincar com as armys e conversar. Teve uma parte que enquanto eles cantavam  JungKook passou bem perto das armys, e deu a mão para apenas uma delas, a garota sortuda que tocou a mão de Jungkook foi Luana. Ao sentir sua mão sendo tocada pela de JungKook, foi como se o tempo tivesse parado, ela olhou para o rosto dele assustada, ele estava cantando lindos versos da música Butterfly e parecia que era pra ela, quando ele terminou de cantar sua parte ele sorriu, seus olhos se encontraram, como se tivesse uma química entre os dois, e Luana abriu um lindo sorriso no rosto, mas logo o tempo voltou a correr, e quando Luana viu ele saindo de perto dela, ficou triste, mas ficou com um grande sorriso no rosto. O show continuou, e depois de um tempo o show acabou. As meninas iriam voltar para sua casa, porém Luana resolveu ficar e depois ela voltaria. Quando já era 23:00, não tinha mais ninguém na rua além de Luana. Ela estava sentada perto de uma porta, pensando que nunca mais veria JungKook, e quando viu alguém tinha saído da porta onde ela estava sentada, ela viu que era JungKook e uma garota, eles estavam de mãos dadas. JungKook olhou pro lado e viu ela lá sentada, e perguntou o porque ela estava solitária. Ela logo se assustou, ficou triste ao ver aquela garota, porém abriu um sorriso no rosto, e caiu algumas lágrimas de seu olho. Sorrindo ela respondeu:

    -E-espero não estar atrapalhando. Bem eu já vou indo, fiquem a vontade.

    JungKook olhou pra ela e percebeu que estava com vontade de chorar, pediu para que a garota que estava com ele, entrasse e que depois eles conversariam. JungKook pergunta:

    -Você realmente está bem?  

    -Sim estou, acho melhor você entrar, alguém pode te pegar no flagra. - Luana o responde enquanto seu olho se enchiam de lágrimas, e que começara a cair de seu olhos pequenas gotas de água.

    -Você é a garota que eu segurei a mão, não é? Qual seu nome?

    -Sim sou eu, mas acho melhor você entrar!

    -Mas antes me diga seu nome!

Luana não respondeu nada e saiu correndo chorando.  JungKook queria ir atrás dela porém não podia. JungKook entrou pra dentro do camarim, e ficou o tempo todo pensando na garota desconhecida.

    Luana chegou na universidade e correu para o banheiro do quarto, passando diretamente por suas amigas. As meninas se perguntavam o'que estava acontecendo, ao invés de ficarem paradas, Gabi resolveu bater na porta:

    -Amiga está tudo bem? O que aconteceu?

    -SAI DAQUI!!!! ME DEIXA EM PAZ!!!! - respondeu Luana, aparentemente chorando

    As meninas estranharam o comportamento da garota, pois nas maiorias das vezes, ela chegava e conversava com todo mundo. As amigas não fizeram nada, pois sabia que algo estava acontecendo, e que elas não podiam interferir enquanto ela estivesse trancada no banheiro. A noite passou, e Luana não saiu saiu banheiro. As amigas foram estudar e deixaram um bilhete para amiga. Luana foi ver o bilhete que estava escrito:

    

    12/09/2022

Amiga oque aconteceu? Saia desse banheiro, a gente quer te ajudar mas não conseguimos. Quando você sair venha para o ponto mais alto da escola, iremos para lá logo que acabar a aula. Quando você chegar lá nos conte o'que aconteceu, e porque você está assim. Nós falaremos para os professores que você está doente. Mas essa será a primeira e última vez. Ok? Esperamos que você venha. Estamos muito preocupadas. E também você precisa estudar e trabalhar, ou se não suas notas vão cair e teremos que voltar para o Brasil!

    Te aguardamos!

 

P.S: Se cuida

                    Assinado: Amanda, Gabi e Isabela <3

 

Ao ler a carta Luana percebeu que as amigas se importavam com ela, então resolveu ir no ponto mais alto da escola. Chegando lá a meninas já estavam aguardando-a. Luana explicou tudo o que havia acontecido, com lágrimas caindo de seu rosto. As amigas a aconselharam-a:

-Calma Lu! Você pode achar alguém melhor que ele, e que te dê mais carinho! - Disse Amanda.

-Aquilo pode ter sido apenas um engano! - Disse Gabi

-Amiga ele te ama, relaxa.

Com aqueles comentários Luana ficava cada vez mais triste, porém abria um sorriso no rosto, pois as amigas tentaram ajudá-la. As amigas falaram que precisavam ir trabalhar e que hoje Luana podia ficar na universidade. Luana se despediu das amigas e foi para o quarto.

Enquanto isso, JungKook só pensava na garota que havia conversado na noite passada. Ele queria achá-la de qualquer forma. Então fez um desenho da garotas e mostrou aos amigos, para ver se eles teriam visto ela em algum lugar. Mas ninguém a reconheceu. Ele não tinha muitas opções então pediu para que a BigHit publicar aquele desenho nas redes sociais, e quem acha-se aquela garota teria uma recompensa de 50,000,000 ou em reais R$165,942.78. A BigHit postou aquilo. E pessoas do mundo inteiro estavam procurando a jovem.

Luana estava na universidade, mexendo no celular e quando viu aquela publicação, viu que no desenho era ela, e ficou surpresa, e ficou se perguntando o porque eles estavam fazendo aquilo. Pensou que ela não poderia mais sair,só podia estar enlouquecendo. Aquilo era com certeza um sonho.

As amigas de Luana chegaram no quarto correndo e Isabela falou em um tom mais alto:

-Amiga!!!! Você viu o que a BigHit postou??!!!

-Sim eu vi, mas…..

-Então vai lá fora, e deixa as armys te encontrarem! - Disse gabi a interrompendo.

-Mas…

-Vai lá essa é sua chance - Amanda interrompeu Luana.

-Ok Ok Ok.

Luana saiu sozinha na rua, e uma menina desconhecida, parou e disse.

    -Você é essa garota? - Mostrando no seu celular a publicação no site da BigHit.

    -Sim - Respondeu Luana com uma voz um pouco baixa.

    -Então venha comigo!

Elas pegaram um ônibus para a BigHit, e no caminho foram se conhecendo.

-Desculpe ter sido um pouco rude, mas queria muito te achar!

-Não foi nada, eu já esperava por isso - Respondeu Luana um pouco sem graça.

-Mas então… Meu nome é Kim! Muito prazer em te conhecer!

-Meu nome é Luana, muito prazer em te conhecer!

-Tenho 16 anos! Sou army desde 2016. E você?

-Também tenho 16! Sou army desde 2015!

-Hum.Legal. Mas então de onde você é?

-Sou do Brasil, estou vindo aqui e vou ficar até 2024!

-Estou aqui fazendo intercâmbio, sou da China. Mudando um pouco de assunto, qual seu utt e seu bias? Meu utt é o Suga, e meu bias…. tenho um monte.

-Meu utt é o JungKook e meu bias também não consigo escolher.

    Elas deram risada, e saíram do ônibus pois já teriam chegado na BigHit. Entrando lá todos já reconheceram Luana. A secretária que estava lá na frente disse para que Luana a seguisse. A secretária pediu para que Kim aguardasse na recepção que ela já voltaria para resolver sobre o dinheiro. Kim respondeu sim balançando a cabeça. Kim sussurrou para Luana:

    -Boa sorte!

    Luana seguiu a secretária, e levou ela até uma sala, mas antes de entrar lá ela revistou para ver se a garota não estava armada ou algo do gênero. Entrando na sala Luana se sentou em uma mesa. E a moça pediu para que ela aguardasse. Luana estava muito cansada, pois noite passada não teria conseguido dormir direito, ela se inclinou colocando sua cabeça na mesa e começou a dormir. Enquanto ela dormia na sala entrou JungKook, ele fechou a porta e sentou em uma cadeira do lado dela, e ficou observando-a dormir, com um leve sorriso no rosto. Depois de um leve período de tempo a garota acorda e se assusta com ele ao seu lado. Ela logo fala:

    -Isso é um sonho, só pode - e até pediu para JungKook, para beliscá-la. - Ai, essa doeu.

    Ela parou e pensou, “não é um sonho, meu deus, me ajuda”

    -Então você a princesa que invadiu meus sonhos de uma noite de verão?

    -E talvez você seja o príncipe que me salvou do fundo do poço?

 

        Continua………




 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...